John
Continuávamos a andar pela ilha, com algum medo de facto! Mas o clima ia sempre aliviando com os gêmeos a discutir, ou com a Evellie e eu a conversarmos, mas como é óbvio sem tocar no assunto de termos estado a centrimetros de nos beijarmos. Às vezes eu pensava no assunto e penso que ela também porque durante alguns momentos faziam-se silêncios constrangedores que eram interropidos pelos nossos amigos, obrigado!
Henry: Ei John! Posso falar contigo?
Eu: Já que já os estás a fazer, claro!
Henry: Eu vou te fazer uma pergunta, e quero que sejas o mais sincero que conseguires!
Eu: Eu estou com medo!
Henry: Do quê?
Eu: Da pergunta que vais fazer!
Henry: Tu conheces-me, nunca te faria uma má pergunta!
Eu: O problema é esse Henry, eu conheço-te! Mas vai faz a pergunta!
Henry: Tu gostas da Ev?
Eu: É claro! É a minha melhor amiga!
Henry: Não estou a falar em amizade, estou a falar em mais do que isso!
Eu: Henry!
Henry: O meu nome não é resposta!
Eu: Ok! Sim! Mas se tu lhe contas vais arrepender-te de ter nascido!
Henry: Ok! Tem calma, não vamos partir para a violência! Já sei o que queria saber obrigado!
Este miúdo é estranho! Dá-lhe para fazer cada pergunta!
Evellie
Há horas que estamos a andar sem parar, e enquanto andávamos o meu irmão mais novo vem falar comigo!
Henry: Evellie posso perguntar-te uma coisa?
Eu: Já perguntaste!
Henry: Oh que piada!
Eu: Pergunta lá!
Henry: Gostas do John?
Eu: Claro! Ele é o meu melhor amigo!
Henry: Não estou a falar de amizade! Estou a falar de algo mais...
Eu: Não...talvez...um pouco...
Henry: "Um pouco"é sim!
Eu: Ok! Sim! Satisfeito?
Henry: Muito! Só mais uma coisa! Segue-me!
Eu: Henry!
O que é que este rapaz tem? Ele parece ter energia a mais para meu gosto!
O meu irmão levou-me para ao pé do John e começou a falar:Henry: Eu peço desculpa, mas eu nunca fui bom a guardar segredos! Evellie o John disse que gosta de ti, e não é só como amiga! E John a Evellie disse a mesma coisa de ti!
Ao acabar de dizer isto ele começou a correr para que nós não lhe batessemos! O que é que eu faço agora? Eu deito um olhar a Mary para ver se a conveniência a vir para aqui mas ela estava distraída a falar com o Jack!
John/Eu: Então? O que ele disse é verdade?
Eu: Calma, um de cada vez! Responde primeiro!
John: É, o que ele disse sobre mim é verdade Evellie! Eu gosto muito de ti, mais do que tu pelo vistos imaginavas!
Eu: O que ele disse sobre mim também é verdade, mas recente! Antes de começarmos esta aventura eu pensava mesmo que gostava do Aaron, mas já percebi que não! Percebi que afinal o Aaron não é pessoa para mim, mas tu és! Percebes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Descendentes 😈🍎
Fiksi PenggemarEsta história fala sobre os filhos dos nossos descendentes preferidos. A história continua em "A Nova Geração", também da minha autoria. Ps: história publicada antes da estreia de Descendentes 3