Confusão

335 35 4
                                    

Terras desconhecidas,15 de fevereiro de 2017

Querido Marco,

Não tenho tido tempo para te escrever, desculpa. Cá em "casa", tudo anda numa tremenda confusão: os guardas que vieram connosco estão constantemente em treinos para a - muito possível - futura guerra com o Toffee, o pai está farto de fazer (ou tentar fazer) planos e estratégias de batalha e a mãe, bem, tu conhecê-la, anda muito stressada e ocupada lá com os seus deveres reais ou sei lá. Eu já não entendo. À parte disso, ela anda-me a treinar pra eu melhorar a minha magia. Ainda não sei como é que ela me permitiu ter estas "aulas" já que pra ela, uma princesa nem sequer pode perder a postura direita, quanto mais treinar para uma batalha com um dos piores vilões de todas as dimensões.

Admito que estou cansada disto tudo, mas é bom saber que, pelo menos, estou a fazer alguma coisa pelo reino…
Estou preocupada com o povo de Mewni. Será que morreu muita gente? Ou continuam a erguer as suas armas e a lutar contra o exército inimigo?
Perguntas que talvez nunca ninguém me responda, pois sabe-se lá se eu volto a Mewni…

E como vão vocês na Terra?? As coisas mudaram muito desde que…. Tu sabes, a minha partida?
Espero que não, que todos vocês estejam bem.
Eu tenho saudades. Se tudo correr bem, um dia ainda volto a ver-vos…

             
                           Com todo o meu amor,
                                           Star Butterfly

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyhey meus caros leitores, espero que tenham gostado! 🌈
Este capítulo é assim meio simples, mas prometo que haverão outros capítulos melhores.

E também, FELIZ ANO NOVO PESSOAAAAL! Espero que tenham um 2018 maravigold!!
Obrigada também por acompanharem"Cartas de Uma Estrela", vocês são muito importantes para mim. 💛

Obrigada por terem lido.
Até uma próxima,
Kika :)
                                                                        

Cartas De Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora