Sentimentos que não desaparecem

595 41 28
                                    

Terras desconhecidas, 10 de fevereiro de 2017

Querido Marco,

Sim, decidi voltar a escrever-te. Depois da última carta senti-me mais... "Leve".
Fez-me bem desabafar.
Não quero ser arrogante mas hoje nem te vou perguntar se estás bem. A única resposta que obteria seria silêncio, pois tu nem lestes as cartas sequer.
Mas já que não posso manter um diálogo "normal" contigo, contar-te-ei o que anda a passar por cá.

Ontem à tarde chegámos ao nosso esconderijo definitivo (se o Toffee não nos encontrar), saímos oficialmente das terras de Mewni... Um pouco triste? Talvez, mas aquele castelo tão grande e cheio de gente sempre me pareceu vazio ao mesmo tempo.

Continuando, a minha nova e agradável casinha não é tão grande quanto o castelo (obviamente) e situa-se no interior de uma escura e densa floresta. As casa, cujo exterior está camuflado com as típicas cores daquele tipo de floresta, é constituída por seis quartos, uma cozinha, quatro casas de banho e uma sala de convívio, de jantar, de reuniões, como preferires chamar - já que nestes tempos é um pouco difícil conviver agradavelmente com quem quer que seja, sinceramente.
Quanto ao meu pequeno quarto, consegui dar-lhe um pequeno toque meu: as paredes do mesmo, outrora castanhas, agora estão pintadas por um cinzento escuro e roxo mais clarinho; os poucos móveis que o quarto tem são de um branco "morto" e na cama nem sequer mexi. Nestes tempos, agradeço por ter uma varinha.

Reparando bem, para a jovem adolescente de 14 anos toda colorida e cheia de vida que eu era, agora pareço uma... Gótica? Penso que é assim que vocês da Terra dizem.

Passemos a um assunto que eu quero muito abordar:os meus sentimentos.
Bem, quando te escrevi pela primeira vez, ingenuamente pensei que os meus sentimentos por ti iriam "acalmar" um pouco, não sei bem como te explicar. Mas eu ainda não sou vidente, portanto tirei conclusões demasiado precipitadas. Eles continuam cá, fortes e firmes, dia após dia. Eu amo-te, mas também te odeio (controverso, não?) por não te consegui tirar da cabeça. Por não te conseguir tirar do coração...
AARGH, DIAZ!!! Já viste o que fazes comigo??? Isto dói imenso, sabias?!?

Acho melhor parar por aqui, tenho que ir praticar os meus feitiços, e (tentar) tirar-te dos meus pensamentos um pouquinho...
Se melhorar os feitiços, talvez possa ajudar na possível futura guerra...

                       Com todo o meu amor,
                                       Star Butterfly

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heyhey meus caros leitores, obrigada por lerem! 🌈
Espero que estejam a gostar de ler a minha histórinha tanto quanto eu tou a gostar de escrever.
Deixem a vossa opinião nos comentários e, se quiserem, claro, sugiram músicas para que eu me possa inspirar nelas para fazer os capítulos, e assim, teríamos uma trilha sonora da fanfic TARAAAM (ui,
que chique, uma trilha sonora).

Obrigada por terem lido.
Até uma próxima.
Kika :)

Cartas De Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora