41.

175 11 18
                                    

Henry

Não sei bem como, mas vou convencer os meus amigos que são as pessoas que eu conheço como ninguém. Então encontro a Helena, a Danielle, o John, a Evellie, o Gonçalo e o Aaron.

Eu: Ei, olá! O meu nome é...

Helena: Heitor, certo?

Eu: Exato, pelo que parece! Bom, eu não tenho ninguém para ficar comigo, por isso pensei em ficar com vocês. Importam-se?

Gonçalo: Sim!

John: Vá lá Gonçalo, o que é que tens contra ele?

Danielle: O facto de o Heitor ser bonito e tu não, não é razão para o odiares.

Helena: O Gonçalo é lindo, não precisas de ser má Danielle.

Ah não!

Eu: Ei, Danielle! Este rapaz na foto, sou eu?- mostro-lhe a foto que a Johan me tirou.

Danielle: Não! É o pai Natal, não se vê logo.

É exatamente aquilo que eu temia, a Danielle e a Helena trocaram de personalidade, é muito bizarro.

Eu: Ei, Danielle! E o Hector, não vem?

John: Danielle, quem é o Hector?

Danielle: Primeiro não me gastem o nome, e segundo, eu não sei John, não me digas que achas mesmo que eu te estou a trair.

John: Não!

Eu: Calma aí, tu namoras com a Danielle?

Danielle: Sim namora, agora deixa-me a mim, às minhas irmãs e aos nossos namorados em paz.

Eu: Calma, eu só queria propor uma viagem até Agrabah, dizem que lá há coisas fantásticas.

Helena: Acho melhor não, pelo menos sem perguntar aos nossos pais primeiro.

Gonçalo: Nem assim eu ia, para o ver a atirar-se á minha namorada.

Eu: Não te preocupes, eu não vou fazer isso. Ela é minha irmã, conhecendo-a como conheço, tenho pena de quem dá em cima dela. Não só porque vai levar com os pés com 100% de certeza mas também porque é preciso bater no fundo para se gostar dela.

Helena: Que rude, isso não é nada elegante da tua parte Heitor. Além disso "ela" tem nome ok? Eu chamo-me Emma, e como nunca te fiz nada de mal eu exijo mais respeito da tua parte.

Aaron: Se eu fosse a ti tinha cuidado, ela pode ser muito inocente mas esta miúda tem garra.

Eu: Pelo menos isso ainda tem. Bem mas vocês querem vir ou não?

Ev: Eu e as minhas irmãs temos de falar com os nossos pais, mas em princípio devemos poder ir.

Eu: N tenho tempo para me dizerem quem vai ou não, mas quem quiser vir venha ter comigo à porta da escola daqui a 1 hora.

Eu fui ter com a Johan e pedi-lhe para vir connosco porque já sei que eles vão ignorar-me a viagem toda e preciso de ajuda. Passado 1 hora estavam todos lá, o que realmente foi impressionante. Esperava que ninguém viesse e tivesse de ir á procura da alma perdida do Francis.

(No caminho)

Helena/Emma: Ei, agora falando a sério. Porque é que queres ir a Agrabah?

Eu: Nada de especial, a minha amiga Johan é princesa lá e queria-me mostrar como é que é são as coisas lá.

Helena/Emma: Não me parece que seja só isso. Não sei porquê parece que te conheço desde sempre.

Eu: Porque conheces, apenas não o sabes!

Helena/Emma: Desculpa, mas agora estou mais perdida que Alice no país das maravilhas. Podes explicar-te por favor.

Eu: Bem! É o seguinte! Eu sei que não vais acreditar mas, eu não sou daqui. Eu sou de um outro universo em que tu te chamas Helena e és minha irmã gêmea. O meu verdadeiro nome é Henry Queen Hook, o teu é Helena Queen Hook, acabámos de fazer 17 anos, os nossos pais são Harry Hook e Evie Queen.

Helena/Emma: Calma, Evie Queen é o nome da minha mãe.

Eu: Sim, é ela mesmo. Tu não namoras com o Gonçalo...-ela interrompe-me.

Helena/Emma: Calma, mas então namoro com quem?

Eu: Se me deixares acabar eu digo!

Helena/Emma: Desculpa!

Eu: Tu namoras com o Francis Facilier, e vocês os dois ficam muito bem juntos. O Gonçalo é apenas o teu melhor amigo. Tu estás um ano adiantada na escola assim como a Danielle que namora com o Tyler.

Helena/Emma: Aqui também estou um ano adiantada na escola, mas a Danielle não. Ela está sempre a dizer que a escola não a vai ajudar em nada no seu futuro. Mas a Ev também estava adiantada.

Eu: No meu universo ela só não estava porque pediu para ficar com os melhores amigos em vez de passar diretamente do 5° ano para o 7°.

Helena/Emma: E com quem é que a Ev namora?

Eu: Com o John. E olha eles devem ser o melhor casal que eu alguma vez conheci.

Helena/Emma: Vou-te ser sincera, não consigo imaginar a Ev e o John juntos. Eles aqui discutem muito. Parecem cão e gato. E tu?

Eu: Eu sou solteiro, a minha última namorada acabou por se revelar uma pessoa horrivel e eu fiquei sem coragem para namorar outra vez.

Helena/Emma: Mas gostas de alguém?

Eu: Bem a única pessoa a quem eu já falei disso foi à minha irmã Helena, e como vocês têm a mesma cara eu acho que confio em ti. É o seguinte, não vou dizer que é tão forte como o que eu sentia pela Taylor, porque ainda não chegámos lá, mas eu diria que tenho um fraquinho pela irmã dela, a Shelley.

Helena/Emma: É o seguinte, eu sei que não sou mesmo a tua irmã mas se fosse diria-te para falares com ela e perceberes se ela sente o mesmo que tu, e se sentir não percas tempo. Comigo resultou!- ela disse e apontou para o Gonçalo. Eu simplesmente me ri.- eu disse alguma coisa de errado?

Eu: Não, pelo contrário, e é por isso que me estou a rir, disseste exatamente o mesmo que a minha irmã. Isso prova que és tão especial quanto ela.
_____________________FIM____________________

Qual foi/é a vossa aventura preterida até agora?

Sub Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora