Até um dia

374 26 21
                                    

A chuva ameaçava deixar cair as suas primeiras gotas. O tempo combinava realmente com o meu estado de espírito: triste.
Os meus pés desviavam-se das poças de água ou das flores que esvoaçavam pelo chão, com o vento como par de dança. Aquele sítio era histórico mas depressivo ao mesmo tempo, pois era o espaço onde a família real de Mewni "dormia" para sempre.
Então travei. Era ali que ela estava. Por não ter morrido de causas naturais e tão nova, o seu túmulo estava coberto por flores e era um pouco mais vistoso que os outros.
Aproximei-me e o meu coração apertou.
Não era a primeira vez que eu ia a um cemitério nem visitava o túmulo dela porque na Terra tinham feito um em sua honra, mas era aqui, em Mewni, que o seu corpo jazia.
Eu estava tão próximo dela mas ela não me sentia, ela não me conseguia sentir.
Já com o campo de visão preenchido com lágrimas, consegui ler "Aqui jaz Star Butterfly, a jovem corajosa princesa de Mewni, morta por um monstro rancoroso sem coração."
Não me aguentei e caí de joelhos no chão. Ela estava morta e eu não a pude salvar...

– Olá Star, sou eu, o Marco. Estás... aqui? Nem sei bem porque te fiz esta pergunta, desculpa...
Eu só queria dizer que estou com saudades. Já se passaram 6 longos anos, nem acredito que sobrevivi sem ti...
Mas já que estou aqui, vamos "conversar". As coisas lá na Terra estão melhores, eu e os nossos amigos conseguimos melhorar quanto à questão da tua morte.
No entanto, há boas novidades! Adivinha quem está a namorar? A Janna! E sabes com quem? Com o Tom! Nem nunca pensei ver aqueles dois juntos, são duas cabeças quentes, imagina quando discutem. Deve ser bonito, deve...
A Jackie também está bem, nós já não namoramos mas ela está a sair com uma rapariga. Ela descobriu que era bissexual e contou-nos, eu estou mesmo feliz por ela!
E eu também estou bem. Mais ou menos. Felizmente não estou em nenhuma depressão nem nada, simplesmente sinto a tua falta. É normal. Agora, coisas boas também aconteceram comigo: eu conheci uma pessoa. Ela chama-se Amanda, é fantástica. Ajudou-me bastante a sair da ponta do precipício em que eu estava para saltar. E nós não namoramos, mas eu gosto dela, realmente gosto dela.
E nem penses que te vou trocar, isso nunca irá acontecer. Eu continuo a amar-te , mas sei que tu gostarias de me ver feliz, certo...?

Então parei. Eu chorava e a chuva começou a deixar cair as suas primeiras gotinhas.
Levantei-me e, lentamente, virei-me em direção à saída daquele lugar.

– Até um dia, Star – murmurei – Até um dia, porque eu ainda te vou voltar a ver...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMORINHAS DO MEU CORAÇÃO, QUE SAUDADES!!
Como é que estão? Como vão os namoradinhos?
Então, eu decidi escrever um pequeno capítulo especial para vocês 🌸
Eu realmente espero que tenham gostado! Digam-me o que gostariam de ler, que eu posso tentar fazer, quem sabe!?
Agora, vou-vos fazer uma perguntinha...
Já ouviram a nova música da minha mulher aka Ariana Grande?
QUE HINOOOOOO!!!! 😄😄😌😌

Bem, foi isto. Love y'all.

Até uma próxima,
Kika :)

Cartas De Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora