29.

176 14 13
                                    

Henry

Fui o primeiro rapaz a acordar, pego no telemóvel e vejo que são 7 horas da manhã. Então decido ir lá para baixo para não acordar ninguém. Quando chego lá a baixo vejo a Taylor, um rapaz e uma mulher muito familiares. Eram o Peter Pan e a sininho! Mas a Taylor, o Parker e o Percy disseram que eles só chegavam no dia a seguir. Eu apenas me limitei a esconder-me atrás da ilha da cozinha. E depois ouvi o Peter Pan e a Sininho a subir as escadas.

Taylor: Não és muito discreto pois não Henry?- ela assusta-me aparecendo atrás de mim.

Eu: De onde é que tu apareceste? Não me assustes assim Taylor.

Taylor: Eu vi-te a correr até á ilha, a tua sorte é que os meus pais estavam distraídos.

Eu: Bem pelos vistos temos de ir embora não é?

Taylor: Então porquê?

Eu: Porque os teus pais chegaram! Olha, não me faças perguntas óbvias, as minhas irmãs dizem que é um mau sinal quando eu sei mais que alguém, exceto o Aaron.

Taylor: Tu já reparaste que as tuas irmãs te detestam, certo?

Eu: Permite-me discordar, eu e as minhas irmãs damos-nos muito bem.

Taylor: Se vocês se dão tão bem, porque é que estam sempre a gozar contigo e a chamar-te nomes?

Eu: É uma relação de irmãos normal.

Taylor: Eu não vejo a Helena a chamar nomes a Evellie ou ao contrário.

Eu: Bem, isso é porque nunca as viste em casa, acredita é horrível.  E também porque sou o único rapaz, e isso dá-lhes vantagem.

Taylor: Eu sou a única menina e os meus irmãos não gozam comigo. Eles quase nem falam comigo.

Eu: Uau, isso é triste!

Taylor: Nem por isso, antes pensava que era por ser adotada. Como não temos uma relação biológica os nossos laços talvez não sejam tão fortes.

Eu: Agora já não pensas assim?

Taylor: Não, porque tu e a Helena têm exatamente o mesmo ADN e aparentemente não têm uma grande relação.

Eu: Mais uma vez, estás errada. Quando a Helena quer ela consegue ser uma boa irmã.

Evellie: Estão a falar da Helena?- mais uma que me assusta, qual é o problema desta gente?

Taylor: Não, o nome dela calhou na conversa por acaso. Ãhm eu tenho de ir ao mercado da Terra do Nunca, mas já venho. E Henry não te preocupes, eu já disse aos meus pais que vocês estavam cá, não precisam de se esconder.

Eu: Ok! Adeus!

Evellie: Xau.

Depois dela sair a minha irmã diz logo:

Evellie: Não gosto dela!

Eu: Deixa-a, ela é uma boa pessoa.

Evellie: Bem, tu é que sabes maninho, eu só acho que é demasiado cedo para confiar tanto nela.

Entretanto acordou toda a gente acordou, e Taylor regressou com alguns sacos cheios de comida e outras coisas.

Taylor: Já temos almoço!

Xxx: Ainda bem, estou cheio de fome!- diz Peter Pan- já agora, quando é que me vão apresentar aos vossos amigos?

Parker: Pai?

Percy: Vcs chegaram muito cedo, o que é que aconteceu?

Peter Pan: O casamento real foi cancelado.

Mary e Aaron ficam extremamente incomodados com o que Peter disse.

Peter Pan: Além disso, imaginem só quem é que invadiu Auradon. O meu caro amigo Hook, e mais uns vilões. Apanharam os pais da rainha e os restantes convidados.

Mary: Eles apanharam os meus pais?

Peter Pan: Majestade, que honra tê-la cá em casa, ninguém me disse que cá estava.

Mary: Quem é que eles apanharam mais?- ela diz quase a chorar!

Peter Pan: Eu fiz uma lista com a descrição das pessoas.- ele tirou um rolo do bolso e começou a ler- Bem! Para além dos reis, apanharam, a concelheira real- O quê? Apanharam a minha mãe?- Alguém que eu julgo ser filho da Cruella d'Vill, o treinador da equipa de Auradon, uns principes e princesas, e o mais interessante é que o gancho e o Gaston prenderam os próprios filhos, porque eles ficaram do lado da realeza.

Tyler: Uau, foi muita gente!

Peter Pan: Tu!

Tyler: Eu!

Peter Pan: O que é que fazes aqui? Ele prometeu-me, prometeu-me que não a levava, por isso podes ir embora!

Tyler: Posso ser sincero? Não estou a perceber nada.

Tyler

Pareceu-me que o Peter Pan já me conhecia, mas eu apenas o conhecia das histórias do velho Gancho. Por isso não estava a perceber nada, parecia que ele me detestava.

Peter Pan: O teu pai prometeu-me antes de morrer que não a levava!

Eu: Voçê conheceu o meu pai?

Peter Pan: Sim conheci! Thiago Scar, foi o meu melhor amigo desde que se mudou para aqui até morrer.

Taylor: Calma, tu disseste que Thiago Scar era o nome do meu pai biológico!

Aaron: Vocês são primos?

Evellie: Por amor de Deus! Aaron, eles são irmãos!

Peter Pan: Eles não são só irmãos, são irmãos gêmeos!

Helena/Henry: Ei esse é o nosso trabalho!

Eu: Calma, sempre houve uma coisa que eu quis fazer!

Todos: O quê?

Eu: Eu começo uma frase e a minha irmã acaba telepaticamente!

Taylor: Isso parece fixe!

Eu: Aqui está muito....

Taylor: Frio, húmido, sujo?

Eu: Calor, aqui está muito calor!

Helena: Tyler, não vale....

Henry: A pena tentar.

Eu: Ok, Ok! Não precisam de atirar á cara.

Henry: Não precisamos mas.....

Helena: É muito mais engraçado assim.- e eles dão um high five.

Evellie: Eu fui a única que percebeu que o Tyler acabou de descobrir uma irmã gêmea da qual não sabíamos a existência?

Eu: Ah é verdade!

Eu/Taylor: O quê?!

Evellie: Pois!

Sininho: O almoço está pronto!

Nós fomos diretos para a mesa e almoçamos sem dizer uma única palavra, é muito estranho descubrir que tenho uma irmã gêmea da qual a minha mãe nunca me disse nada, é muita coisa para aximilar, mas assim que conseguir vou tirar esta história a limpo com a minha mãe.
____________________________________
Oi! Depois de tanto tempo finalmente voltei! Está aqui mais 1 capítulo de sub descendentes acabadinho de sair do forno. Espero que tenham gostado do capítulo se sim votem e comentem o que acharam.
Beijinhos 😘
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sub Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora