Os capítulos 12 e 13 valem cada frase dolorida desse.
PS: Se não for pra zerar todas as músicas do Lauv e do Sleeping at Last, nem escrevo. Beijos.
-O que você tá fazendo aqui tão cedo? -Dinah perguntou quando viu Lauren fechar a porta e tirar o casaco. -Você não ia ver a Camila? -a loira parecia confusa sentada na mesa de jantar com alguns livros abertos.
-Ela foi embora... -a morena respondeu com lágrimas escorrendo livremente pelo seu rosto.
-O que você tá falando? -a polinésia se levantou e ergueu o queixo da menor para que ela olhasse em seus olhos. -O que aconteceu?
-Ela disse que não podia. -ela fechou os olhos e permitiu ser abraçada por Dinah. -E ela foi embora.
-Laur. -foi a única coisa que a loira manejou dizer com a outra encaixando o rosto sobre seu ombro e deixando um rastro de lágrimas em seu moletom.
Lauren havia tentado alcançar Camila, mas o choque parecia ter sido tão grande que ela não foi capaz de se mover por alguns segundos e a cubana já havia se perdido nas multidões que enchiam o shopping movimentado. O que a morena não conseguia entender era o que poderia ter acontecido em menos de 24 horas. Em um momento elas estavam na festa no terraço assumindo seus sentimentos pela outra e em outro Camila disse que não poderia estar com ela.
Play: Miss You – Julia Michaels
Sua cabeça pareceu girar durante os 30 minutos que ela continuou procurando ao redor por algum sinal da cubana. Na realidade ela não saberia dizer o que falaria para Camila se a encontrasse, mas ela não poderia deixar a outra simplesmente ir embora. O nó em sua garganta parecia continuar crescendo de tamanho quando a Camila não atendia suas ligações ou respondia suas mensagens.
Ela desistiu depois de algum tempo e o caminho de volta para casa pareceu um borrão de raiva e tristeza que tomou forma nas lágrimas que ela derramou quando viu o olhar amoroso de Dinah.
Camila por outro lado caminhou até seu apartamento esperando que o ar frio que preenchia seus pulmões pudesse de algum jeito diminuir o aperto em seu peito. O pior, era a irritante presença da desordem de pensamentos que ela acreditou que deveria desaparecer completamente enquanto dizia aquelas palavras para a morena. Quando chegou em casa e se serviu de uma taça de vinho, ela continuou com a sensação de que poderia simplesmente vomitar com a lembrança da dor que viu nos olhos de Lauren.
Por que parecia que todo seu corpo doía e por que ela não conseguia ter controle nenhum sobre as lágrimas que continuavam a cair? Ela cogitou ligar para Ally ou Normani, mas a realidade é que ela não seria capaz de explicar a confusão que havia dominado sua mente há alguns dias. Então optou por deixar que o silêncio e a solidão de seu apartamento pudesse lhe tentar dar alguma resposta ou espécie de alívio, mas nenhum dos dois a alcançaram naquela noite.
-Dinah, você viu as minhas chaves? -Lauren gritou enquanto procurava o molho de chaves que havia desaparecido.
-Não. Você não lembra onde viu ela pela última vez? -a loira respondeu aparecendo na porta de seu quarto com o cabelo molhado depois do banho.
-Se eu lembrasse eu já teria encontrado. -ela respondeu de maneira mais grossa do que havia desejado. -Desculpa... -ela completou com a voz baixa.
-Tudo bem. -Dinah deu de ombros e começou a procurar pela cozinha enquanto a morena se sentava no sofá irritada e derrotada. -Você já falou com o médico sobre os esquecimentos?
-Já. -Lauren respondeu com o rosto entre as mãos quando a loira se sentou ao seu lado e colocou o molho de chaves no seu colo. -Onde tava?
-No armário. O que ele disse? -a loira perguntou voltando ao assunto. -Sobre os esquecimentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanfictionEm meio a 8 milhões de pessoas encontrar o amor parece uma missão impossível, mas um único comentário online que poderia ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode te fazer acreditar no amor mais uma vez? Lauren Jauregui vive c...