CAP 12

3.5K 220 322
                                    

Eu olhava pra pessoa q estava na minha frente.
Eu parecia um pouco com ele, os meus cabelos, meus olhos, ele tinha asas nossa, agora q vim perceber.

Sinto uma vontade grande de abraçar ele, eu precisava de um abraço dele.
Me soltei do li e abracei ele, me senti segura com ele, mas ele n tinha retribuído o abraço, me soltei dele e fui pro lado do ticci.

Eu: me desculpa, n era pra eu ter abraçado um estranho.-- fico atrás do ticci, eu fiquei com um certo medo dele.

Autora: ah claro, tu só faltou matar a Jane.

Eu: cala a boca.

Autora: uihh, ela tá brava.

Pai: eu n sou um desconhecido, eu sou seu pai.-- ele vem na minha direção, mas eu me escondo atrás do tio slender.

Eu: vc n é meu pai, meu pai morreu.

Pai: me respeita garota. -- ele vem na minha direção, mas tio slender n deixa.

Eu: eu n te conheço, vc n passa de um demónio querendo se aproveitar, quer saber? Vc n é meu pai, e nunca vai ser, um pai n abandona a própria filha, um pai n ia deixar uma puta matar a mãe de sua filha, n ia deixar matar a pessoa q cuidou de mim por anos, vc é um idiota, acha q eu vou ficar feliz e aceitar vc como meu pai? Pesou errado, eu nunca q vou ser filha de uma pessoa como vc.-- eu falo chorando, ele q n pense q vou aceitar assim.

Tio slender: acho q já esta na hora de vc falar a verdade pra ela Christian.

Pai: lyanna, como vc pode ver eu sou um anjo das sombras, eu conheci sua mãe quando ela ainda era um anjo celestial, ela foi expulsa do paraíso por te se apaixonado por um anjo das trevas, eu era apaixonado por sua mãe, mas quando soube q ela estava grávida tive q me afasta pra proteger vcs, eu fui pro sub mundo, mas quando o slender me avisou q sua mãe estava morta e vc estava usando seu lado sombrio tive q vim te ver. Vou admitir q fez um ótimo trabalho.-- ele aponta pra Jane q esta sendo curada pelos tentáculos do tio slender.

Eu: eu n estou orgulhosa por te feito isso, mas n quero saber se vc é meu pai, pq n feio me ver pelomenos uma vez? Se sabia q sou tua filha pq veio aqui pelo menos fingir q se importa?

Pai: eu me importo com vc, por isso q me afastei.

Eu: vc se importa tanto q deixou matar a minha mãe.

Jeff: LIU TRAS A PIPOCA Q AQUI TA PEGANDO FOGO-- ele grita e o liu trás um balde de pipoca e senta no sofá.

Liu: aqui é melhor q casos de família.

Pai: mas agora estou aqui pra te proteger.

Eu: n precisa, os meninos sempre me protegem.-- falo e cruzo os braços.

Pai: eu sei, mas agora vc vai pro sub mundo comigo, eu vou cuidar de vc.-- ele se aproxima e pega no meu braço.

Jeff: ei velhote, vc n vai levar a minha pequena.-- Jeff vem e pega meu outro braço.

Pai: ela vai ficar segura comigo seu filhote do Satanás.

Eu: eu n vou com vc.-- puxo meu braço e fico atrás do Jeff.

Tio slender: ela vai ficar na minha mansão, n se preocupe Christian, eu vou cuidar dela como prometi a anos atrás.

Pai: se n tem outro jeito, ela pode ir pra sua casa slender.

Eu: sério? Nossa-- corri e abracei meu pai q correspondeu dessa vez.

Depois de um tempo meu pai foi embora, a Jane estava morrendo de raiva de mim. Eu tinha pegado minhas roupas e umas coisas pessoais, quando chegamos na mansão tinha várias pessoas q eu n lembrei do nome de nenhum, o candy estava lá com a Jane, mas eu nem liguei.
Liu ficou comigo ate o jeff aparecer e colocar chiclete no cabelo dele.

Liu: vc me paga sua peste.-- ele sai da sala e Jeff vai atrás.

Candy: pq esta aqui? Acho q sua mãe n vai gosta muito.

Eu: n te interessa, acho q sua namorada n falou q matou minha mãe né? Pois bem, ela matou a minha mãe, fez questão de espalhar sangue pela casa, mas acho q vc n vai se importa, ate pq n ligo pra oq vc sente mais, e outra n quero vc perto de mim, vai q vc também faz parte do assassinato da minha mãe? -- ele me olha espantado.

Candy: eu n sabia disso lyanna, eu n sabia q a jane ia fazer isso, eu sinto muito lyanna. -- ele tenta me abraçar mas o ticci n deixa.

Ticci: nem pense em tocar nela, vc a magoou e agora quer abraçar ela? Kkkkkkk eu nem queria rir-- ticci entra na minha frente e o jeff apareceu com o liu.

Jeff: oq ta acontecendo aqui?

Ticci: o idiota do candy esta tentando chegar perto da lya.

Jeff: mas o candy é inocente, vc n vai chegar perto da boneca de macumba.'-- jeff fica do meu lado.

Liu: mas é muito otário, vc tem é de cuidar da tua cachorra jane, lya quase mata ela, admito q jane só ta viva por causa do tio slender.

Candy: eu vou fala com a lya sim, e n vai ser três antas q vai me impedir.

Eu: eu n quero falar nada com vc, lembra q foi vc q me deixou?

Candy: vc é uma vadia q ficava comigo e com esses idiotas, quer saber q se foda.

Eu: oq vc falou seu idiota?-- sinto meu lado sombrio se apoderando de mim.

Jeff: se fudeu.

Liu: vai lya, da uma voadora nele .

Ticci: lya fica calma, n vale a pena brigar com ele, vc sabe q o slender n vai gosta.-- ticci coloca a mão no meu ombro.

Jeff: tenho q concorda com o ticci, a puxa n vai gosta, e n liga pra essa desgraça ai, vc é como minha irmã mais nova.-- ele me abraça e eu vou me acalmando.

Passei o dia brincando de esconde-esconde com os meninos, infantil eu sei
Jeff roubava sempre, ele entregava os meninos e olhava quando nos escondia.
Eu n vi mais o candy pela mansão, eu também n queria vê ele, o dia passa lento mas eu estava amando ficar com os garotos.

Fim.......


Mãe da lya:

Mãe da lya:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜

Estou tendo uns probleminhas pessoais q vão me ocupar por uns dias, entao n tenho data pro próximo CAP, espero q me entendam, é só isso mesmo 😞😞😞

meu candy popOnde histórias criam vida. Descubra agora