Sorrisos

261 33 6
                                    

Terras desconhecidas, 24 de fevereiro de 2017

Querido Marco,

Não te escrevo à uns bons dias. Desculpa, mas parece que as tropas de Toffee atacaram um reino relativamente perto aqui do esconderijo. O pior nem foi isso,mas sim que nós tínhamos enviado para lá três soldados nossos. Eles tinham uma estadia de dois dias lá nesse reino… Mas afinal, acabaram por não voltar. Sim, eles morreram. E com isto tudo, houve reuniões, discussões cá em "casa".
Uma tremenda confusão, como sempre.

Mas falemos de outras coisas. Sabes, ando a ter uns sonhos estranhos, sei lá como os ei de descrever. Mas um deles, marcou-me profundamente, lembro-me perfeitamente dele. Porquê? Porque foi contigo, Marco. Lembro-me bem de todos os detalhes.
Foi assim: eu estava sozinha, a andar por um parque e tu, tu estavas com… a Jackie, evolvendo-a com os braços, parecia feliz. Depois, vejo uns flashbacks, e num deles, nós estávamos a discutir um com o outro. Uma discussão muito má, acho que era por causa do teu relacionamento e de que te estavas a afastar de mim. Os flashbacks acabam. Nesse momento, o telemóvel recebeu uma notificação que dizia que fazia um mês desde a nossa discussão. Mas porque raios eu tinha recebido aquela notificação? Essa parte eu não entendi completamente. Bem, voltando ao sonho, tu e ela entraram num barzinho com um ar convidativo. Eu fui-me pôr à janela a espreitar vocês os dois. Ela sussurrou-te algo ao ouvido que te fez rir, e o teu sorriso era maior do que qualquer um que tenhas dado por minha causa. Tu parecias mais feliz, parecias mesmo.
De repente, dou por mim no castelo. Assim, do nada! E ouço uns barulhos, parecia que estavam a arrombar os portões do palácio. Eu já suava, pois via os guardas todos preparados, com as armas. Quando os portões pareciam que não iam aguentar mais e iam estourar, eu ouço um "BUM!" e acordo. Eu tremia toda. Eu quase deixei as lágrimas escorrerem pela minha cara, mas não queria chorar. Não queria chorar por tua causa. Eu não consegui dormir o resto da noite, mas também não saí do quarto.

Eu preciso de acabar por aqui hoje, estou a relembrar o sonho e não me estou a sentir nada bem.

                          Com todo o meu amor,
Star Butterfly
 


                                         

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey meus caros leitores. Desculpem não andar a atualizar a fanfic. No próximo capítulo, ou noutro à parte, eu explico tudo o que anda a acontecer. Espero que tenham gostado deste capítulo. A música inspirou-me um pouco para o escrever.

Obrigada por terem lido.
Até uma próxima,
Kika.

Cartas De Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora