Aqui estou eu em casa, felizmente minhas férias tinha chegado e a minha mãe tinha ido passar um mês com minha tia, resumindo: vou ter a casa só pra mim.Neste momento estou assistindo a culpa é das estrelas, pq ele tinha q morrer no final? E aquele fdp do homem foi fazer oq porra no enterro?
O Jeff estava comigo e vi q ele tava chorando tbm, o liu tava rindo da cara dele.
Liu: jeff chorão kkkkkkkl-- o jeff enxuga as lágrimas e fala.
Jeff: vai se fude liu, o cara morreu, vou matar quem fez esse filme- - Jeff desaparece.
Liu: nunca nem vi.
Eu:kkkkkkk Jeff sensível.
Candy: docinho, eu vi o Jeff sair chorando daqui, oq aconteceu?-- ele aparece na sala com o seu martelo.
Eu comecei a conta tudo para pra ele, o liu tava se engasgando-se te tanto rir.
Candy: eu assisto esse filme e n choro, eu seu é macho. -- ele bate no peito.
Liu: eu faço é duvidar.
Candy: bote esse filme nessa bagaça, quero ver se eu vou chorar.
Coloquei o filme, o Candy tava concentrado no filme,
O liu tinha ido fazer pipoca.
Quando estava no meio do filme o liu tava rindo do Candy q estava se desmanchando em lágrimas.
No final o Candy secou suas lágrimas.Candy: pq ele morreu? Era pra essa fia de chocadeira morrer, tô na bad, docinho me consola?-- ele faz uma cara q eu n aguentei.
Eu: o meu deus, o meu candyzinho ficou na bad, vem deita no meu colo.-- ele coloca a cabeça nas minhas coxas e eu fico mexendo nos cabelos azuis dele.
Liu: meu santo slender, kkkkkkkl. Ele ficou na bad kkkkkkkl, cade o Jeff quando se precisa kkkkkkk-- liu caio do sofá e continuou rindo.
Nesse momento o Jeff aparece todo sujo de sangue.
Jeff: matei aquele escritor de merda, tu acredita q.......--ele olha pro Candy no meu colo
Jeff: Candy tu tomou todinho vencido?
Liu: kkkkkkkl é q kkkkkkk é q kkkkkkkl me segura Jeff q eu n tô aguentando.
Jeff: sai pra lá viado, me diz logo oq aconteceu aqui- - jeff empurra o liu q caiu sentando rindo.
Liu: é q o viadao do Candy ficou na bad por causa do filme, ficou pior q tu kkkkkkkl ain minha barriga tá doendo kkkkkkkl-- ele deita no chão e tenta parar de rir, mas ele olha pro Candy e começa a rir de novo.
Jeff: kkkkkkk. Candy na bad, viado.kkkkkkk liu chama a samu pra mim kkkkkkkl.
Liu: tô nem me segurando em pé kkkkkkk-- ele tenta recuperar o fôlego.
Candy: para gente, eu tô sentimental, tô frágil- - ele abraça minha cintura.
Eu: para gente, vcs são ruins.
Jeff: nunca disse q prestava kkkkkkkl.
Liu: nem eu kkkkkkk.
Tio slender: tão possuídos pelo Jack risonho?-- ele aparece das sombras.
Jeff: valei-me meu santo António, xuxa dos esgotos, quer me matar desgraça? -- Jeff coloca a mão no peito.
Liu: q gay.-- ele fala pro Jeff q mostra o dedo do meio pra ele.
Tio slender: q porra q tá acontecendo aqui?
Eu conto tudo pra ele, ele pede pra assisti o filme, o Jeff tava chorando e o Candy ficou deitado nas minhas coxas.
Liu n parava de rir deles, o filme tava acabando, o tio slender n tinha chorado, também ele n tem rosto.Depois do liu quase ter um ataque cardíaco, todos foram embora ficando apenas eu e o Candy.
Candy: docinho eu posso dormi com vc?-- ele pede fazendo biquinho.
Eu: claro Candy.
Ele vai pro banheiro tomar banho e eu fico sentada na cama esperando. Depois de um bom tempo o Candy sai do banheiro com uma toalha na cintura. Meu jezuis, o Candy é um gostoso. Entro no banheiro e tomo um banho bem relaxante, a água estava morna, minha pele ficou bem macia, depois de uns 15 minutos eu saio do banheiro com uma camisa grande q bate nos joelhos. Me deito na cama e o Candy passa um braço na minha cintura e puxa pra perto dele.
Candy: eu te amo tanto docinho.
Eu fiquei tipo:
MASOQUE?
É ISSO MESMO BRASIL?
WHAT?Me viro pra ver ele, mas ele estava dormindo com alguns fios do seu cabelo no rosto.
Eu: também te amo.-- dou um beijo na ponta do nariz dele e durmo tranquila.
Acordo com um cheiro gostoso de café, olho pro lado e n vejo o Candy. Me arrumo e desuso pra cozinha.
Eu: bom dia Candy.
Candy: bom dia meu docinho. -- ele me da um beijo na bochecha, fiquei vermelha.
Candy: eu queria te fazer um pedido.-- ele se ajoelha na minha frente.
Eu: Candy?
Candy: docinho eu te amo, sei q sou bobo, sem graça, mas prometo q sempre vou fazer de tudo pra ver um sorriso nos seus lábios, n vou deixar a te machuquem, vc será pra sempre a coisa mais importante na minha vida, docinho vc quer namorar comigo?-- ele me mostra uma caixinha aveludada azul com duas alianças dentro.
Esse era o momento mais feliz da minha vida. Quando eu ia responde o Jeff apareceu.
Jeff: sim meu amor, mas acho q a lya vai ficar com ciúmes kkkkkkkl, estraguei o clima. ADORO kkkkkkk- - ele sai da cozinha rindo.
Candy: filho da peste, voltando pro pedido, vc aceita fazer parte da vida dessa pessoa a sua frente?
Liu: Candy, tu viu o Jeff? -- ele entra na cozinha.
Candy: vc ta vendo ele aqui?-- Candy fala ignorante.
Liu: vai morde quem te mordeu cachorro da peste, eu so perguntei se tinha visto o Jeff. -- ele sai da cozinha.
Candy: entã....-- antes dele falar o Jack risonho aparece.
Jack: aqui tem doces?
Candy: SERA Q DA PRA PARA DE INTERROMPER ESSA PORRA?'-- sinto uma vontade de rir, mas seguro.
Jack: otário, so perguntei se tinha doces- - Jack mostra o dedo do meio e sai.
Candy: ent.....-- ticci entra na cozinha.
Candy: q porra é q tu quer degrada? -- Candy estava muito irritado.
Ticci: vá se fude, eu vim so beber água. -- ele passa por nós e bebe sua água e sai da cozinha.
Candy: ent.....
Eu: eu aceito -- abraço e beijo ele.
Candy: pensei q n ia querer.
Liu: OH CAMBADA, ELA ACEITOU.-- ele grita e os garotos aparecemJeff: coitada, vai ter q aguenta as ponta.
Candy: oq vc disse clone do curinga?
Jeff: q ela vai ter q aguenta as risadas a vc vai fazer ela dar.
Jack: cade os doces? Tem bolo aqui n?
Liu: é um pedido de namoro, n é um aniversário.
Jeff: kkkkkkkl liu fodao, bate aqyu-- liu bate na mao do jeff .Ticci: so tem doido aqui.
Os garotos passaram o dia todo comigo. O Candy é muito carinhoso, a peste do Jeff junto com o liu ficarão atormentando o ticci e o Jack.
💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜
Esse CAP foi feito pra animar minha jujubinha: Red_chapeuzinho
Espero q gostem, bjs com abacate.
Jeff: q gay.
Autora: cala a boca Satanás