Eu: mamãe, eu posso binca no paquinho?Mãe: vá meu amor, mas tome cuidado.
Quando eu cheguei no parquinho vi muitas crianças iguais a mim, fui pra perto delas brincar também.
Eu: oi, eu posso binca com vcs?
Garota 1: pode n, ninguém te chamou.
Garota 2: vá embora.
Eu sai de lá chorando muito, as meninas nunca gostarão de mim por que todos diziam q eu parecia uma bonequinha. Tenho quatro anos, meu nome é Lyanna Ackerman, sei que sou pequena, mas sei ler muito bem, por isso que gosto de ler muito, mas só contos de fadas.
Eu la em cima👆
Eu corri e parei de frente a uma árvore grande, sentei e botei minha cabeça entre minhas pernas e comecei a chorar mais, sinto uma mão na minha cabeça e levanto devagar pra ver quem era, vi um bobo da corte lindo:
XX: oi docinho, pq esta chorando?Eu: puque nninguém gota de mim.-- falo ficando de pé e enxugando minhas lágrimas com as costas das minhas mãos.
Xx: n precisa chorar, agora eu sou seu único amigo tá?
Eu: oce quer ser meu amigo?-- falo abrindo um sorriso mostrando minhas covinhas.
Xx: sim! Eu vou ser seu único amigo, vc quer q eu seja?-- ele se ajoelha e fica da minha altura.
Eu: quelo! Mas qual é seu nome moço?
Xx: candy pop, e o seu docinho?
Eu: o meu é Lyanna Ackerman, mas minha mãe me xama de Lya.
Candy:hum, vamos brincar?
Eu: mas se vc binca comigo as otas tianças não vão binca com oce.
Candy: eu n ligo, eu sou seu único amigo, lembra?
Eu: mas oce num que binca cun elas?-- depois de fazer a pergunta eu baixo a cabeça.
Candy: n, elas são muito chatas, mas vc n pode dizer a ninguém q eu existo tá bem?Eu: tá bem, vamo binca deque?
Candy: vamos brincar de esconde-esconde?
Eu: vamo, mas vc conta pimelo viu? Num vale olhar viu?-- disse pulando e batendo as minhas mãos.
Candy: Sim senhorita, vou conta até 20 tá?
Eu: tá, pode começa q eu vou me conde viu?
Candy: tá, 1,2,3,4,5.........-- ele começou a contar e eu fui me esconder.
Corri e parei de frente a uma grande árvore e então pensei: se eu conde aqui o candy num vai me axa!
Depois de pesar assim eu começo a subir na árvore com muita dificuldade, mas subi, passou um tempinho e escuto o candy falar:Candy: docinho, cadê vc? Eu vou te achar viu?
Eu comecei a rir e botei a mão na minha boca, depois disso ele aparece em baixo da árvore e olha pra cima.
Candy: achei vc docinho, dese dai vai.
Eu: num cuxigo dexe candy.
Candy: então pule q eu te pego aqui em baixo.
Eu: me segula candy-- eu pulo e ele me pega no colo e faz cosquinha em mim-- pala candy, assim eu vou fazer pipi na lopa.
Depois disso pesei a tarde toda brincando com o candy.