S/n: n m-me mata... por favor.. -- ela me olha com uma cara de quem tá vendo um demônioEu:TA DOIDA? Eu nem toquei em tu criatura,bem....., OLHA A FACA-- término de matar essa praga é saio da casa dela.
(Finalmente um ep só meu)
O aniversário da praga Sá Lya tá chegando, tenho q falar com o viado do Liu, candy é boca aberta e pode estragar a surpresa.
Chegando na mansão vejo Lya e candy se comendo é agora...Jeff:OOOH XUXA, AQUI VIROU LUGAR DE PORNOGRAFIA FOI? CANDY E LYA TAO PRATICANDO UM "XVIDEOS" AQUI-- grito e eles se separam rápido.
Lya:c-cala a boca anta gótica -- ela começa a ficar vermelha.
Candy: É MENTIRA SLENDER,ESSA PRAGA Q N VIU DIREITO-- candy joga o sapato da Lya em mim.
Eu:me ame menos bb,LIU VIADO, KD TU POHA? -- Liu aparece atrás de mim e me abraça.
Liu: fala amor, tá com saudades bb? -- ele começa a rir.
Eu: sai peste,quero falar algo sério com vc.
Candy: INCESTO ADORO -- candy começa a rir.
Liu: nojento, boqueteiro nojento -- Liu da o dedo a ele.
Eu: anda, vamos logo antes q eu enfie uma faca na cara dele. -- quando íamos saindo Jack apareceu.
Jack:Jeff, é INCESTO? -- ele começa a rir e candy tbm.
Eu: HA HA HA, chiclete e pirulito, to morrendo de rir-- falo sarcasticamente .
Liu: bora Jeff .
Jack: parei, Jeff, preciso falar com vc.
Eu: bora logo pragas.
Levei eles a uma cabana abandonada no meio da caatinga pera.. eu n estou no Brasil, corrigindo, no meio da floresta. A cabana era de tijolos e madeira, por dentro era todo vermelho sangue amo esse lugar. Sento no sofá e os guri sentam no chão.
Liu: oq foi Jeff? Quer um massacre? Numa escola? Asilo? Creche? Orfanato? Puteiro? -- me olha sério.
Jack: para peste, ah, Jeff, o aniversário da Lya é amanhã, bora fazer uma festa surpresa?
Eu: eu ia falar sobre isso, então,bora fazer algo? Ela vai fazer 17 anos..., tem q ser um tema de adolescente.-- falo olhando pro teto.
Liu: q tão um grupo de kpobre.. kpode.. klode..-- ele tenta falar o nome.
Jack: é kpop anta -- ele revira os olhos
Liu:ISSO, aquele beteeci, bitieci ah, n sei o nome.
Jack: É BTS PRAGA, mas n é uma má ideia.-- ele faz uma cara pensativa.
Eu:vai ser da galinha pintadinha -- eles me olham.
Liu:pera.., galinha pintadinha? COMO N PENSEI NISSO??-- ele bate de leve na própria cabeça
Jack: isso é muito adulto, gostei.
Eu: vamos falar com o Jason, ele pode fazer uns bonecos da galinha, e eu e vcs vamos comprar bolos e salgados.
******
No outro dia estava tudo pronto, convenci ao chiclete (Candy) pra levar a Lya num passeio, quando eles saíram, começamos a arrumar a mansão, tinha balões por todo canto, bonecos grandes q o Jason fez espalhados pela sala.
A mesa de goloseimas estava apetitosa, a praga do Jack meteu o dedo no bolo, mininu mizeravi .
Ouvimos as vozes da Lya e a do candy.
Lya:pq está tudo escuro candy? Será q eles saíram? -- ela parecia triste.
Candy: ah docinho, eles devem ter esquecido do aniversário.
Quando abrem a porta eu acendo as luzes.
Todos: PARABÉNS PARA TU, Q AQUI NO ZOOLÓGICO...
eu: TA ERRADO -- falo e eles param.
Todos: PARABÉNS TRIPA MAGAAAAAAAAAAA, Q NOS AGUENTE POR MAIS UM ANOOO OOOOOOOHHHHH -- eles cantam e batem palmas.
Lya: o-oque é i-isso? -- ela estava com os olhos cheios de lágrimas
Liu: tem um olho nas lágrimas dela-- ele abraça a Lya q começa a rir.
Lya: seu bobo -- ela começa a rir.
Jack: parabéns boneca de macumba, tá ficando velha.-- ele abraça ela q sorria feito idiota.
Lya: galinha pintadinha? Sério? Adorei ksksksks
Liu: ideia do Jeff acredita? Esse miserável é um gênio -- Liu aponta pra mim.
Eu: an? Ah, foi eu sim -- faço cara de paisagem.
Lya: obrigada Jeff -- ela solta o Jack e me abraça.
Eu: por nada pequena, feliz aniversário-- beijo a testa dela e a aperto mais .
Candy: FESTA, pera, pq eu n sabia disso?-- ele me olha com uma cara de puta mal amada.
Eu: pq tu é boca aberta, tenho certeza q ia falar pra Lya -- solto ela q vai abraçar o Candy.
Candy: tá, tá.. , mas pq fez isso tudo pra Lya? -- ele me olha estreitando os olhos.
Eu: agora eu vi, posso fazer um aniversário adulto pra minha irmã não? -- coloco uma mão no peito fingindo estar magoado.
Liu: nossa, estou magoado, OQ EU SOU PRA VC? -- ele finge chorar.
Lya: CANDY, n fala assim, eles tem sentimentos!
Jack: MEU PINTINHO AMARELINHO, CABE AQUI NA MINHA MÃO,... -- ele coloca as músicas da galinha.
Lya: OOOOOH, BORA DANÇAR-- ela começa a dançar igual a uma mongolóide.
Liu: coloca baby chark!!!!!
Jack coloca e as antas cantam.
Todos: BABY CHARK DO DO DO DOOOO.
mais um dia/noite normal na mansão....
💜💜💜💜💜💜💙💙💙💙💙
MAIS UM PERGUNTAS E RESPOSTAS?
Eu quero fazer...
QUERO PERGUNTAS