Francis
Estávamos há 4 horas na sala de fuga de palcio real. Todos tinham as suas conversas á parte, a Helena estava a falar com o primo e com o Gonçalo (que pelo que me disseram é primo dele por parte do pai), a Mary estava destroçada e procurava conforto com a melhor amiga e com a Danielle, eu estava a conversar com o Henry e com o Tyler, a Rachel com o Jack, o Zacary com uns amigos que também tinham conseguido chegar lá entretanto, e o John estava a falar com o Aaron.
Estávamos todos preocupados mas depois daquele dia ninguém conseguiu pensar em nada, logo decidimos "tirar o dia" para tentarmos acalmar-nos e amanhã iremos pensar em como sair daqui, e para onde ir.Tyler: Francis!- ele disse e bateu-me no braço.
Eu: Ei, isso foi desnecessário.
Tyler: Tu estás completamente desligado da conversa.
Henry: É sobre o assunto que eu sei, que tu estás a pensar?
Eu: Eu estou a pensar em sítios onde podemos esconder-nos.
Henry: Tá, então pára. Relaxa!
Tyler: Pergunta, o que é o assunto de que o Henry estava a falar?
Eu: Não é nada de especial.
Henry: Pois é verdade, não é nada de especial mesmo.
Tyler: OK! Sendo assim, posso fazer outra pergunta?
Henry: Já fizestes!- o Henry diz e começa-se a rir e olha para mim, mas a gargalhada acaba quando ele percebe que não teve graça porque ninguém se estava a rir.
Eu: Força pergunta.
Tyler: Obrigado Francis. Vocês já sentiram que andavam a passar demasiado tempo com uma pessoa e que não se arrependem?
Henry: Muitas vezes.
Eu percebi o que o Tyler estava a querer dizer, é exatamente o que eu sinto pela Helena.
Eu: E que quando essa pessoa fala connosco parece que o mundo deixa de existir?
Tyler: É isso mesmo! E que quando sorri para nós...- ficam a faltar-lhe palavras por isso eu tento ajudá-lo.
Eu: O nosso mundo se ilumina.
Tyler: Exato!
Eu: Quem é ela?
Tyler: Prometes que não contas a ninguém?
Eu: Sim claro.
Tyler: Oh eu sei que tu não contas, és de confiança, eu estava a falar com o Henry.
Henry: Então? Eu sou o teu melhor amigo.
Tyler: Mas gostas de te armar em cupido.
Henry: Está bem, eu prometo que não conto.
Tyler: Bem! É a Danielle.
Henry: Hum, ok.
Eu: Então vai falar com ela.
Tyler: Mas e se ela não gostar de mim da mesma forma?
Eu: É claro que gosta, ela não pára de olhar para ti desde que aqui chegámos. Vai lá!
Tyler: Ok, eu vou, mas antes tens de me dizer de quem tu gostas, para ficarmos quites.
Eu: Eu? Ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Descendentes 😈🍎
FanfictionEsta história fala sobre os filhos dos nossos descendentes preferidos. A história continua em "A Nova Geração", também da minha autoria. Ps: história publicada antes da estreia de Descendentes 3