Leiam as notas finais porque vocês irão decidir o que irá acontecer nas próximas semanas da fic.
Camila acordou com um cheiro forte de café e o barulho de chuveiro desligando, mas assim que abriu os olhos a primeira coisa a assimilar foi a falta do corpo que passou a noite inteira ao seu lado. A cubana olhou ao redor e encontrou a fonte do aroma agradável: havia uma bandeja de pães e frutas com uma xícara de café ainda fumegante no criado mudo ao seu lado. Além disso, e ela realmente tentou não sorrir ao encontrar o detalhe, havia uma rosa branca com um bilhete que carregava uma única palavra de pedido de desculpas.
Camila deu um gole no café forte depois de se sentar. Ela não havia reparado que estava tão cansada na noite passada até sentir não ter demorado mais do que simples segundos para ser drenada para um sono pesado e sem sonhos.
Ela viu Lauren sair do banheiro e nitidamente tentar conter seu nervosismo.
-Desculpa, eu não queria te acordar. -a morena disse sem graça. Ela vestia uma calça jeans e uma camiseta preta básica, seu rosto continha uma fina camada de maquiagem e o cheiro de baunilha tão natural dela rapidamente se misturou com o de café.
-Tudo bem, você já comeu? -Camila perguntou na esperança de amenizar o clima de desconforto.
-Não, eu fui buscar algumas roupas e depois de preparar isso eu precisava de um banho.
-Eu acho que tem o suficiente pra nós duas. -ela observou e bateu no espaço vazio ao seu lado para que Lauren se sentasse.
-Me desculpa por ontem. -a morena começou assim que se sentou na cama optando por olhar para suas mãos em seu colo. -Você tem razão, foi estúpido e irresponsável e eu não deveria ter feito. Eu não queria te magoar, eu nunca quis que isso acontecesse. Você veio até aqui e planejou tudo pra que a gente pudesse se divertir e agora eu me sinto uma completa idiota.
-Olha pra mim, Lauren. -Camila pediu com delicadeza, mas com a voz firme e ergueu o queixo da morena quando ela pareceu relutante. O olhar de Lauren foi tão doloroso que a cubana quase abriu mão de tudo aquilo para abraçá-la, era nítido que a morena estava chateada consigo mesma pela ideia de ter machucado Camila. -Isso não é sobre mim, não é sobre você me magoar, é sobre você não se importar com a sua vida. Eu não posso e não vou ver você se destruindo aos poucos e ficar calada. Eu preciso confiar em você, eu preciso acreditar que quando eu estou longe você vai se cuidar e não sair por aí bebendo quando você conhece os riscos.
Lauren ficou em silêncio por um instante.
-Eu não vou fazer mais isso, eu prometo. Foi só um shot e foi a única vez. -ela garantiu.
-Tem outra coisa. -a cubana passou a mão pelo cabelo ao começar.
-O que é?
-A Ashley ainda tem sentimentos por você, Lauren.
-Eu sei. -a morena disse depois de dar um gole no café que Camila havia oferecido.
-Você sabe? -ela perguntou surpresa.
-Camila, eu posso ser idiota às vezes, mas eu não sou burra. Eu vejo o jeito como ela olha pra mim e eu vi ela olhando pra gente ontem à noite, até a Emily e a Lucy já conversaram comigo sobre isso.
-Isso não me incomodaria se não fosse pelo fato-
-De você estar em Nova Iorque e ela estar aqui. -a morena suspirou ao completar. -Eu odeio isso tanto quanto você. Eu não sinto nada por ela, mas ao mesmo tempo a gente tem esse trabalho incrível juntas e eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanfictionEm meio a 8 milhões de pessoas encontrar o amor parece uma missão impossível, mas um único comentário online que poderia ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode te fazer acreditar no amor mais uma vez? Lauren Jauregui vive c...