-Como você e o Shawn estão? -Normani perguntou depois de levar a taça de vinho aos lábios.
-Pra ser sincera, eu não sei. -Camila começou após olhar hesitante pelo restaurante, tentando evitar contato com os olhos carinhosos e preocupados da negra sentada em sua frente. -É como se tudo estivesse no automático a essa altura, a gente se beija e ele me acompanha até a sala da minha próxima aula, mas apenas porque parece que as pessoas esperam que a gente faça isso. Quando a gente tá sozinho em algum lugar parece o fim do mundo, a conversa é forçada, como se o interesse e a chama que tínhamos um pelo outro tivesse simplesmente desaparecido. -para a cubana parecia estranho falar essas coisas sobre o garoto com quem ela namorava nos últimos 3 anos, principalmente porque ele havia se tornado tão próximo das duas garotas com quem ela dividia as noites de quinta-feira.
-Você ainda ama ele? -Ally perguntou delicadamente, mas simplesmente tirando o "bandaid" que escondia a pergunta que atormentava Camila pelos últimos dias.
-Eu não sei mais. -a cubana forçou um sorriso triste e deixou que suas amigas estendessem as mãos quase simultaneamente para apertar os braços que ela deixava cruzados em cima da mesa.
-A gente vai estar aqui, independente do que você escolher fazer. -Normani afirmou enquanto Ally assentia concordando com um sorriso que não alcançava seus olhos.
-Eu não duvidei disso por um segundo. -Camila sorriu. -Eu acho que é a minha vez, não é?
-É. -Normani passou o celular para a morena. -Na verdade, eu e a Ally conversamos mais cedo e nós decidimos que você não pode mais escolher verdade, então... -ela terminou pressionando o botão "Desafio" na tela e voltou a olhar para a garota.
-Com licença, mas desde quando vocês podem fazer isso? -Camila perguntou revezando o olhar entre as duas garotas.
-Desde quando você decidiu ser nossa amiga, então... -a cubana revirou os olhos antes de encarar a menor. A verdade é que ela estava animada, apesar de nervosa por uma mudança no jogo que elas realizavam todas as noites de quinta-feira no restaurante do hotel The Beekman. -Qual o desafio? -Ally continuou.
-"Flerte com uma garota online." -Camila leu. -Vocês estão brincando comigo, né? Eu tenho um namorado, estando as coisas bem ou não com ele. -ela continuou com uma sobrancelha erguida. -Como eu não tive opção de escolha, eu deveria pelo menos poder jogar mais uma vez.
-Mila, você conhece a regra, não pode jogar uma segunda vez. -Normani observou com um sorriso malicioso em seu rosto. -E não é como se você fosse encontrar o amor da sua vida fazendo isso, é só um flerte.
-E o Shawn nunca vai saber. -Ally falou com um dar de ombros.
-E se ela for uma stalker e ficar obcecada comigo? Vocês realmente querem que meu corpo seja encontrado em um dos becos de Nova Iorque?
-Você pode bloquear ela depois de completar o desafio. -Ally apresentou a solução. -Além disso, a gente promete chorar copiosamente sobre o seu túmulo, se o pior acontecer. -ela continuou com uma risada presa na garganta.
-Legal, Ally, muito legal. -Camila disse, mas cedeu tirando o celular do bolso de trás da calça jeans e se inclinando um pouco sobre a mesa para que as duas pudessem ver o que estava fazendo. Ela abriu o Instagram pensando que se fosse flertar com uma menina pelo menos não seria com uma que parecesse com uma serial killer e foi para a página de 'Explorar', certa de que a pessoa também deveria estar longe de seu ciclo de amizades, longe do país, em sua opinião, "Quanto menos arriscado melhor" ela pensou.
Depois de alguns segundos suas duas amigas começaram a ficar impacientes.
-Mila, ela não precisa parecer uma modelo do Vitoria Secrets. -Normani exasperou com um tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanfictionEm meio a 8 milhões de pessoas encontrar o amor parece uma missão impossível, mas um único comentário online que poderia ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode te fazer acreditar no amor mais uma vez? Lauren Jauregui vive c...