Breathe Me

8.5K 537 148
                                    

Aviso: Esse capítulo tem conteúdo de referência a estupro e ódio. 

ps1: Cheguei faltando 5min, mas promessa é dívida e como demorei o próximo vem na terça.

ps2: As semanas de dois capítulos estão acabando, aproveitem.

ps3: Continuem comigo, os melhores capítulos estão chegando. 

Camz | 10:24 A.M.

Que horas eu te encontro no hotel? Se você ainda quiser que eu vá...

Lolo | 10:25 A.M.

É lógico que eu quero que você vá, Camz. 13h, tem certeza que não quer que vá te buscar?

Camz | 10:28 A.M.

Tenho, você tá mais perto de lá... Eu pego o metrô. Te vejo em algumas horas.

Lauren bloqueou o celular depois de ler a última mensagem da cubana e tentou voltar a sua atenção para a aula que acontecia na sua frente, mas sua mente continuava levando a de volta para a reunião que aconteceria dentro de algumas horas. Era uma coisa contar o que havia acontecido para Camila, com quem ela sentia uma proximidade surpreendente desde a primeira vez que se viram, outra completamente diferente era deixar que uma completa desconhecida descobrisse o inferno pessoal no qual sua vida fora transformada.

O relógio parecia lutar contra sua vontade de que o dia simplesmente chegasse ao fim e as horas pareciam se arrastar assim como a fala do homem que explicava as diferentes perspectivas da Modernidade. A morena sentia suas mãos tremerem e havia desistido de tomar notas naquela aula porque sua letra parecia completamente ilegível, além disso, a sala cheia parecia tomar toda sua capacidade de respirar e ela já havia tomado a dose máxima de calmante naquele dia.

Quando a aula acabou, Lauren andou lentamente até onde havia estacionado, diferente dos estudantes que andavam apressados em direção a lugar nenhum. Ela tinha um lugar para estar, mas tomou os caminhos mais longos para chegar em frente a estrutura arquitetônica do hotel. A morena entrou no restaurante familiar e pareceu estranho de várias maneiras pensar que ela seria a pessoa atendida e não a que serviria outra naquele dia. Ela tentou afastar os pensamentos ao encontrar Vero sentada em uma mesa.

-Oi. -ela cumprimentou a garota com um beijo no rosto e se sentou ao lado dela.

-Você tá adiantada. -Veronica observou.

-Você também. -Lauren respondeu de forma irônica.

-Touché. -ela disse sem graça. -Quem era a garota de ontem?

-Ela chama Camila. -a morena disse verificando que não havia recebido nenhuma mensagem da cubana pelo caminho.

-Ela vem hoje? -Vero perguntou e a outra apenas assentiu. -Ela sabe sobre a Alexa?

-Sabe.

-A Alexa teria ficado orgulhosa de você, Lauren, por encontrar alguém.

-Você não precisa falar em nome dela, Veronica. -Lauren respondeu sem paciência para a conversa superficial da outra.

-Eu não quis ofender- Vero começou, mas a outra a parou com um aceno de mão.

-Desculpa, eu só tô estressada. Não foi culpa sua. -ela passou a mão pelo cabelo e verificou que faltava apenas alguns minutos para que as outras duas chegassem. -Como tá a faculdade?

-Cansativa. Eu fiz algumas entrevistas para estágio nas empresas de construção e estou esperando o resultado. -Veronica respondeu, feliz por poder mudar de assunto.

-Isso é ótimo, Vero. Eu espero que dê certo. -a morena disse, mas um movimento na entrada do restaurante chamou sua atenção e ela sabia de alguma forma que era Camila entrando. A cubana caminhou até ela sorrindo e Lauren se levantou para cumprimenta-la.

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora