Ja faz um tempo q n vejo o candy, acho q ele desistiu de mim, tio slender está mais próximo de mim, o Jeff tá na mesma.Agora aqui estou eu na escola sozinha, a Gabi foi embora da cidade.
Camila: oi nerdona, cadê a sua protetora agora?
Eu: acho q tá em narnia, vc só vai saber se for lá.-- me surpreendi comigo mesma, acho q esses dias com o Jeff tão fazendo efeito.
Camila: olha, a nerd tem coragem, vamos ver se ela tem força também. -- ela ia me da um tapa na cara quando um garoto de moletom segurou a mão dela.
Xx: q coisa feia, vc n tem vergonha de bater na minha prima?-- eu conhecia essa voz, era o Jeff, só q ele tava diferente.
Jeff:
Eu: Jeff?-- ele olha pra mim e sorri.
Jeff: é pirralha, agradeça a o papai slender. -- ele revira os olhos ao falar do tio slender.
Camila: oi gatinho, vc é parente dessa coisa feia ai?
Jeff: vc é surda? Ela é minha prima, e outra eu n curto pegar putas. -- ele desistiu deu um sorriso e me puxa pra sala.
Eu: oq vc tá fazendo aqui Jeff?
Jeff: agora sou sua babá, o slender quer q eu cuide de vc na escola.
Eu: agora eu tenho uma babá? Nossa q privilégio oh -- falo sarcástica.
Jeff: me ame menos querida.
O dia passou tedioso, fui pra minha casa ja sabendo q minha mãe n estaria mais lá, ela foi passar o fim de semana na casa da minha avó, resumindo: eu vou ter a casa só pra mim durante o final de semana todo.
Eu estava separando umas coisas pra eu comer: abacate, Nutella, Doritos, uvas, morangos, pipoca, melancia, sorvete de chocolate, sanduíches com muito queijo, brigadeiros e Coca-cola.
Pra assisti eu escolhi: Barbie, naruto, diabolik love.
Vou assisti dois filmes: uma prova de amor e a culpa é das estrelas.Ja estava tudo perfeito, eu tava com meu cobertor de joaninhas fofinhas.
Coloquei diabolik love na TV e peguei o balde de pipoca e o pote de Nutella.
Gotava fudi bem ate q uma anta dos cabelos azuis senta do meu lado e toma a minha Nutella.Eu: oq vc esta fazendo aqui candy? Cansou de comer a Jane?-- se sinto ciúmes? Morro de ciúmes do meu candy pop.
Candy: isso é ciúmes docinho?.
Eu: e...eu n...não tenho ciúmes.-- fico vermelha de vergonha.
Candy: q fofo, o meu docinho tá com ciúmes- - ele se transforma em humano e fica me encarando.
Candy: