Mewni, 7 de fevereiro de 2017
Querido Marco,
Eu estou bem. Na verdade, não estou. Estou bem do ponto de vista física, estou sã e salva. Mas, emocionalmente não, não estou nada bem.
Sabes quando estás a fazer uma torre de cartas, estás quaaaase a acabar, vem uma rajada de vento e a deita a baixo? Agora sei como as cartas se sentem.
A causa do meu mal estar emocional? Tu. Somente tu. A distância entre nós, a saudade. Sinto falta dos teus abraços, das palavras simpáticas, do ombro amigo. Sinto falta das nossas aventuras e desventuras, a adrenalina a correr-nos nas veias.
Basicamente, sinto a tua falta.
E ainda sinto a falta de poder olhar pra ti enquanto falavas. Nesses momentos, aumentava a paixão que possuía por ti, mesmo sabendo que não era correspondida.
Sim, Star Butterfly está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo Marco. Do ponto de vista da família real mewniana, um simples e mísero humano.
Mas eles não conhecem o verdadeiro Marco Diaz.
O teimoso e persistente Marco Diaz. Aquele ("mísero humano") que me amparou durante meses, que me ajudou com o meu maior medo: crescer e subir ao trono.Mas, deixemos os meus assuntos de lado e passemos a ti.
Como é que tu estás? Como andam as coisas aí na Terra? Echo Creek continua a mesma?
E… a Jackie? Vocês estão bem? Espero que sim, mesmo que eu não esteja nem contigo nem feliz, quero que tu sigas a tua vida sem mim e sejas feliz.
Tenho saudades dos nossos amigos também: a Janna como está? Ela continua a ser a mesma menina que adora invocar palhaços mortos?
Se estiveres com ela, diz-lhe que estou com saudades (e pergunta-lhe sobre o Tom ahaha).
O Oskar continua a tocar lá os seus instrumentos?
E… a Britanny continua a ser aquela vaca cornuda que era antes de eu ir? (Nem me critiques por lhe chamar isto, não gosto dela e sou um pouco boca suja mesmo.)Mewni. Sim, eu tinha dito pra deixarmos os "meus" assuntos de lado mas… Preciso de desabafar sobre como estão as coisas.
Deixei o enorme, mas pra mim de pouco valor, castelo. Os soldados do Ludo, ou Toffee? - nem sei como chamar àquele monstro horrendo - invadiram Mewni e, consequentemente, o castelo.
Criaturas bárbaras que pilharam, destruíram e incendiavam tudo o que lhes aparecia à frente.
Eu vi. Vi as pessoas. Algumas, a fugir de casa com as suas famílias ou pertences mais importantes. Outras,tentar resistir aos monstros mas não conseguiram: uns morreram, "morreram" não. Foram MORTOS. Outras pessoas foram presas e feitas escravas ou soldados do exército inimigo.Quando a minha mãe viu o que estava prestes a acontecer, deu ordens aos guardas pra prepararem tudo, iríamos fugir de Mewni. O meu pai relutou. Deixar o seu povo, a sua casa, os seus bens e o seu reino pra fugir logo do Toffee? Não, os Johansen não são assim. Mas o que adiantava ao meu pai fazer uma birra? A minha mãe estava mais que decidida em deixar o castelo.
Tudo foi preparado muito rapidamente para a família real deixar Mewni.Na primeira madrugada após a guerra começar, nós partimos. Sim, logo na madrugada seguinte à minha saída da Terra.
Desculpa-me pela nossa despedida ter sido assim tão… estranha? Desajeitada? Não sei.
Só queria ter-te dito a verdade, antes disto tudo. A verdade de como eu me sentia. Queria ter-te dito que te amava, ainda amo. Mais que um amor de "melhores amigos".
Eu quero-te, é isto.
Acho que o único lado positivo de me ter declarado por carta é porque não vou ser rejeitada pessoalmente nem vou ver a tua cara de nojo (??) perante esta (in)feliz declaração.Acho que fico por aqui. Ainda nem sei como e quando te vou enviar esta carta, isto se eu chegar a enviar.
Com todo o meu amor e carinho,
Star Butterfly.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyhey meus caros leitores, eu sou a Kika e muitíssimo obrigada por lerem este primeiro capítulo. Espero que tenham gostado. 🌈
Decidi escrever outra história porque na minha primeira fanfic ("Era Ela", passem no meu perfil se a quiserem ler), a repercussão foi muito boa, mesmo tendo ainda pouquíssimas visualizações. Independentemente disso tudo, queria agradecer por quem leu.Se vocês gostaram, comentem aqui em baixo: dúvidas, críticas construtivas e ajuda são bem vindas.
Obrigada por terem lido.
Até a uma próxima,
Kika :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Uma Estrela
Fanfic"Cartas de Uma Estrela" trata-se de cartas que Star escreve a Marco, após a volta de Star para Mewni. A separação de duas almas ligadas entre si; o amor, a amizade e a confiança são postas à prova com o início de uma nova guerra. "A distância impede...