Questions

5.6K 396 85
                                    

Cê é doido, dois capítulos de uma vez só. Só chorem se for de felicidade.

Beijo, beijo e obrigada para todo sempre por continuarem lendo. 


-O que? Tem algo errado?

-Não... Quer dizer, eu não sei. Tem?

-Eu não tô entendendo o que você tá falando, Camz. -a morena disse com uma risada e uma expressão confusa.

-A gente nunca falou sobre o que a gente iria fazer quando você estivesse longe quanto a...

-Quanto ao que?

-Bom, sexo.

-A gente deveria fazer algo? Porque eu não quero transar com outra pessoa e eu já te falei-

-Eu sei, eu acredito em você.

-Então qual o problema?

-Eu deveria fazer algo pra te animar?

-É sobre isso que é aquela foto?

-Talvez.

A cubana cobriu o rosto com as mãos.

-Camz, não faz assim. -Lauren pediu, detestando como a outra estava se sentindo constrangida sobre o assunto. -Olha pra mim, amor.

Camila olhou para o computador ainda insegura, mas decidiu ser completamente honesta com a morena.

-Você tá com essas meninas que entendem o que você faz e com quem você pode conversar sobre o que você gosta e eu vi fotos delas-

-Camz, eu preciso que você pare bem aí. Do que você tá falando? De onde tá vindo tudo isso? -Lauren perguntou confusa. -Camila, por favor, me ouve. Eu sei exatamente como você se sente porque eu me sinto do mesmo jeito.

-Sente?

-É lógico que sim, às vezes eu me pergunto o que você viu em mim-

-Você tinha uma moto legal. -a cubana observou tentando amenizar o clima e Lauren sorriu.

-Eu vou fingir que não ouvi isso, mas você me ama, certo?

-Certo. -Camila respondeu sorrindo, a afirmação saindo rápida e espontaneamente.

-E eu gosto de pensar que mesmo que a oportunidade surgisse, você não trairia o que a gente tem.

-Você sabe que não.

-E eu amo você, Camz. O simples pensamento de estar com outra pessoa me faz ficar doente. Não me entenda mal, eu olho pra outras pessoas, eu só não consigo me ver tendo com elas o que eu tenho com você. Eu me apaixonei por você Camila, não porque você entende as coisas que eu faço ou falo, mas porque você se importa o suficiente para conhecer e acreditar nelas. É por isso que você me apoiou pra vir pra cá, você colocou a minha felicidade antes da necessidade de nós estarmos no mesmo lugar e isso é só um lampejo da pessoa incrível que você é.

-Eu não sei o que dizer.

-Amor, eu não preciso que você me mande nudes ou que tente me animar com coisas desse tipo. Se um dia você quiser, eu estou disposta a tentar, mas eu não preciso dessas coisas pra garantir que eu estou com você simplesmente porque eu não quero outra pessoa. No final do dia eu só quero ver seu rosto e falar com você, eu não acho que eu preciso de algo além disso.

-Como você pode ser tão perfeita? Talvez eu precise dos nudes. -Camila comentou com um sorriso fazendo outra gargalhar.

-Talvez eu mande. -Lauren sorriu. -Aliás, eu recebi seu presente essa tarde.

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora