1.

6.4K 83 12
                                    

Helena

Acabei de me levantar e vim à cozinha, mas pelo o que vi para além dos empregados não está ninguém em casa (n/a a Evie comprou o seu castelo).
Procuro e procuro mas só encontro o preguiçoso do meu irmão no sofá a ver TV.

Eu: Mas tu não fazes nada sem ser ver Tv?

Henry: Faço! Ajudo lá no Jolly Roger!

Eu: Mas isso é só á tarde e hoje é sábado. Mas pronto onde estão os pais?

De facto devia ter só perguntado pela minha mãe, o meu pai a estas horas já está na ilha de certeza.

Henry: A mãe foi a casa da tia Mal e o pai está na ilha.

Eu: OK obrigada preguiçoso.

Saí da sala onde o meu irmão estava e fui tomar banho. Quando acabei decidi ir ver TV com o meu irmão, quando lá cheguei a minha mãe a Evellie a Mary e a tia Mal estavam lá.
Então eu entro e dou um beijinho a todas e atirei uma almofada ao Henry que começou a gozar comigo.

Henry: Ei!

Mãe: meninos comportem-se!

A minha mãe bem que tentou ser séria, mas quando a Evellie e a Mary se juntaram á luta de almofadas ninguém conseguiu ficar sério.
E é a meio da luta da almofadas que o meu telemóvel começa a tocar. Era o chato do Tyler que desde que sabe que vai comandar o Jolly Roger está mais chato.

Eu: Estou?O que é que tu queres!

Tyler: Oi! Isso não é maneira de falares com o teu futuro capitão menina Helena.

Eu: primeiro não me chames menina eu e o Henry somos mais velhos do que tu. Segundo até podes vir a ser meu capitão mas ainda não és. E terceiro eu falo como quero para quem quero.

Tyler: OK! Mas pronto, eu preciso que tu e o Henry venham mais cedo temos visitas, já liguei ao Gonçalo e aos nossos pais, já estão todos a vir.

Eu: OK, mas posso saber quem são as visitas?

Tyler: Descobres quando chegares.

Então desliguei e olhei para o Henry.

Henry: Mas a minha série vai começar daqui a dois minutos.

Todos olham para nós sem perceber o que tinha acontecido.

Eu: Mãe vamos para a ilha.

Mãe: Porquê? Vocês não tinham de ir só á tarde!

Henry: Não te preocupes mãe porque eu não vou!

Evellie: Mas pela cara da Helena vais mesmo. - diz a minha irmã a rir e a apontar para mim.

Mary: Evellie anda cá preciso de te contar uma coisa.

Sinceramente odeio esta miúda ela está sempre a chamar a minha irmã á parte e a rir e a apontar para as pessoas, que raiva.

Eu: Anda Henry agora!

Mal: xau meninos.

Mãe, Evellie e Mary: Xau

Eu e o meu irmão não respondemos e saímos enquanto eu o puxo pelo seu amado cabelo.

Tyler

Já chegaram todos menos os gémeos e os convidados, o Henry é o meu melhor amigo, é muito divertido e isso mas quando é para trabalhar aquele garoto é mesmo complicado de convencer.

Eu: Harry, onde estão os teus filhos?

Harry: Tu não me falas assim baixinho, e além disso eu não fasso ideia de onde estejam.

E é aí que vejo a Helena a puxar o Henry pelos cabelos enquanto ele reclama por causa da irmã o ter vindo a puxar pelo cabelo todo o caminho desde casa até á ilha.

Helena: OK quem são e onde estão os convidados?

Eu: Tem calma.

Gonçalo: Helena consegues deixar de ser tão impaciente?

Henry: Sabes que não.

Eu: OK os convidados são.........
------------------------------------------------------
Querem saber quem são os convidados?
Então comentem quem acham que são e o que acharam do capitulo!
Até ao próximo capitulo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sub Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora