34.

178 12 20
                                    

John

Começaram a aparecer soldados armados de todos os lados, eu estava com algum medo porque literalmente o destino de Auradon está nas minhas mãos já que eu sou eu que tenho a varinha nas mãos.

Helena: Hammmm, John? Estás à espera do quê para lançar o feitiço e mandares o meu avô e o bando para Auradon?

Eu: É que eu não sei as palavras mágicas!

Henry: Não podias referir isso antes de estarmos cercados e prestes a lutar contra centenas de soldados maléficos?

Evellie: John, eu amo-te mas podias ter dito antes.

Eu: Mas eu disse ao Aaron! Eu pedi-lhe para passar recado!

Aaron: Ah... pois.... isso..... sou capaz de me ter esquecido.

Helena: Se confias numa pessoa burra como o Aaron, então és mais burro do que ele!

Jack: Helena, Evellie e Danielle, vocês são as inteligentes, por acaso não sabem as palavras?

Helena: Vês-me com cara de fada madrinha?

Francis: Não, de todo! Nem com cara nem com humor!

Evellie: Peço desculpa mas eu também não sei!

Danielle: Eu acho que sei!

Tyler: Claro que sabes! És a miúda mais bonita e inteligente do mundo.

Francis: Oh Romeu, eu percebo como te sentes mas não é o momento apropriado!

Danielle: Mas eu não sei fazer magia!

Helena: Bem, nisso eu posso ajudar! John, dá a varinha à Danielle!- eu tentei fazer o que a Helena me disse mas os soldados impediram-me.

Quando os soldados começaram a tentar tirar-me a varinha os meu amigos começaram a lutar e defender-me acho que  nunca estiveram tão unidos por nada. Assim que tive oportunidade atirei a varinha exatamente na direção da mão da Danielle.

Helena: Muito bem! Danielle, agarra a varinha num grau de 45°. Quando disseres as palavras mágicas roda a varinha exatamente 360°.

A Danielle fez exatamente o que a Helena disse e tanto o soldados como os vilões desapareceram.

Eu: Eles desapareceram! Para onde foram?

Francis: Para onde deviam ter estado este tempo todo. Uma pergunta melhor, Helena........

Helena: Aprendi com a minha avó, ela é uma bruxa.

Aaron: Não chames isso à tua avó!

Evellie: Não, a nossa avó é literalmente uma bruxa, Rainha Má, a da maçã!

Aaron: Mas tu não eras neta do Dunga? E vocês do capitão gancho?

Henry: Esqueçe! Não vale o esforço!

Tinha acabado tudo bem para alguns mas eu continuo sem saber da Didi e até a encontrar não vou ter um "felizes para sempre".

Evellie: Estás bem John?

Eu: Sim.

Evellie: Não te preocupes vamos encontrá-la, assim como salvámos Auradon, em equipa.

Helena: Já experimentaram um apito para cães?

Eu: Isso não os afasta?

Danielle: Com a frequência certa não.

Sub Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora