Capítulo 17 - Isso É Um Namoro?

19 2 7
                                    

Após chegarmos de viagem, Laura me disse que ela e Enzo continuavam conversando todos os dias. Fazia uma semana que havíamos voltado, e eu ainda não tinha reencontrado o Rogério, depois de toda a cena romântica na praia, eu estava com um pouco de vergonha de ter me entregado tão cedo.

"Se ele for a pessoa certa, você fez certo"

A vozinha que a gente tem na consciência falou mas a minha culpa de ter feito isso pelas costas da Laura fez meu estômago doer. Merda eu preciso parar com essa palhaçada de contos de fadas, isso não existe. Tenho que falar pro Rogério que o que a gente fez não pode acontecer outra vez. Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho de alguém batendo na porta.

- JÁ VAI! - gritei - HUGO ODEIO QUANDO VOCÊ BATE NA PORT...

- Oi pequena! - Rogério falou me interrompendo e chegava mais perto - Esta sozinha?

- É... s-sim estou. - Respondi quase que em um sussurro.

- Ótimo! - Falou me puxando para um beijo, e tudo o que eu havia planejado foi pro ralo... merda esse homem me faz sair da linha.

- Hmm... Que. Saudades. Que. Eu. Tava. - Falou pausadamente entre os beijos.

- Eu também. - sorri olhando em seus olhos.

- Se arruma! - Ele falou e eu não entendi nada.

- Hãn? - Perguntei confusa.

- Vamos jantar só nós dois hoje, juntos, já fiz nossa reserva. Só vim te buscar.

- Assim do nada? - Perguntei sorrindo.

- As melhores coisas são as imprevisíveis. - Sorriu me dando um selinho.

- Okay, volto logo.

Entrei rapidamente no banho e peguei um vestido preto justo, e um pouco acima do joelho. Fiz uma make básica, muito básica inclusive, apenas uma base, batom vermelho e um delineador de gatinho. Um coque despojado e fiquei melhor do que eu imaginava diga-se de passagem.

- Vamos? - Eu disse chegando na sala.

- Vamos. Nossa você está linda. - Falou levantando do sofá e logo me puxando para um beijo.

Fomos para um restaurante super bonito, e as pessoas eram super bem arrumadas, me senti uma caipira desarrumada ao ver o tamanho da elegância do lugar.

- Boa noite! Mesa para dois. - Rogério falou para a recepcionista.

- Boa noite! Temos uma promoção de fim de ano especial para pais e filhos. - Falou apontando para um banner dourado perto da recepção.

- Não temos filhos ainda. - Rogério respondeu sorrindo irônico. Ele entendeu a confusão da moça e a coitada ficou sem palavras.

- A-ah desculpa, e-eu não sabia. Pensei que fossem pai e filha. Desculpa novamente. - Ela falou vermelha.

- Tudo bem, não somos pai e filha, mas também não somos um casal. Só bons amigos. - Falei sorrindo e senti o olhar sério de Rogério passar por mim.

- Não somos? - Ele perguntou.

- Não. Ou somos? - Retruquei.

- Somos. - Ele respondeu.

- É... mesa pra dois certo? - A moça da recepção interrompeu o momento D.R.

- Me acompanhem por aqui. - Um homem que estava ao lado da recepcionista falou seguindo para o salão e seguimos ele.

Sentamos na mesa no meio do salão, e aquilo me deixou um pouco desconfortável. A gente seria o centro das atenções desse restaurante e isso não me agradava.

A Sexta VentaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora