Easy Love - Lauv
Elas ficaram desse jeito por alguns minutos até que Camila finalmente soltasse a cintura de Lauren e depositasse um beijo rápido nos lábios da morena antes das duas voltarem para onde Ally, Dinah e Normani estavam em frente ao bar.
-Vocês sabem que fica mais difícil esconder que vocês acabaram de se beijar porque agora tem dois tons de batom na boca de vocês, né? -Normani perguntou assim que as outras duas se aproximaram o suficiente para ouvir, fazendo com que Ally quase engasgasse com a bebida e Dinah erguesse a mão em um high five animado.
-Tá com ciúmes, Mani? -Lauren respondeu irônica antes de pedir um Martini para o bartender, enquanto Camila passava a língua pelos lábios e olhava seu reflexo na tela do celular.
-Na verdade, não, sua língua não é tão talentosa assim. -a negra disse dando de ombros e Lauren tentou controlar a risada.
-Meu Deus, Normani, você não sabe a hora de parar? -a cubana perguntou tentando esconder o vermelho em seu rosto.
-Engraçado, não foi isso que você falou sábado passado, Mani. -a morena disse depois de dar um gole na taça.
-Lauren! -Camila gritou surpresa e as outras riram enquanto Lauren puxava a cubana pra perto pela cintura.
-Pelo menos agora a gente sabe quem estava certo no final das contas. -Ally disse erguendo as sobrancelhas e encarando Dinah que parecia irritada.
-Espera, do que vocês estão falando? -Camila perguntou enquanto passava o braço pelo ombro da morena.
-Eu e a Normani apostamos com a Dinah que vocês iriam ficar hoje. -ela disse rindo e a polinésia virou os olhos.
-O que vocês apostaram? -Lauren perguntou se divertindo com a reação de Dinah.
-Ela vai pagar o jantar na próxima vez que a gente sair. -Normani respondeu.
-Você não podia ter aguentado até a meia noite? -Dinah perguntou irritada.
-Foi você quem disse pra eu falar com ela! -a morena respondeu franzindo o cenho.
-É, mas eu não imaginava que você fosse agir tão rápido. -a loira disse.
-Agora eu tô entendendo vocês duas... -a cubana apontou para Ally e Normani.
-Aliás, Lauren, o cara gato que você viu conversando com a Mila e que provocou sua ceninha de ciúmes é gay. -a negra disse tentando segurar a risada. -E ele só estava me fazendo um favor.
-Você ficou com ciúmes? -Camila se virou para que seu corpo estivesse de frente com a lateral do de Lauren que sorriu sem graça.
-Não. -a morena respondeu olhando para a cubana que passou o polegar em uma mancha de seu batom no lábio superior de Lauren e sorriu.
-Você mandou um dos seus amigos dar em cima da Camila pra Lauren ficar com ciúmes? -Dinah perguntou espantada e Normani assentiu. -Droga, você está indo atrás do título de capitã do meu ship favorito.
-Eu não quero nem imaginar sobre o que vocês estão falando. -Lauren disse e tocou suavemente nas costas da cubana, deixando sua mão repousar em sua cintura. Sentindo o toque carinhoso da morena, Camila sentiu seu coração aquecer e sorriu.
-Lauser, você ainda vai cantar hoje? -Normani perguntou e Lauren assentiu. -Nós podemos assistir você e esticar a noite. O que acham, meninas?
-Tô dentro! -Ally gritou animada, sendo acompanhada por Dinah. -E você, Camila? -a menor questionou olhando em direção a cubana que tinha seus olhos cravados em Lauren, envolvida em sua própria atmosfera particular onde apenas a morena de esferas verdes habitava no momento, completamente alheia ao fato de estarem falando com ela. -Camila? -Ally insistiu agora dando risada da cena. -Ei bunduda! -Camila olhou assustada para as outras três garotas que riam da sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanficEm meio a 8 milhões de pessoas encontrar o amor parece uma missão impossível, mas um único comentário online que poderia ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode te fazer acreditar no amor mais uma vez? Lauren Jauregui vive c...