Liu: PELA ESTRADA A DENTRO EU VOU COM A XUXAAAAJeff: VAMOS PRA UMA ENCRUZILHADA FAZER MACUMBA
N atento mais, essas praga estão assim desde madrugada. Eu estava na minha, como todo anjo demónio humano das trevas santa luz estaria, mas ai aparece esses filhos de chocadeira.
Lya: PARA UM MINUTO SATANÁS- - jogo um tramando na cara do Jeff q n sei como achei
Jeff: AIN LYA VAGABA, posso cantar mais n é? -- ele cruza os braços.
Jason: cantar é uma coisa, invocar o demónio é outra-- ele aparece na porta da mansão com uma boneca- - aqui Lya, esqueci de dar seu presente de aniversário.
Liu: o aniversário dela foi a dois meses atrás Jason -- ele da um sorrisinho debochado.
Jason: ah, aquela festa infantil da galinha pitadinha? Me poupe.
Jeff: tu deixa de ser alucicrazy pq a galinha pintadinha é coisa de adulto!-- acho q Jason cutucou a onça.
Candy: PARO A CACHORRADA, AQUI É UMA CASA DE FAMÍLIA
Ticci: falou o maduro -- diz revirando os olhos.
Lya: só avisando, eu amei a festa OK?-- tento acalmar a situação
Liu: deveríamos ter feito com o tema do BTS, só tem homem gostoso ali ain minha santa dos forninhos caidos-- ele faz uma voz de gay e ri no final.
Jeff: oh Pabllo vittar. Abaixa o fogo do Ku pq eu sei q vc gosta da fruta né safada' -- Jeff da um tapa na bunda do Liu.
Liu: me respeita q eu sou homem masculino macho- - Liu mostra o dedo ao Jeff
Lya: n sou paga pra isso...
Depois desse momento normal em família resolvo ir no cemitério ver o túmulo da minha mãe, depois daquele dia horrível eu nunca visitei ela... Me sinto mal por nunca ter ido ver o seu túmulo ou ter ido no enterro, mas oq poderia fazer? Estava tão abalada q era capaz de entrar no caixão e ficar com ela pelo menos me matei aquela projeto de puta.
No caminho ao cemitério passei numa floricultura, vou levar umas rosas pq ela amava essas flores.
Sinto uma vontade enorme de chorar quando fico de frente ao cemitério, n tenho mais coragem de entrar lá, mas se eu n entrar vou me arrepender amargamente. Respiro fundo e entro nervosamente naquele lugar, procuro o túmulo da minha mãe e acho facilmente, ele estava cheio de flores, todas lindas e perfeitas...
Coloco as minhas perto do túmulo e sento nele...Lya: a quanto tempo em? Desculpa n ter vindo antes, mas parece q a covardia n deixou-- dou uma risadinha nada convincente.
Agora sim posso dizer q dói, posso ver o quando dói saber q ela n vai voltar e q n vou poder ver aquele sorriso cativante, n vou ouvir as broncas q eu tanto odiava mas q agora oq eu mais queria era poder ouvir suas reclamações.
Então deixo elas caírem, aquelas lágrimas q tanto neguei q saíssem, poder chorar pela primeira vez desde q a perdi, n chorei discretamente, meu choro era como se algo estivesse furando meu peito, meus soluços eram fortes, senti como se n conseguisse controlar eles e nem queria
Comecei a chorar descontroladamente. Sabe aquele choro q é como se estiverem furando seu peito com uma faca? Como se o peso do mundo estivesse caído na suas costas? Como se tudo oq vc viveu fosse meras lembranças doídas? Como se algo faltasse na sua vida e vc sabia q n poderia ter mais? Pse, cada soluço era um rugido estridente q a minha alma dava, cada grito de dor era como se nada fizesse sentido.Tentei parar de chorar, mas a lembrança de ter visto a minha mãe fria e ensanguentada no chão, sendo q eu n pude fazer nada...
Senti uma dor insuportável por dentro, era como se tivesse algo na minha garganta, algo q rasgava e a única coisa q poderia aliviar era meus gritos desesperados.Depois de um tempo consegui me controlar, eu fui ali pra conversar com ela, e chorar n é lá um vocabulário muito compreensível né?
Lya: tô calma, tô bem..'-- reparei fundo e comecei:
Lya: desculpa mãe, acho q chorei um pouco -- dou uma risada por ter dito isso-- então, como é o céu? Deve ser divino estar ai, cheio de anjos como vc, acredita q conheci meu pai? Vou lhe dizer uma coisa, a senhorita tem bom gosto, meu pai é um demónio gato, ah, eu tbm estou morando com o tio Slender, n se preocupe pq n matei nenhum humano, n considero aquela cadela um ser respeitável, mas tirando isso, eu estou feliz, arrumei irmãos novos, tá q falta uns 3333 parafusos neles, principalmente no Jeff e no Liu, na verdade acho q eles n tem engrenagens ou consciência de um adulto, tão mais pra crianças do q pra assassinos sanguinários, eu tenho o Candy q faz de tudo pra me ver sorrindo.... -- respiro fundo pra n chorar- - pra minha vida ser perfeita só falta vc meu anjo, n sou capaz de imaginar a dor q aquela comedora de útero lhe causou, sei q deveria olhar pelo lado bom de ter ganhado outra família, mas o preço de ter ti perdido foi muito grande....
Passei horas falando com ela, apesar de saber q estava falando sozinha, era como se eu estivesse tirando um peso enorme de cima do meu peito.
Depois de um tempo resolvo ir pra casa.No meio do caminho vejo uma garota sendo agredida por três vadias covardia, mas puta é tudo igual, nunca vai sozinha.
Me aproximo e vejo q era uma garota de óculos e moletom escuro q estava no chão sendo chutada por aqueles animaisLya: OPAAA-- elas levaram e susto e me olharam -- estou atrapalhando algo meninas?
Puta1: q-q isso, só estamos conversando com ela
Puta2: i-isso
Lya: e agora a modo e o dialogo com os pés? Preciso praticar isso
N espero q elas respondam e meto a porrada nelas, quando vejo q já era o bastante deixo elas saírem correndo. Dou um sorriso e vejo q a menina ainda esta no chão
Lya: vc esta bem? Acha q quebrou algo? Quer ir no hospital? Eu posso te levar -- estendo a mão pra ela q me olha assustada-- calma, juro q n vou fazer nada. -- dou o meu melhor sorriso e ela pega a minha mão
Xx: o-obrigada -- ela da um sorriso e faz uma reverência
Lya: q nada, se precisar é só chamar q eu apareço igual a aquela fome q sempre aparece no meio da noite -- entrego meu numero a ela -- qual é o seu nome?
Xx: M-Mayh' -- ela fala com vergonha
Q COISINHA FOFA AIII
Lya: prazer, me chamo Lyanna, mas pode me chamar de Lya e...-- olho pro celular e vejo a hora --JESUS MARIA JOSE, PRECISO IR TCHAUU -- saio correndo feito uma condenada
...Depois de ser interrogada pelo Candy resolvo ir comer algo e vejo o Jeff riscando a cara do Liu q dormia despreocupadamente .
Jeff: Lya, saiba q eu estou fazendo com total consentimento dele.
Lya: Hunrum, sei
Quando eu já estava subindo as escadas (depois de comer com a fome de 3 pedreiros ) escuto o Liu gritar
Liu: JEFF SEU VIADOOO
Jeff: ME AME MENOS KIRIDUUUU
mais um dia super NORMAL na mansão mais normal do mundo....
💜💙💜💙
Pelo menos eu tentei
Jeff: mal apareci nesse capitulo affs
Lá vem...