Comentários sobre C1 (Opcional)

258 30 36
                                    

Olá! Eu me chamo Samuel e eu sou o escritor deste livro!
Gostaria de me apresentar, mas não importa muito quem eu sou afinal de contas, o que importa mesmo é quem você é!
Você gostou do 1º capítulo do livro?
Gostou dos personagens?
Gostou do Loyal? (especificamente)
O que mudaria na história?
Vai continuar lendo, não é mesmo?
Me conte sua opinião, seria ótimo ter conhecimento dela!
O foco do meu livro não é mistério, porém esse primeiro capítulo foi bem misterioso. Eu gostei bastante disso inclusive! Não pretendia manter mistério para segurar a trama, mas ele é um excelente "tempero". Agora no segundo capítulo vocês terão o início de verdade da odisseia, e além disso, não restarão mais coisas a serem esclarecidas, porém, terão um mundo inteiro para desbravar e descobrir juntamente com Loyal e com outros personagens que estão a serem incluídos na trama. Não pretendo alongar a história criando trilhões de capítulos onde apenas "enrolo" a odisseia. Por mais que gostaria de desenvolver os personagens que vocês encontrarão lá, prefiro ser mais direto, ir no ponto da questão, mas tomarei cuidado pra não adiantar de mais o ritmo da leitura, e acabar cortando o principal, que é a identificação.

Podem esperar por excelentes mudanças nos próximos capítulos do livro, que eu garanto que promete.
Eu não farei capítulos mal feitos e em vão, por que sei que isso não é digno do seu precioso tempo, e muito menos da sua cobiçada aprovação, revisarei quantas vezes forem necessárias e manterei a história em algo que seja interessante e divertido, espero conseguir causar emoções em você querido leitor.

Caro leitor eu preciso admitir uma coisa; O segundo capítulo "Nuvens Densas" não saiu exatamente da forma que eu gostaria. Nele eu introduzi personagens desnecessários e talvez desinteressantes, eu achei que si incluísse vida acadêmica a trama, isso poderia atrair vizualizações, e por tanto pensei pouco na qualidade, perdão querido leitor, mas eu não vou deixar que o segundo capítulo tenha sido em vão, e vou atribuir pontos importantes futuramente na trama, talvez, até o reescreva...

Então feliz fim de ano, e um mais feliz ainda ano novo! Aguardem!!!




___

OLÁ!!!

Tudo certo? Estou aqui mais uma vez pois eu sinceramente desejo que a primeira parte do segundo capitulo seja avassaladora! Hahaha.

Posso demorar para lançar, mas valerá a pena!

Chuva TorrencialOnde histórias criam vida. Descubra agora