(no restaurante)
MaryHoje é a véspera do meu casamento, estou muito nervosa, e a Evellie ao chegar tarde está a pôr-me ainda mais stressada.
Eu já cá estou á 10 minutos com o John e o Aaron mas a Evellie está a demorar muito.Eu: Onde é que ela está?
Aaron: Não sei, só sei que é melhor nós irmonos sentar, senão perdemos a reserva.
John: Não podemos sentar-nos sem a Evellie.
Aaron: Porquê? Se nos sentarmos mas não pedirmos já a comida, não pode ser considerado falta de educação.
Eu: É melhor mesmo, eu estou cansada e doem-me as pernas de estar aqui de pé como uma estátua.
John: Está bem, vamos-nos sentar.
O Aaron falou com o homem, e nós sentámonos na melhor mesa do restaurante, foi só dizer que eu sou a rainha para ele nos deixar passar. É pena que com tanta coisa boa, venha tanta responsabilidade e tanto trabalho, é muita coisa para uma só cabeça.
Evellie: Desculpem o atraso, tive de resolver umas coisas antes de vir para aqui, mas já está tudo resolvido.
John: Ainda bem amor.
Ela senta-se ao lado dele e eles dão um selinho. E isso fez-me pensar, a Evellie e o John namoram há apenas 3 meses e digamos que a relação deles já está muito evoluída, né. A Rachel e o Jack também namoram há mais ou menos 3 meses, um pouco mais, e se há relação evoluída para a idade, é a deles. Até a Helena e o Francis que não namoram parecem mais avançados do que eu e o Aaron.
Nós namoramos há 6 meses, e só demos alguns selinhos, nunca passamos disso, e o pior é que nós nos vamos casar, tipo já amanhã. E esquecendo o facto que o nosso primeiro beijo foi depois do pedido de casamento.Evellie: Então vocês os dois, estão entusiasmados para amanhã?
Eu: Eu estou muito entusiasmada, mas também estou nervosa.
Aaron: Não estejas, vamos fazer isto os dois juntos.
Oh ele é tão querido. Eu aproixmei-me e abracei-o.
John: Vcs ficam mesmo bem juntos, só não ficam melhor do que nós.
Eles também se abraçam e aparece o empregado de mesa.
Nós tomamos o pequeno almoço e o telemóvel do Aaron começa a tocar.Aaron: Tenho de ir embora, são os últimos preparativos para amanhã, e eu vou lá ajudar.
John: Eu vou contigo.
Eu: Eu vou experimentar o vestido pela enésima vez.
Evellie: E eu vou contigo.
Levantámos-nos e eu e a Evellie fomos para a minha casa, e a minha mãe e a tia Evie foram ter connosco para eu exprimentar o vestido.
Mãe: Evie, tu lembras-te dos nossos casamentos?
Tia Evie: Lembro! Obviamente! O casamento não é algo que se esqueça.
Evellie: Eu lembro-me do teu casamento com o Harry, mãe.
Tia Evie: Foi um dos três dias mais felizes da minha vida.
Eu: Quais foram os outros dois?
Tia Evie: Quando a Evellie nasceu e quando os gémeos nasceram.
Mãe: Os dois dias mais felizes da minha vida, também foram o meu casamento e o teu nascimento. Amanhã vai o terceiro, e em breve o quarto.- ela diz e olha para a barriga dela.
Evellie: Por agora a mãe ainda está a ganhar.
Eu: Mas não por muito tempo.
Nós as quatro começamos a rir e alguém bate á porta do meu quarto.
Eu: Entre!
A porta abriu-se e o meu pai entrou.
Pai: Olá meninas.
Ele aproxima-se e abraça a minha mãe.
Mãe: oi!
Tia Evie: Olá Ben.
Evellie: Olá tio Ben.
Eu: Olá pai.
Pai: Pai? Eu não vejo aqui a minha filha, vejo a Evellie, a Evie, a minha mulher, e esta senhora linda com um vestido branco.
Eu: Oh pai, não comeces, já estou suficientemente nervosa, as tuas brincadeiras só estam a piorar a situação.
Pai: Tem calma, se estiveres confusa e achares que não o deves fazer, tenta relaxar. Eu próprio estive inseguro no dia do meu casamento.
Mãe: Estavas o quê?
Pai: Completamente seguro de que queria casar contigo meu amor.- ele pisca-me o olho e eu sorrio.
Mãe: Bem me parecia que tinhas dito isso.Mas o teu pai tem razão Mary, não tens de te preocupar, se o Aaron aceitou ir para o altar contigo, é porque ele o quer fazer mesmo.
Tia Evie: Eu não me quero meter em assuntos familiares mas tu sabes bem que os teus pais têm razão.
Eu: É verdade!
Evellie: Vamos! Abraço de grupo!
Eu desci do banco onde estava de pé e abracei a minha melhor amiga, e os meus pais e a Tia Evie juntam-se ao abraço. Eu adoro os meus amigos e família, não há nada como um abraço destes.
Tia Evie: Vá agora já chega, volta a subir ao banquinho, porque ainda faltam uns reajustes.
Eu: Ainda?
Evellie: Queres ir linda, ou como se tivesse sido o meu irmão a vestir-te?
Eu: Coitado do Henry.
Tia Evie: Não fales assim do teu irmão Evellie Doupei.
Pai: Bem! Eu tenho de ir tratar de uns assuntos de ex-rei.
Eu: Vais jogar críquete com o meu futuro sogro, e com o tio Doug, não vais?
Pai: Exatamente, um dia será a tua vez.
Mãe: Está bem querido, não te esqueças que às 19h temos ecografia.
Pai: Não esqueço, não te preocupes.
A minha mãe e o meu pai dão um super beijo e ele vai embora.
Continuámos a retocar o vestido até um ponto em que ele ficou perfeito.Eu: Está magnífico!
Mãe: Porque é que achas que eu lhes pedi a elas para te fazerem o vestido?
Evellie: Porque não cobramos nada?
Tia Evie: Porque sou a tua melhor amiga?
Mãe: Também, mas eu sabia que vocês iam fazer um bom trabalho.
A Evellie desatou a rir e a minha mãe também. A Tia Evie limitou-se a dar um grande sorriso e soltar uma pequena gargalhada.
E com isto eu rio também. Esta gente tem um dom para me fazer rir.
____________________________________Oi! Voltei!
Eu sei que não foi nada de especial mas eu estou de férias e com uma preguiça descomunal.
Mas espero que tenham gostado.
Beijinhos 😘
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Descendentes 😈🍎
FanfictionEsta história fala sobre os filhos dos nossos descendentes preferidos. A história continua em "A Nova Geração", também da minha autoria. Ps: história publicada antes da estreia de Descendentes 3