Terras desconhecidas, 19 de fevereiro de 2017
Querido Marco,
Tenho notícias tristes…. Mewni foi-se. Isso mesmo que tu leste, Mewni foi completamente tomada pelo Toffee e pelos seus ratos horrendos.
Pelo que se comenta, tomaram Mewni ao entardecer do dia 18. Para mim, ainda é surreal.
Como se não bastasse, as casas dos mewnianos estão completos destruídas e estão a viver em horríveis condições.
Estou desejosa para destruir aquele monstro. Mas… Ainda me pergunto porque é que o Toffee tem tanta raiva assim da família Butterfly. O que será que aconteceu com os nossos antepassados?Mas mesmo assim, não aguento mais isto. O meu maior desejo agora era voar para outra dimensão e não voltar tão cedo. Voar para a tua dimensão, voar para a Terra, para Echo Creek….
Se fosse possível, voar para os teus braços… Uau, esta frase soava melhor na minha cabeça. Tanta coisa parecia melhor na minha cabeça, mas infelizmente, a dura realidade é diferente.Eu continuo a ter saudades tuas (também, o que é que eu queria? Ao escrever estas "cartas" só alimento a minha cabeça iludida, a pensar que se algum dia voltar à Terra, tu vais ficar feliz… Pfff, por favor, o que tu mais deves querer neste momento é a distância da minha pessoa.).
Por vezes, apanho por mim a pensar em como seria a minha vida se eu não tivesse voltado a Mewni e se me tivesse declarado a ti (pessoalmente): será que nós ainda seríamos melhores amigos? Ou, por outro lado, tu nem sequer conseguirias olha para a minha cara (de trouxa)?Mas, bem, aí está. "Isto" não passam de cenários da minha cabeça - que ultimamente anda meia estranha - que não são reais.
Sejamos honestos, a nossa relação iria tornar-se muito estranha, portanto até é bom não te ter dito nada mais cedo.Por hoje acabo aqui, um dos guardas está à minha porta a pedido da minha mãe para ir ter com ela.
Com todo o meu amor,
Star Butterfly~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyhey meus caros leitores, espero que tenham gostado do novo capítulo. E desculpem por não ter postado sexta-feira. Eu realmente não consegui, e também ando desmotivada para escrever e continuar a postar a fanfic.
Alguns problemas andam a causar isso, mas também sinto que vocês não estão a gostar assim muuuuuuito da história.
Mas bem, desculpem qualquer falha minha.Obrigada por terem lido.
Até uma próxima,
Kika :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Uma Estrela
Fanfic"Cartas de Uma Estrela" trata-se de cartas que Star escreve a Marco, após a volta de Star para Mewni. A separação de duas almas ligadas entre si; o amor, a amizade e a confiança são postas à prova com o início de uma nova guerra. "A distância impede...