(Aviso: os próximos capítulos serão narrados pelo Henry. Quando deixar de ser eu aviso. Espero que gostem do capítulo.)
Quando cheguei ao ao restaurante ainda só lá estava a Danielle a mexer no telemóvel.
Eu: Então Danielle, chegámos muito cedo.
Danielle: Ou então eles é que vão chegar atrasados. É verdade, tenho uma prenda para ti e para a Helena para compensar a que não dei no vosso aniversário.
Eu: Obrigado mas não era perciso.
Ficámos a conversar um pouco até que o Tyler chega.
Tyler: Primeiro roubas-me o coração e agora o melhor amigo?
Eu: Oh meu deus aí vem o melaço. Eu vou só ali vomitar à casa de banho antes que as minhas irmãs e os namorados cheguei também.
Eu vou à casa de banho e quando saio vejo uma miuda que não conhecia.
Ela: Ei, olá eu sou a Johan. Podias ajudar-me?
Eu: Claro. No que é que eu posso te ajudar?
Johan: Eu não sou daqui como podes ter percebido. Eu sou de Agrabah, e eu não sei onde é a prep de Auradon. Por acaso não sabes onde é?
Eu: Sei, mas não percisas de ficar assim a secretaria está aberta até às 20h. Ainda tens 1 hora e 55 minutos.
Johan: A mim disseram-me que fechava às 18h. Obrigada pela informação. Mas sempre me podes dizer onde é a escola?
Eu: Claro. É os segundo maior castelo de Auradon, o maior é o da familia real, em terceiro temos o da familia Charming e em quarto o da minha familia. Para chegares à escola é so seguires as placas azuis e amarelas.
Johan: Obrigada, és muito simpático.
Eu: A simpatia da minha mãe tinha de ir para um dos gêmeos, a minha irmã ficou com o sarcasmo do meu pai.
Johan: Fico a dever-te uma Henry.
Eu: Acerdita que um dia vais pagar a divida, por enquanto se quiseres podes vir conhecer os meus amigos, assim sempre já conheces algumas pessoas.
Johan: Eu adorava mas tenho de ir tratar da inscrição.
Eu: Tu claramente não estás habituada a Auradon. Neste momento a escola está fechada devida a uma tentativa de dominar Auradon de uns vilões. Eu e os meus amigos salvámos Auradon. Pela terceira vez em menos de um ano. Só abre daqui a quatro semanas, para a próxima semana já n vai haver tanta gente a querer inscrever-se, vais poupar muito tempo.
Johan: Assério? E eu toda preocupada com a inscrição. Sendo assim aceito a tua oferta de conhecer os teus amigos. Ah e para te compensar, podes pedir qualquer desejo que queiras.
Eu: Desejo?
Johan: O meu avô materno é o gênio da lâmpada e o meu avô paterno é o Aladin.
Eu: A minha avó materna é a Rainha má e o meu avô paterno é o capitão Gancho. Agora vamos, os meus amigos devem estar à minha espera.
Fomos para a mesa e já todos tinham chegado. A Johan apresentou-se a todos e parece ter-se dado muito bem com o grupo. Aproveitei que os casais estavam todos juntos para provocar o John, o Francis, o Garrett e o Tyler.
Eu: Bem rapazes, e se fossemos ao salão de jogos hoje à noite.
Gonçalo: Bora, por mim vamos.
Tyler: Por mim tudo bem.
Eu: Estava a falar com os solteiros.
Francis: Divirtam-se, eu e a Helena temos planos.
Helena: Bem, Tyler e Danielle podem cir connosco se quiserem, e os outros casais também. Vamos comer um gelado à praia na costa de Auradon.
Evellie: Eu acho que deve ser giro, nunca o fizemos em casal, só como amigos.
John: Vamos!
Mary: Eu e o Garrett também vamos.
Tyler: Nós também.
Helena: Boa saída de solteiro maninho, as pessoas que realmente têm alguém na vida vão sair.- a minha irmã diz enquanto me abraça por trás.
Eu: Às vezes desejo não ter irmãs, sabias?- eu digo num tom de brincadeira, e então do nada tudo fica escuro e eu acordo no Jolly Roger.
Olho para o telemóvel, que por alguma razão não têm a minha capa azul com o meu nome mas sim uma capa vermelha com um chapéu de capitão. É muito estranho, eu sempre tive um quarto no Jolly Roger, mas nunca lá dormi, como é que lá fui parar? E quem mudou a minha capa. Eu subo até ao convés e encontro o meu pai com o velho fato de pirata, ele já não o usa há 10 anos.
Eu: Bom dia, pai!
Pai: Bom dia Heitor.
Eu: Heitor? Pai estás bem? O meu nome é Henry!
Pai: Henry? Que nome tão fraco. Eu e a tua mãe nunca te daríamos esse nome.
Eu: Beeeem. Falando da mãe onde é que ela está?
Pai: Mas tu estás cego Heitor? Ela está atrás de ti.
Eu viro-me para trás e não é a minha mãe quem eu vejo mas sim a minha madrinha
Madrinha: Bom dia meu filho/capitão preferido.- espera, ela acabou de me chamar filho? O que é que está a acontecer.
_____________________________________________
Oi voltei, espero que tenham gostado, eu sei que ele está mais pequeno mas é tudo uma questão de suspense. Além disso as aulas começaram há 3 dias e eu ainda me estou a habituar à rotina. Agora no final dos capítulos eu vou começar a fazer perguntas para saber do que mais gostam na história.P: Qual é o vosso personagem preferido
M R(minha resposta): Os meus preferidos como já devem ter percebido são os gêmeos Hook.
Agora digam vcs. Espero que tenham gostado do capítulo se sim já sabem votem e comentem o que acharam.
Beijinhos😘
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Descendentes 😈🍎
FanficEsta história fala sobre os filhos dos nossos descendentes preferidos. A história continua em "A Nova Geração", também da minha autoria. Ps: história publicada antes da estreia de Descendentes 3