Helena
Chegámos a Auradon, está totalmente diferente. O céu está mais escuro, vê-se lixo em todo o reino, e não há ninguém nas ruas. O nosso plano pode correr tão bem quanto mal, e isso deixa-me apavorada.
Mary: Isto é o meu reino?
Eu: Parece que sim.
Evellie: Eu não me atrevia a chamar a isto lar.
Henry: É demasiado tarde para irmos ao museu.
Jack: Oh cabecinhas pensadoras que costumam fazer os nossos planos...- ele diz e aponta para mim, para o Henry, para a Evellie, para a Danielle, para o Gonçalo e para o Francis. -...Quando é que estão a pensar contar-nos o plano?
Francis: Agora provavelmente!
Eu: Sim, pode ser agora! Nós vamos entrar á sucapa no museu, e como temos um descendente da fada madrinha connosco por isso podemos ir buscar a sua varinha e utilizá-la para mandar os vilões de volta para a ilha onde pertencem.
Jack: Mas provavelmente eles já pensaram que íamos fazer isso e puseram soldados a guardar o museu inteiro.
Eu: Provavelmente! Mas que tipo de heróis seríamos se não tentássemos?- eu digo e vamos para minha casa.
Mary: Nós não íamos ao museu?
Eu: É final de tarde eles devem pensar que vamos á noite, devem reforçar a segurança mais ou menos por estas horas.
Mary: Já cá estamos, não vamos perder mais tempo, por favor.
Eu: Não vamos. Vamos libertar os nossos pais, e agora.
Henry: Tu não me tinhas dito nada sobre esta parte.
Danielle: Só falou comigo!
Gonçalo: Porquê?
Eu: Estatística. Agora deixem-se de conversas e vamos salvar as pessoas que nos puseram na terra. Ok?- todos respondem positivamente com a cabeça e vamos diretos às masmorras.
Evellie: Porque é que eles puseram os nossos pais nas masmorras cá de casa?
Danielle: Não puseram! Mas há uma passagem daqui até ao castelo real.
Francis: Uau! Que fixe!
Entrámos na passagem e fomos dar ao castelo da tia Mal e não andámos muito para chegar á primeira cela que tinha o Doug, a Jane, o Chad e a Lonnie, na cela da frente víamos a Sarah, a Loonie, o Gil e o meu pai. E um pouco mais á frente encontramos a minha mãe, o Jay, o Carlos, o Ben e a Mal. Soltamos os nossos pais e houve um grande momento de abraços e choro da parte de alguns.
Mãe: Como é que souberam que estávamos aqui?
Tio Jay: Mais importante, como é que chegaram aqui?
Danielle: Foi fácil descubrir que estavam aqui.
Eu: Depois foi só lembrar-me dos jogos das escondidas na infância.
Henry: Vocês sabiam que das masmorras do nosso castelo há uma passagem para aqui?
Pai: Nós temos masmorras em casa?
Mãe: Sei tanto quanto tu, neste caso.
Eu: Venham, vamos ficar em nossa casa.
Tio Ben: Só para ter a certeza, o Harry e Gil, especialmente o Harry, não me querem matar pois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Descendentes 😈🍎
FanfictionEsta história fala sobre os filhos dos nossos descendentes preferidos. A história continua em "A Nova Geração", também da minha autoria. Ps: história publicada antes da estreia de Descendentes 3