CAP 4

5.5K 372 634
                                    

9 anos depois.......

Virei a popular da escola, tenho vários amigos, e n sou mais virgem,

Autora: tudo mentira, essa ai é mais nerd do q eu, e vai morrer virgem, bicha safada dessa nunca quebrou o cabaço.

Eu: autora miserávi.

Autora: tive aulas com tio slender.

Eu: vo nem fala com tu.

Bom, na verdade sou nerd, só tenho uma amiga, a Gabriela é um anjo, aempre me defendendo das pessoas.
E o candy? Nunca mais nem vi, queria acreditar q ele era fruto da minha imaginação, mas eu ainda tinha meus ursos, o pop e o candy.

Agora aqui estou eu sentada na mesa do refeitório da escola esperando a Gabriela voltar com os nossos lanches.

Xx: olha se n é a nerd fofa da escola-- olho pra trás e vejo a anta da Camila, ela me odeia por eu ter a aparência fofa, os garotos da escola adoram apertar minhas bochecha e essa anta loira tem inveja disso.

Camila:

Eu nunca fiz nada com ela mas ela me odeia mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca fiz nada com ela mas ela me odeia mesmo assim.

Camila: estou falando com vc anta-- ela joga seu suco de uva no meu cabelo e fica rindo da minha cara, eu n posso fazer nada, sou fraca, e tenho medo de enfrenta alguém.

Gabriela: saia de perto dela sua boneca de macumba mau feita.-- Gabriela entra na minha frente, eu já estava com vontade de chorar.

Camila: olha, a belezinha vai chorar, me deu ate pena
Kkkkkkkk

Gabriela: vc tem é inveja dela, pq ela n precisa vim pra escola usando maquiagem, alias vc coloca tanta, mais tanta maquiagem q parece mais é uma palhaça de circo-- todos os alunos q estavam no refeitório riram da cara dela, mas ela n deixou barato, deu um tapa na cara da Gabriela.

Eu: sua estúpida, vc é uma mau amada q tem uma vida de merda, uma invejosa q só sabe chamar a atenção das pessoas fazendo escândalos, saiba de uma coisa, ninguém, mais ninguém mesmo bate em minha amiga e fica ileso.-- dou um murro na cara dela, ela me olha surpresa, e tem toda a razão, eu nunca briguei com ninguém, mas hoje eu estava cheia de ver a Gabriela me defender e eu n fazer nada.

Eu:

Camila: sua idiota, vc vai me pagar por isso- - ela passa a mão na boca q saia sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila: sua idiota, vc vai me pagar por isso- - ela passa a mão na boca q saia sangue.

Eu: pois venha sua ridicula, pensa q vou deixar vc me humilhar de novo? Vc esta muito errada.-- ela vai embora e eu vou ver se a Gabriela esta bem.

Eu: vc esta bem Gabi? Me desculpa, n era pra vc levar tapa-- falo olhando pro rosto dela q esta vermelho de um lado.

Gabi: esta tudo bem lya, vc deu um belo de um soco na cara daquela boneca dê macumba. -- ela me da um sorriso e eu devolvi mostrando minhas covinhas,.

O dia passou voando e pra minha alegria era sexta-feira. Vou passar o dia todo no meu quarto e no parquinho, sim, eu ainda ando lá, mas nos primeiros anos eu ia na esperança de ver o candy, mas nunca acontecia. Eu sentia a presença dele, mas nunca o vi, acho q nunca mais vou velo, mas eu ainda ando lá pq foi naquele lugar q vivi as melhores lembranças da minha vida, acho ate engraçado, eu vou e fico sentada debaixo da árvore q eu me escondi um dia, sempre me escondia ali.

Estou me arrumando pra ir pro parque, sempre vou sozinha, n gosto q pessoas andem lá, tenho ciúmes do lugar.

Mãe: vai sair pequena?-- ela estava no notebook fazendo alguns trabalhos, ela trabalha em casa, q pra mim é muito bom, pelo menos quando chego em casa vejo o sorriso dela.

Eu: vou mãe, volto mais tarde tá?-- dou um beijo no topo da cabeça dela e saio.

Quando chego lá na arvore, sento e vou ler o livro da minha coleção, claro q é crepúsculo, amo demais, tanto os livros quanto os filmes. Estou bem destruída quando vejo na muita uma pessoa família.

Xx: go to sleep- - certesa q era o Jeff (e vcs achando q era o candy kkkk)

Eu:eai Jeff, tava sumido, pensei q tinha morrido-- dou um sorriso pra ele q me olha espantado, já vi ele assim.

Jeff: e eu te conheço criatura-- ele me olha feio.

Eu: q é isso Jeff, vc n lembra mesmo de mim?

Jeff: eu só guardo na memoria oq presta e eu n me lembro de uma garota q parece com uma anta.-- aff, inguinorante.

Eu: Aff, vc se lembra agora, oi eu meu nome é lyanna.-- faço voz de criança.

Jeff: Eita, agora lembrei, vc é a garota q o candy abandonou.-- Eita Jeff bocó.

Eu: eu mesma, iae, veio fazer oq aqui?

Jeff: vim te matar?-- ele fala sarcasticamente.

Eu: e foi? Num sabia, mas vc só vai me matar se deixar eu fazer uma pergunta.

Jeff: tipo último pedido? Pode fazer, adoro ver as pessoas pedindo pra n morrer. -- ele da um sorriso medonho.

Eu: pode para q n é isso, lá vai a pergunta: tu é parente do curinga? Vcs são muito parecidos, ele te invejo ou foi vc q roubou o estilo dele Kkkkkkkk- - me acabo rindo da cara dele, a qual é, se for pra eu morrer quero tirar uma onda com a cara dele.

Jeff: vc é muito engraçadinha né? Há há há, tô me acabando de rir aqui, e só pra vc saber, quando ele veio com essa onda na boca, eu já usava faz tempo.

Eu: Jeff do céu , tu é um zumbi?-- essa foi a pergunta mais besta do século.

Jeff: tu é burra assim mesmo ou fez aulas? -- Jeff se irritou com a minha pergunta.

Eu: Aff, Jeff, tu é tão dos anos oitenta q n sabe nem brinca. -- olho sobre os ombros do Jeff e vejo o tio slender. Ele vem andando bem devagarzinho.

Eu: tio slender, vc esta bem? -- eu já sabia a história dele, e tava me borrando de medo.

Tio slender: oi, Jeff, oq vc esta fazendo aqui-- eu ainda me surpreende vendo ele na minha frente.

Jeff: tentando matar ela, pq tu quer matar ela também?-- era só o q me faltava, dois doidos querendo me matar.

Tio slender: eu n quero, e nem vc.

Eu: ei, desculpa entra na conversa ai mas, ei tio slender, como é q vc fala sem a boca?-- Jeff começa a rir da cara do tio slender, se aquilo se chama de cara.

Tio slender: com os pés q n é, Jeff vamos pra casa agora-- ele passa um tentáculo na cintura do Jeff.
Jeff: quale cover da xuxa, me coloca no chão, eu sei andar.-- Jeff estava ficando vermelho pela força q tio slender estava colocando nos tentáculos.

Tio slender: cala a boca, sou mais ser cover da xuxa do q do curinga- - eles foram se afastando e brigando ao mesmo tempo, nessa hora eu fui voando igual a uma bala pra casa.

Cheguei em casa vi minha mãe deitada no sofá dormindo. Passo direto pro meu quarto e penso: Jesus, Maria,José. Eu escapei da morte fedendo.
Quando fui dormi a noite, tranquei tudo q era de janela e portas naquela casa. Eu n ia correr o risco de ver o Jeff de novo.





💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜

meu candy popOnde histórias criam vida. Descubra agora