Cheguei na casa de Laura, e ela estava na sala mexendo no celular. Ela estava com um semblante irritado, eu não sabia distinguir muito bem o que o rosto dela dizia.
- Cheguei! - Disse ao entrar, a porta ja estava aberta.
- Oi. Meu só quero saber por que ele não falou nada. - Ela foi direta.
- Ah Laurinha. É a vida dele, talvez ele esteja vendo se é algo sério pra poder te contar depois. - Falei sorrindo.
- Ele chamou ela de amor Helena.
"Droga Rogério, a gente precisa falar em código agora pra ninguém descobrir a merda que a gente ta fazendo."
- Ah sei la... não sei o que dizer - falei sinica.
- Bom... vou tentar descobrir algo, vou colocar ele na parede, ele sempre cai, eu sei colocar pressão nas pessoas - Falou sorrindo.
- É... eu sei. - Respondi sorrindo e ela me empurrou.
- Cala a boca - Gargalhou.
Ouvi a batida da porta atrás de mim e a voz rouca me fez tremer de nervosismo.
- Che... - Falou fechando a porta - guei.
- Falando no diabo - Laura sussurrou.
- Helena, quanto tempo. - Ele falou sinico.
- Oi Rogério, verdade, muito tempo. - Entrei na onda.
Ele foi afrouxando a gravata e tirando os sapatos, e vestindo um par de chinelos de cor preta.
- Laura, o que acha de pedir comida pra nós. Vai ficar pra comer com a gente né Helena - Ele perguntou e o olhar profundo dele me deixou sem ar.
- Eh... eh. Sim. Tudo bem. Tá. - Eu falei tudo tão confusamente confusa, que nem mesmo eu entendi.
- Okay. - Ele sorriu.
- Eu vou lá em cima, preciso de um banho. Ta calor hoje. Pai você pede a comida pelo aplicativo? - Laura falou subindo a escada.
- Peço sim. Helena você me ajuda? Eu sou péssimo com esses negócios de aplicativos. - Perguntou com segundas intenções.
- Ajuda ele ae Helena, é que na pré-historia não existia Internet - Laura gargalhou e eu toda vermelha concordei.
Ela subiu e ele se sentou de pernas abertas no sofa, aquela visão que eu estava tendo, era simplesmente perfeita. O homem mais sexy do mundo ali, me olhando e me desejando. Só que infelizmente nada iria acontecer. Ele continuou sentado de perna aberta e me chamou com o dedo.
- Que saudades... - Ele falou me puxando rápido, me fazendo sentar em seu colo, e segundos depois nossos lábios se tocaram.
- Rogério... a Laura ta la cima.
- Ela ta no banho, temos tempo o suficiente - Falou me beijando no pescoço e puxando meu cabelo levemente pela nuca com a mão direita.
- Eu não vou dar uma rapidinha com você aqui. - Falei empurrando ele e ele gargalhou.
- Pequena... nossa primeira noite juntos vai ser inesquecível, não quero rapidinha. Só quero ficar dando uns pega com minha namorada no sofa. - Sempre que ele falava como os garotos da minha idade ficava mais sexy.
- Bobo... - Falei dando um selinho nele - Mas infelizmente não vai ser hoje que isso vai acontecer. Pede logo essa comida, se a Laura aparecer ela vai perguntar por que a gente enrolou tanto.
- Se ela soubesse o motivo real disso... - Ele sorriu.
- Exatamente, e a gente precisa conversar sobre isso depois.
- Okay, a senhora que manda - Fez reverência como um soldado e eu gargalhei da cena.
Rogério havia pedido comida italiana, e o aplicativo de pedidos avisou que em 10 minutos chegaria. Ele estava sentado na poltrona ao lado da mesa de centro, e eu no braço do sofá, havia um clima de tensão no ar. Ambos com vontade de estar juntos, na verdade queríamos estar um com a língua na garganta do outro para ser mais específica, mas enfim. Tentei acabar com o clima tenso indo para a cozinha para preparar a mesa para comermos. Levantei-me e Rogério perguntou onde eu estava indo.
- Onde você vai? - Me olhou curioso.
- Na cozinha pegar pratos para colocar a mesa para a gente comer - Respondi enquanto andava em direção a cozinha.
Entrei na cozinha e fui pegar os pratos no armário. Lembrei de minha mãe sempre querendo parecer rica quando os parentes distantes iam para casa jantar ou almoçar, ela sempre arrumava a mesa com regras básicas de etiqueta. Resolvi querer mostrar meu lado sofisticada, só que não, para o meu homem e para a minha melhor amiga.
"Meu homem..."
Coloquei a mesa e estava de costas para a porta da sala de jantar, não conseguia ver quem chegava, e um forte barulho ecoou pelo silêncio do ambiente.
- Gostosa! - Rogério havia me dado um tapa forte na bunda, e em questão de segundos meu corpo havia sido tomado por um misto de tesão, e medo. Medo da Laura ver algo e meu Deus, seria horrível.
- QUE SUSTO! - Falei dando um tapa nas costas dele e ele gargalhou.
- Você fica simplesmente perfeita quando está distraída.
- Eu sou perfeita, obrigada, de nada. - Sorri sinicamente.
- GENTE CADÊ VOCÊS? - Laura gritou da sala e Rogério e eu nos olhamos.
- Pega isso - entreguei um garfo para ele e ele me olhou confuso - ESTAMOS AQUI!
- Oi, achei vocês.
- Seu pai tá me ajudando a por a mesa, né? - Olhei para Rogério e ele ficou nervoso e corado.
- Eh... s-sim. - Ele sorriu confirmando.
A comida chegou e finalmente fomos comer. Almoçamos tranquilamente, eu e Rogério trocávamos olhares discretos, e após comermos eu e Laura fomos lavar a louça, e Rogério ofereceu carona para me levar para casa e tentei negar, mas a insistência da Laura não deixou eu ter outra resposta além de um "Sim" e Rogério ficaria uma fera se eu não concordasse.
Me despedi de Laura e um alívio tomou conta de mim, Laura não sabia que era eu a namorada secreta do pai dela, e a culpa também sempre vinha junto com o alívio.
No carro, sentei no banco ao lado do motorista e iniciei minha conversa.
- Rogério, eu só fui lá na sua casa hoje, por que a Laura ouviu você chamar alguém de Amor, ela ficou uma fera - Falei séria.
- Sério? Que bom! - Respondeu sorrindo.
- Que bom? Como que bom?
- Ué pequena, já ta na hora dela saber que eu amo a amiga dela, vai ser até legal, ela vai gostar eu acho, a madrasta ser a melhor amiga. Todo mundo sai ganhando. - Ele respondeu sorrindo animado, como se aquilo fosse algo bom.
- NÃO, CLARO QUE NÃO ROGÉRIO, TÁ DOIDO? - Eu gritei sem querer.
- Calma, hey, foi só uma idéia, a gente resolve isso. - Ele tentou me acalmar.
- Eu quero falar pra ela, mas... é muito cedo, a gente precisa de mais tempo pra ver se o que a gente tem é realmente sério.
- Não é sério pra você? - Ele parou o carro rapidamente e me assustei.
- É óbvio que é. Sempre vai ser, eu sabia das consequências antes de me envolver com você, e... ou vai dar tudo certo e todo mundo vai viver feliz no fim. Ou vai dar muito ruim e a Laura vai me odiar pro resto da vida.
- Calma, eu resolvo isso, agora fica calma e vem aqui me beijar por que to morrendo de saudade da sua boca. - Se aproximou.
Nos beijamos lentamente, e nem havia notado que eu já estava na frente de casa. Sai do carro e entrei na portaria lembrando do que ele havia dito anteriormente.
"Já ta na hora dela saber que eu amo a amiga dela..."
Esse homem mexe comigo...
OIIE eu sei que sumi... e ta ae mais um capítulo... espero que gostem e é isso. Até a próxima povo lindooo amo vcs 💖💖🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sexta Ventania
RomanceQuando Helena completa seu aniversário de 18 anos, se muda para a cidade grande, quando certo dia acaba entrando em uma loja de livros antigos, na qual encontra um livro com uma carta de um menino de 7 anos. Tempo depois, ao entrar na faculdade enco...