2.

1.7K 51 2
                                    

Gonçalo

Eu pedi á Helena para ter calma mas eu também estou ansioso para saber quem é o convidado misterioso que o Tyler prometeu, e acho que não sou o único, até o próprio Tyler parece que não sabe.

Tyler

Vou ser sincero eu não sei quem é o convidado, foi o Gil que disse que a minha mãe disse que íamos ter aqui convidados.
Eu: Os convidados são....
Helena: por amor ao gancho diz logo Tyler!
Eu: ok! São .......
Henry: ele não sabe (diz a rir).
Helena: Isso é verdade Tyler?
T
Eu: não! Talvez! É sim!
Gonçalo: estás a brincar Tyler! Fizeste-me acordar cedo para nada.
Eu: para nada não, lá porque eu não sei quem é não significa que não venha, além disso foi o teu pai que me disse que íamos ter visitas!

Autora

Então Gonçalo cala-se mas os gémeos continuam a protestar.
E é então aparece Uma com uma cara confusa, quase tanto como a deles.
Tyler: Mãe? O que é que estás a fazer aqui?
Uma: Isso pregunto-vos a vocês! O Gil não vos disse para irem para Auradon rápido porque foram convidados para uma festa no palácio real, é que tinham de ir bem vestidos?
Tyler: Não ele não nos disse isso, ele disse que íamos ter convidados aqui no Jolly Roger é que não precisávamos de vir bem vestidos, tanto que a Helena e o Henry estavam lá em Auradon, foi a Helena que trouxe o Henry pelos cabelos.
Todos em conjunto gritam.
Todos: GILLLL!!!!!( Menos Gonçalo que gritou pai)
------------------------------------------------------
Eu sei que o capítulo foi muito pequeno mas a inspiração está má, e eu tinha escrito outro capítulo que estava bem melhor, só que não salvou.

Aí meu Deus este Gil só faz porcaria, não é?
E só começamos agora, durante o livro ele vai fazer muitas destas.

Comentem o que acharam!
Beijinhos!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sub Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora