Aqui estou eu, mais um dia normal na mansão de pessoas normais, convivendo com pessoas NORMAIS e super plenas da cabeç.....
Jeff: EU QUERO SABER, N QUERO DORMIR, OQ TA ACONTECENDO EU VOU DESCOBRIR Dora aventureira é muito bom, LIU, COMEÇOU A PORCA ROSA, TRAS OS TODDYN -- ele senta no sofá e liga a TV..
Retiro oq disse, moro numa mansão de idiotas, com pessoas e diotas e O MONGOLÓIDE DO JEFF THE PIRES.
Bom, minha tia voltou sla onde ela mora, Jane vivia querendo dar aquela caranguejeira pro MEU candy, hj vou fazer uma visitinha noturna pra essa rapariga sugamonga dos inferno.
Mas antes preciso falar com o ticci, ele disse q viu umas pessoas andando perto demais da mansão, ou seja, vão morrer ainda n matei ninguém, e nem quero só a Jane n pensem q so pq moro aqui q vou sair matando inocentes igual a uma doida.
Ticci: anda gorda, eles estavam aqui mais cedo, se n quer ver sangue q n seja da tua menstruação, acho melhor n andar por aqui por um bom tempo -- ele aponta para um rastro q estava quase apagado.
Lya: sua menstruação, nossa ticci, vc é tão carinhoso -- reviro os olhos e mostro a língua pra ele.
Ticci: e vc é muito crescida, já sei, tu é uma raça de macaco q n mestrua né? Sabia, vi teus piolhos gigantes de longe -- ele faz uma cara de nojo.
Lya: tuas venta seu imundo trepador da Jane.
Ticci: minha filha, quer humilhar humilhe, mas n esculachola n -- ele joga uma faca na minha direção, sorte q desviei.
Lya: bora pra casa -- viro as contas e começo a andar na direção da mansão.
Nunca esperei a noite como hoje, hoje vou arrancar o útero daquela vaca e fazer ela engolir com ácido sulfúrico, achou q eu estava brincando? Hj ela vai receber uma lição de moral Jane the vadia
Já estava com tudo na mente, entrar no quarto dela, mete a mão naquela cara de vaca maga, enfiar um extintor no rabo dela pra ver se baixa aquele fogo e dar banho nela com água de sal grosso e água benta.
Vejo o Candy dormindo numa plenitude q chega a ser fofo... fofo e sexy, pqp me chama de demônio e me deixa te possuir. Saio da cama com muito cuidado para n acordar meu Anjinho. Já fora do quarto solto um suspiro ainda bem q ele n acordou.
Quando chego na frente do quarto da meliante, escuto uns gemido... credo, q povo nojento, espero a pessoa (nojento) sair daquele quarto (putero) e vejo q é o..., pera, n da pra ver.... ah tanto faz
Vejo a nojenta deitada e ando bem lentamente (fechei a porta viu) até o pé da cama dela.
Lya: ACORDA VAGABUNDA -- meto o tapa na cara dela -- hj vc me paga por ter oferecido essa caranguejeira ao meu Candy.
Jane: tá doida? Quer morrer? Pois é isso q vai acontecer-- ela vem PELADA pra cima de mim.
Lya: oh chupa-cabra no ciu, tu q vai morrer aqui-- seguro a mão dela e jogo na cama .
Lya: hora dos jogos bb....
Então começo oq fui fazer, amarrei ela na cama e peguei a faca q estava embaixo da minha camiseta.
Lya: onde quer o primeiro corte? Na cara ou na barriga? Aproveite q estou de bom humor -- dou um sorrisinho de lado.
Jane: me solta desgraça-- ela cospe na minha cara. Q nojo.
Lya: te dei opções, mas desisto, vou fazer do meu jeito ...
Começo fazendo um pequeno corte na mão dela e enfio pregos nos seus dedos, um por um deveria ter trazido palitos de churrasco, assim n faria um desperdício de pregos. pego o álcool q tinha perto da cama e coloco nos pequenos cortes. Ela solta um gemido de desgosto.
Lya: safada, tá gemendo pq tá gostando né? Pera q vai ficar melhor....
Coloco a faca sobre seu peito e sorrio, começo a cortar o bico do peito dela e aperto com um alicate, ela grita..., n estou satisfeita...., começo a rasgar sua barriga revelando suas tripas e puxo elas pra fora
Jane: p-para.... -- ela começa a chorar.
Lya: oi? É oq? N escutei nada, acho q estou ouvindo coisas-- jogo álcool na sua ferida.
Jane: p-para...-- ela repete chorando.
Lya: n chora querida, eu nem fiz oq queria ainda...-- dou um sorrisinho e pego a faca de novo
Começo a descer a faca em direção ao seu útero, vejo a sua cara de medo, mas eu sei oq fazer hehehe. Enfio a faca e rasgo lentamente, vejo seu útero sangrento e nojento, dou um sorriso é sinto uma sensação ótima ao ver q ela estava quase fechando os olhos .
Lya: hey bb, n durma agora, vou lhe fazer engolir isto ainda -- arranco o útero e mostro a ela.
Ela fica em pânico, mas n tenho pena, começo a subir encima dela e enfio aquele treco na sua boca. Faço força empurrando aquilo guela abaixo, ela está chorando muito..., ava, nem engoliu ainda. Desisto de empurrar e meto a mão na boca dela e empurro mais, ela começa a fechar os olhos lentamente....
Lya: adeus baby, dia ao tio Lu q mandei um beijo -- sussurro no seu ouvido enquando ela dava seu último suspiro.
TOMEI NA JABIRAKA, ERA SÓ UM SUSTO. Matei ela... EU MATEI ELA , n vou mentir, TO AMANDO ISSO AAAAAH
jogo um pano encima dela e saio do quarto e levo um susto.
Jeff: tava fazendo uma tesoura com a Jane né safada?-- ele me olha de cima a baixo, óbvio q ele sabe q matei ela.
Lya: n sei de nada n filho-- pisco pra ele e vou pro meu quarto.
Acordo com um barulho infernal logo cedo.
Liu: MATARAM UMA PUT.. MATARAM A JANE, Q PERIGO AAAAH-- vou no quarto dela q está cheio de pessoas.
Lya: COITADA, quem será q feZ isso?-- me faço de idiota.
Jeff: hm..., quem será em?-- ele começa a rir.
Tio Slender: foi vc anta gótica?-- ele olha pro Jeff
Jeff: oxi Xuxa, eu n mato pessoas , sou um anjo meu querido -- ele joga um beijo pro tio Slender GAYYYYY
Liu: bom, essa pessoa fez um ótimo trabalho, a coitada engoliu o próprio útero, q nojo...
Eles ficaram batendo boca por um bom tempo, tio Slender n ressuscitou aquela vaca, ele disse q n precisa de prostitutas na sua casa
E assim foi mais um dia normal aqui na mansão dos sonhos..
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜