Atualização porque eu não aguentava mais esperar e vocês também não! Hahahahaha. Galera, esse capítulo é dedicado à duas pessoas mais do que especiais desse site. Primeiramente à @arielygouveiaok por ter sido a criadora dessa nova capa pela qual eu estou absurdamente apaixonada! Muito obrigada pelo seu carinho, pela sua dedicação e por acreditar na história. Eu espero que ela seja sempre um universo onde você pode ser exatamente aquilo que sonha ser, esse é o propósito dela. Que ela continue te ensinando o valor dos pequenos detalhes da vida e que impulsione sua criatividade para ser usada todos os dias para o melhor, muito amor por você! À @girlfriendalaur por acompanhar, divulgar a história e ainda por tornar cada capítulo ainda mais hilário com seus comentários! Muito obrigada de todo o coração.
Por fim, muito obrigada a todos vocês pelas 13k, por cada comentário, por cada favoritar. Esse capítulo é escrito com todo o amor que eu recebo por vocês. Muito obrigada!
-Lauren? Lauren acorda. -a voz de uma mulher pediu e Lauren abriu os olhos lentamente, a onda de luz que invadia o quarto fez com que ela tentasse levar a mão ao rosto sem sucesso, todos os membros de seu corpo pareciam doer. Ela levou alguns segundos para se lembrar onde estava, sua garganta seca estava implorando por água e sua cabeça pulsava lançando fagulhas enquanto ela se forçava a abrir os olhos. Tudo bem, como eu cheguei aqui mais uma vez? A morena se perguntou. -Lauren, você precisa acordar ou a gente vai perder o voo e a Dinah vai matar nós duas. -a outra pessoa continuou e Lauren instantaneamente se arrependeu dos drinques da noite anterior.
-Eu tô acordada. -ela grunhiu e escondeu o rosto no travesseiro quando a mulher se sentou ao seu lado na cama grande.
-Então levanta e vai se arrumar, por favor, o próximo voo pra Nova Iorque é só amanhã e a g-
-Lucy! Informação demais pra essa hora da manhã. -ela ergueu o rosto e viu que a outra já estava pronta. -E como você tá bem desse jeito? Você bebeu o mesmo tanto que eu.
-Eu devo ter sorte porque nunca tive nenhum tipo de ressaca, você, por outro lado, tá um lixo. -Lucy riu.
Lauren se levantou e foi até o frigobar esvaziando uma garrafa de água em um gole, apenas então ela se deu conta de que ainda estava com a mesma roupa da noite passada, ela realmente deveria estar parecendo um trapo.
-Obrigada, eu realmente precisava ouvir isso. -seu tom irônico fez a outra mulher rir mais uma vez.
Lauren olhou Lucy por um momento, seu corpo escultural protegido do frio por um sobretudo bege e ainda assim era proeminente, mas não tanto quanto os olhos amendoados, as sobrancelhas grossas e a feição delicada da mulher. Elas estavam juntas há um ano, mas Lauren ainda não havia se acostumado completamente com a ideia de acordar ao lado da estudante de ciências políticas, apesar disso, ela era a única certeza quando Lauren despertava no meio da noite sem se lembrar em qual cidade elas estavam naquele dia.
-Aliás, de quem foi a ideia de ir para o bar na véspera de um vôo de 10 horas? -Lucy perguntou com um sorriso irônico enquanto Lauren virava os olhos e ia até o banheiro tomar um banho quente na expectativa de que aquilo aliviasse um pouco seu mau estar.
Era a primeira vez em três anos que ela estava prestes a voltar para Nova Iorque e sua expectativa de encontrar as outras garotas estava gradualmente sendo substituída pelo medo instalado em seu peito. Havia quase dois dias que ela estava se sentindo assim e lavar suas frustrações no álcool na noite passada agora não parecia ter sido sua melhor escolha.
Seus olhos se encontraram no reflexo do espelho e assim como todos os dias ela passou as pontas dos dedos na base de seu crânio, a cicatriz encoberta por seus cabelos poderia passar despercebida pelas outras pessoas, mas o lembrete irritante do momento em que ela quase perdeu sua vida a levava de volta todos os dias para o momento em que de certa forma ela se despediu de uma parte de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanfictionEm meio a 8 milhões de pessoas encontrar o amor parece uma missão impossível, mas um único comentário online que poderia ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode te fazer acreditar no amor mais uma vez? Lauren Jauregui vive c...