Antes de começarem a ler, saibam que este capítulo é um pouco inspirado na música"i hate u i love u" do gnash. Coloquem a tocar só quando a Star disser "Isto fez-me pôr em causa a nossa amizade." ok??
Boa leitura 💛
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Terras desconhecidas, 12 de fevereiro de 2017
Querido Marco,
Bem… Não sei como começar hoje. Eu simplesmente estou-me a sentir mal, triste. Talvez por causa da conversa que tive com a minha mãe.
Então,por causa dos meus (confusos) sentimentos por ti, fui perguntar à minha mãe se algum dia, a vida voltaria ao normal, se eu voltaria para a Terra. Citarei o que nós dissemos a seguir:
Mãe: Star, isso é muito relativo. Nós estamos em guerra, não sei o que pode acontecer.
Eu: Então estás a dizer que nós podemos perder e nunca mais voltaremos a Mewni?
Mãe: Não, Star. Na verdade… Eu não sei! Nós temos 50% possibilidades de ganhar e outros 50% de perder, mas nós vamos fazer o possível para vencer. O problema é que, mesmo que ganhamos ao Toffee, existe chances de nós nem sequer voltarmos a Mewni, ou tu ires para a Terra.
Eu: O QUÊ?!? Mas mãe, eu tenho lá os meus amigos, a minha escola. Tenho lá o Marco! Entendes isso? Eu não vou conseguir ser totalmente feliz ou viver normalmente sem ele!
Mãe: Sem ele? Star, filha… Tu, tu e o Marco… Tinham sentimentos um pelo outro…?
Eu: Claro mãe, ele é o meu melhor amigo, não?!?
Mãe: Não era desse tipo de sentimentos que estava a falar. Para além da amizade. Tu… Tu gostavas dele? Gostavas mesmo de…
Eu cortei-a imediatamente, não queria falar com ela sobre isso.Isto fez me pôr em causa a nossa amizade. Será que foi realmente verdadeira? Será que tu realmente eras meu melhor amigo?
Eu sinto-me usada. Porquê? Talvez por causa do teu namoro com a Jackie. Pergunto-me se tu me tenhas usado para te poderes aproximar dela.
Mas… Ainda sinto a tua falta. E, infelizmente, não consigo ver um final feliz para esta guerra, para mim, para a nossa amizade, para nós.
Eu só gostava de apenas ter sentido o teu beijo, antes de me vir embora.
Agora o tempo passa, passa e passa, e eu longe de ti. Mas já sei dizer porque me magoava todas as vezes que te via com ela. Porque só hoje entendi o quanto eu precisava, e preciso de ti…
Foi como eu já disse, eu amo-te mas também te odeio. Ainda não te consegui tirar da cabeça, nem do coração.Acabo por aqui. E não, não é porque me estão a chamar ou quero praticar magia. Mas sim porque preciso de pensar na nossa amizade e no seu significado mais verdadeiro.
Com todo o meu amor,
Star Butterfly
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyhey meus caros leitores, espero que tenham gostado! Obrigada por terem lido! 🌈
Bem, o capítulo foi inspirado na música "i hate u i love u" do gnash, como vocês sabem. A música foi sugerida pela maravilhosa Lally_Roedel (brigada miga 💛).
Se quiserem, deixem mais músicas!Vocês ainda não sabem, mas os capítulos serão postados, em princípio, à terça, quarta, e sexta, sempre por volta das 17:30.
Se eu não me conseguir orientar neste horário, depois digo-vos.Obrigada por terem lido.
Até uma próxima,
Kika :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Uma Estrela
Fanfiction"Cartas de Uma Estrela" trata-se de cartas que Star escreve a Marco, após a volta de Star para Mewni. A separação de duas almas ligadas entre si; o amor, a amizade e a confiança são postas à prova com o início de uma nova guerra. "A distância impede...