Gravity

5.8K 420 53
                                    

Play: Gravity - EDEN

-Eu sabia que você ia conseguir. -Camila disse com um sorriso.

O e-mail era simples, mas parecia personalizado. Ele falava um pouco das qualidades e interesses que Lauren havia demonstrado desde o início da faculdade e como a ACM (sigla em inglês para Associação de Faculdades do Centro-Oeste) estava feliz em convidar a morena para um estágio integral de seis meses.

-Isso é real? -Lauren perguntou e a cubana viu um brilho novo nos olhos de Lauren. Pela primeira vez naquela noite a morena demonstrou como aquilo realmente importava pra ela. Em parte, Camila sabia que ela devia ter escondido a animação por trás da ideia do estágio para não magoá-la, mas agora ali estava: sua excitação por realizar um sonho, mesmo que aquele fosse o motivo da separação das duas.

Camila riu da reação da outra antes de sentar em seu colo para abraçá-la.

-Você merece. -ela começou deixando suas mãos no pescoço da mais velha enquanto Lauren repousava em sua cintura, ainda com um olhar surpreso. -Eu não entendo nada sobre isso, mas eu sabia que eles não iriam perder a chance de ter você. Você é provavelmente a pessoa mais inteligente que eu conheço e eu sei que você vai surpreender eles.

-Você não tá triste?

-Lauren, você tinha que ver seu rosto agora, eu nunca vi você tão animada com alguma coisa, então, eu tô feliz, porque você tá feliz, não é difícil. -as duas riram.

-Obrigada. Por hoje e por todo o resto. -ela disse a Camila assentiu.

-Eu te serviria alguma coisa pra celebrar, mas eu acho que é melhor não.

Lauren riu.

-Tudo bem, eu acho que a gente pode encontrar outra maneira de comemorar.

Camila ergueu uma sobrancelha de forma provocativa antes de se inclinar para beijar os lábios da morena. Lauren sorriu ao sentir a outra se aproximar e colocou o uma mecha do cabelo da cubana que estava caindo em seu rosto atrás da orelha, antes de aceitar o lábio inferior carnudo de Camila entre os seus.

O beijo começou com delicadeza, mas logo se tornou uma espécie de necessidade desesperadora. Os lábios e línguas desenvolvendo um ritmo rápido, mas sensual e provocante, ao mesmo tempo em que suas mãos começaram a procurar lugares nunca explorados antes. Camila deixou que suas unhas arranhassem a pele do pescoço da morena, ela sabia que se aplicasse um pouco mais de pressão acabaria deixando marcas, mas a sensação das mãos de Lauren por dentro da parte de trás de sua camiseta estava fazendo com que ela perdesse qualquer capacidade de controle do seu corpo.

A mão livre de Camila encontrou o caminho por baixo da camiseta da morena. Ela queria fazer com que Lauren se sentisse tão bem como a morena a fazia se sentir, além disso, ela se sentia à vontade com a outra pra descobrir coisas novas e só a pele quente de Lauren já era o suficiente para que ela ficasse excitada. Quando seus dedos encontraram a parte a poucos milímetros de distância da barra do sutiã da mais velha, ela sentiu a Lauren prender a respiração.

A cubana sorriu e viu a outra fazer o mesmo enquanto soltava o ar lentamente, assim como em uma velocidade incrivelmente mínima e atiçadora a mão de Camila ocupava o seio da morena. Sem ar para manter os beijos, Lauren optou por explorar a área descoberta do pescoço da cubana com a boca, mas assim que ela começou a morder e chupar a região com um pouco mais de força, ela sentiu Camila ficar tensa.

-Eu te machuquei? -ela perguntou através da respiração pesada.

-Por favor me diz que você não deixou nenhuma marca de chupão. -a cubana se afastou para olhar em seus olhos.

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora