Capítulo 3 - Meu Passado Me Condena

37 2 2
                                    

Após uma longa semana de aulas, e muitas risadas com minha nova melhor amiga, finalmente chegou o fim de semana, eu ja tinha algumas pesquisas e trabalhos da faculdade pra fazer, mas nada muito complicado.

Manhã de sábado :

Acordei com uma mistura de cansaço e animação, cansada pois a semana foi bem puxada, e animada pois eu iria ao cinema ver um filme que eu queria muito ver, como toda boa nerd estava ansiosa para ver o novo filme do Homem Aranha. Nunca fui aquelas garotinhas fãs de princesas, ou Barbie, ou sei la... Rosa. Sempre fui bem nerd, sempre gostei de super heróis, filmes de ação, terror, e ler gibis. E por falar em gibis, sentia saudade das minhas coleções de gibis dos X-Men, eles ficaram todos na casa da minha mãe.

Por volta das 14:00 resolvi chamar um Uber e ir para o shopping, já que o cinema ficava dentro do mesmo. Não demorou muito até chegar o carro escuro, só que dessa vez o motorista não era gato como da última vez. Eu sei que tenho uma mania de avaliar a beleza dos motoristas de Uber, mas é maior que eu.

Chegando no shopping, passei por algumas lojas e fiquei olhando alguns vestidinhos pelas vitrines. Estava fazendo hora para chegar logo a hora do filme começar, e finalmente chegou a hora. Fui para a recepção e comprei um ingresso, e fui direto para a sala. Quando cheguei ja estava passando os trailers iniciais e propagandas.

"FINALMENTE VAI COMEÇAR, QUE DROGA DE TRAILERS DEMORADOS"

Por volta da metade do filme, senti meu celular vibrar na bolsa.

"Droga! Esqueci de desligar."

Ignorei e voltei a ver o filme, e na hora que o filme acabou eu quase cai pra trás com a quantidade de ligações perdidas de um número desconhecido.

"Caralho! 34 ligações, quem será?"

Senti o celular vibrar outra vez e dessa vez atendi:

- Alô? - Perguntei curiosa

- ALELUIA! Helena Salazar não me ignore outra vez.

Reconheci a voz na hora, e so uma pessoa no mundo me chama pelo nome completo.

- Hugo? - Dei uma leve risada ao reconhece-lo do outro lado da linha.

- Tenho uma novidade, to no posto de gasolina, enchendo o tanque do meu carro, e estou indo te visitar, sua mãe me passou o endereço. - falou animado

"Eu vou matar a minha mãe! - Pensei."

- Okay Hugo Cabeça de Prego! - respondi rindo e lembrando do apelido que eu dei a ele anos atrás.

Hugo foi o meu primeiro namorado, antes de nos tornamos um casal, éramos melhores amigos, ele foi meu vizinho na minha antiga cidade, e sempre implicava comigo.

Até que entramos na adolescência, e a amizade virou um carinho diferente, até porque aqueles olhos azuis eram de fazer qualquer garota ficar hipnotizada, e decidimos tentar algo mais sério, quando comecei a namorar, eu tinha acabado de completar 1...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que entramos na adolescência, e a amizade virou um carinho diferente, até porque aqueles olhos azuis eram de fazer qualquer garota ficar hipnotizada, e decidimos tentar algo mais sério, quando comecei a namorar, eu tinha acabado de completar 15 anos, e ele 20, obviamente meu pai não gostou nada da ideia, mas como ele ja sabia que o Hugo era super gente boa, ele decidiu aceitar. Namoramos por dois anos, e aos 17 eu e ele decidimos que a gente era melhor como melhores amigos, do que um casal, mas a amizade ao invés de ficar abalada, fez a gente se unir mais ainda depois do termino. Ele quando se alistou no exército, teve que raspar a cabeça e bom... eu carinhosamente (ou nem tanto) comecei a chamar ele de Cabeça de Prego. Ele odiou o apelido mas aceitou o apelido, mas por vingança começou a me chamar de Harry Potter, depois que meu gato fez o favor de aranhar minha testa quando ele ainda era um filhote.

A Sexta VentaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora