Já passou algum tempo desde que Mal, Evie, Carlos e Jay foram para Auradon. Mal tinha sido coroada a rainha de Auradon, Evie continuava a fazer roupa na Evie for hearts, Carlos era veterinário mas só tratava de cães, e Jay estava a trabalhar na prep. de Auradon como treinador da equipa de esgrima.
Mal tinha acabado de ter uma filha chamada Mary, filha dela e de Ben obviamente, Evie tinha tido uma filha com Doug chamada Evellie, Carlos também teve um filho com Jane chamado Jonh e Jay e Lonnei tiveram o Jack, tinham todos cerca de 1 ano e já todos eram amigos. E não esquecer que Audrey e Chad também tiveram um filho chamado Aaron.
Enquanto que na ilha Uma estava grávida de Rachel que era também filha do filho mais velho de Rapunzel, e Gil e a filha da branca de neve tiveram Gonçalo que tinha também aproximadamente 1 ano. Apesar dos filhos já ambos se tinham divorciado.
Passados 2 anos
Evie tinha se separado de Doug e estava a namorar com Harry e tinham tido dois filhos gêmeos chamados Helena e Henry, Uma tinha tido mais um filho chamado Tyler mas estes era filho de uma com o filho de Scar, e Doug tinha também uma filha com a mãe de Gonçalo ela chamava-se Danielle.
------------------------------------------------------
Ok malta este capítulo foi mais pequeno só para vocês conhecerem os personagens e quem são os pais, porque os personagens vão ser os filhos dos descendentes.Um beijo e Xau
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Descendentes 😈🍎
FanfictionEsta história fala sobre os filhos dos nossos descendentes preferidos. A história continua em "A Nova Geração", também da minha autoria. Ps: história publicada antes da estreia de Descendentes 3