Camz | 14:00 P.M.
Sinto sua falta. Como estão as coisas por aí?
Lolo | 16:44 P.M.
Oi, amor. Só vi sua mensagem agora. Tem tanta coisa acontecendo! Podemos fazer uma chamada de Skype hoje à noite? Sinto falta de ver seu rosto. 😕
Camz | 16: 47 P.M.
Eu ia sair com a Sofi mais tarde, mas eu posso cancelar...
Lolo | 16:59 P.M.
Não precisa fazer isso, eu sei como é importante pra você passar um tempo com ela. Acho que vamos ter que adiar mais um dia, droga, eu não pensei que fosse ser tão difícil só conversar com você.
Camz | 17:02 P.M.
Eu sei, amor. Que tal amanhã?
Lolo | 17:03 P.M.
Amanhã não posso. Eu e as meninas precisamos ir até o centro da cidade para colher um material. Domingo?
Camz | 17:05 P.M.
Pode ser. O que você tá fazendo agora?
Lolo | 17:06 P.M
Sentindo sua falta.
Camz 17:06 P.M.
Sútil, estranha. Mas o que você tá fazendo além disso?
Lolo 17:07 P.M.
No intervalo de uma reunião com alguns professores. E você?
Camz | 17:07 P.M.
No metrô, voltando pra casa e pensando como seria bom ter você aqui pra me abraçar.
Lolo | 17:08 P.M.
Não faz assim comigo, Camz. 😕
Fazia menos de 5 dias que Lauren tinha ido embora e Camila sentia como se o tempo nunca tivesse passado tão lentamente. A morena havia ligado pouco depois de chegar na nova cidade e conhecer as outras garotas com quem dividiria o apartamento.
A cubana teve que se controlar para não fazer um interrogatório sobre cada uma delas, mas a animação por trás da voz de Lauren fez com que ela esquecesse rapidamente que outras duas garotas além de Ashley estariam a menos de 10 metros de sua namorada todos os dias por seis meses, enquanto ela estaria há milhas de distância.
Camila sentiu seu peito doer ao deixar sua mente vagar por esse pensamento, ainda que as duas estivessem conversando todos os dias por mensagens as coisas não estavam ocorrendo bem da forma que ela havia planejado. Mesmo que Chicago estivesse sempre uma hora atrás, parecia que Lauren sempre estava 24h a frente. A morena estava ocupada quase a todo tempo e Camila não queria parecer ingrata pelo esforço que a garota fazia ou parecer injusta quando Lauren estava se dedicando tão duro para se adaptar, mas ela simplesmente sentia sua falta.
-Mila, você não pode simplesmente se trancar em casa porque sua namorada tá longe. -Normani comentou depois de encher as quatro taças de vinho no balcão da cozinha da cubana.
-Eu sei. -ela escondeu o rosto entre os braços cruzados em cima do material de mármore.
-Se ela soubesse como você está um lixo ela ia se sentir culpada. -Dinah disse com um olhar solidário.
A polinésia estava se tornando parte constante dos encontros porque as outras três não queriam que ela se sentisse solitária depois de sua melhor amiga ter se mudado. Além disso, se Camila prestasse atenção o suficiente ela podia perceber que o comportamento de Normani mudava consideravelmente quando a loira estava por perto. Era como se ela se esforçasse para surpreender a mais nova, ela parecia quase a adolescente boba e romântica que a cubana havia conhecido. Dinah, por sua vez ou estava completamente alheia às investidas ou estava dando um jogo difícil para a negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanficEm meio a 8 milhões de pessoas encontrar o amor parece uma missão impossível, mas um único comentário online que poderia ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode te fazer acreditar no amor mais uma vez? Lauren Jauregui vive c...