30.

202 16 20
                                    

Evellie

Almoçámos num silencio muito constrangedor, e depois finalmente fomos em direção ao Jolly Roger porque os meus irmãos tinham de nos "ensinar" alguma coisa. Chegámos ao Jolly Roger e os meus irmãos desapareceram e mandaram-nos esperar, por isso eu fui conversar com meu namorado/melhor amigo.

Eu: Olá!

John: Olá princesa! Pensava que te tinhas esquecido de mim, já não me falas desde hoje de manhã.

Eu: É impossivel esquecer-me de ti. 

John: É hoje? 

Eu: O quê?

John: Que me vais compensar por não passares tempo nenhum comigo. Porque eu estou mesmo a precisar  disso.

Eu: Não sei, isso apenas depende de ti.

John: Por mim nem estávamos aqui. Por mim estávamos neste momento a ver um filme em minha casa, com a Didi deitada ao pé de nós, e nenhuma destas pessoas que estão à nossa volta estaria lá!

Eu: Eu sei, mas pensa do lado positivo, se estivéssemos em Auradon neste momento muito provavelmente estariamos presos e não poderiamos salvar os nossos pais. Eu juro-te que quando chegármos a Auradon vamos tirar uma semana só para nós, e lembra-te que daqui a 2 meses acabamos a escola, e vamos os dois trabalhar na Evie 4 hearts e vamos passar o dia todo juntos.

John: Eu sei, mas eu já estou farto destas aventuras.

Eu: Eu percebo-te, mas se não fossemos nós? Qual seria o destino de Auradon?

John: Não sei. Sabes, tens razão.

Eu: Tenho sempre.- nós rimos.

John: Já reparaste que a Mary e o Garrett andam muito juntinhos.

Eu: Eu shipo, e tu?

John: Mais ou menos, ainda não conheço o Garrett muito bem!

Eu: Os meus irmãos dizem que quando está envergonhado é bem fixe. Por falar neles- aí os meus irmãos voltam com um saco cheio de espadas e roupas novas.

Helena: todos peguem numa espada, e num conjunto de roupas, meninas vão para o escritório meninos casa de banho.

Henry: Depois venham todos para aqui.

(30 minutos depois)

Já estávamos todos vestidos e estávamos há espera da Mary porque caso não se lembrem ela estava de vestido de noiva e não é fácil despir um coisa daquelas.

Mary: Porque é que tivemos de mudar de roupas?

Helena: Porque não é fácil aprender a usar uma espada de vestido e de fato.

Henry: Vai ser mais fácil com estas roupas.

Aaron: Eu não preciso que me ensinem, eu sou profissional, sou capitão da equipa de esgrima na escola.

Jack: Porque o resto da equipa é pior do que tu, exceto eu porque o meu pai pensou que se ele me pusesse capitão as pessoas iam dizer que era só por eu ser filho dele.

Garrett: Eu também não me dou mal com a espada.

Tyler/Taylor/Gonçalo: Eu também sei!

John: Eu sou o único rapaz que não sabe usar uma espada?

Parker: Eu e o Percy também não.

Sub Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora