Eu: EU VOU TE MATAR JEFF.Nesse momento estou corrwndo atrás do Jeff, pera q vou conta oq aconteceu.
Eu tinha acabado de acorda, fui pro banheiro e lavei meu cabelo bem devagar pra tirar todas as sujeiras, a água estava perfeita, tudo estava perfeito.
Termino de me lavar e saio do banheiro.Quando eu saio do meu quarto o idiota do Jeff joga ovo e farinha na minha cabeça.
Fim
Agora tô correndo atrás dele com uma vassoura q tinha do lado de dentro do meu quarto.
Eu: ESPERA AI DESGRAÇA.
Jeff: tô esperando. -- ele sai correndo.
Já estava cansada de correr atrás do Jeff, ele desceu as escadas correndo, eu tentei também, deu merda.
Eu tropecei e sai bolando ate chegar lá embaixo.Eu: ai, ai, Jeff minhas costas estão doendo-- comecei a chorar, minhas costas tava doendo muito.
Jeff: tu acha q sou besta é? -- Jeff vira as costas e sai correndo.
Eu: idiota, tá doendo sim.-- tentei levantar mas a dor n deixava.
Eu: TIO SLENDER. -- gritei meu tio, mas me lembrei q ele tinha saído.
Candy: vc esta bem? -- ele aparece na minha frente.
Eu: tô ótima, tô deitada pq gosto de cheirar o chão. -- respondo e tento ficar de pé, mas eu caio.
Candy: vem, deixa eu te ajudar.-- Candy me pega no braço e leva pro sofá.
Eu: obrigada, agora pode ir, sua put... er namorada pode achar ruim.-- me deito no sofá e fecho os olhos.
Candy: ela n é minha namorada, eu n tenho mais nada com ela.-- ele senta do meu lado.
Eu: ue? Pq? Vcs formam um lindo casal, q pena q acabou.-- mentira, eu tava soltando fogos de artifício por dentro.
Candy: pois é, mas eu e ela n éramos um casal perfeito.
Eu: pq?
Candy: pq eu nunca amei ela, eu amo outra pessoa.
Eu: hum, então n ama ela?-- pelo menos n é a puta Jane.
Candy: eu n amo ela pq eu amo vc docinho.
Candy se aproxima de mim e coloca uma mecha do meu cabelo q tinha se soltado.
Então ele me beijou, um beijo calmo mas cheio de sentimentos, eu n liguei pras dores q estava sentindo, eu só queria o Candy pra mim, queria q ele voltasse pra mim.
Ele subiu encima de mim e segurou a minha cintura.
O beijo foi ficando mais intenso, eu puxava o cabelo dele com carinho, estava tão bom, mas é como dizem: nada q é bom dura muito.Jane: candyzinho, vc estava beijando essa órfã? -- ela fica na nossa frente.
Candy: n, eu tava fazendo massagem na boca dela com a minha.-- ele me da outro beijo .
Jane: saia de perto dele sua órfã idiota.-- ela vinha pra cima de mim, mas o Jeff aparece com uma cara nada boa.
Jeff: se vc triscar essas suas patas na minha irmã vc morre.
Jane: owmm jeffzinho, vc vai brigar comigo por causa dessa órfã idiota. -- ela ia se esfregar no jeff, mas ele pega ela pelos cabelos.
Jeff: só tenta fazer alguma coisa com ela pra vc ver.'-- ele solta a Jane e ela olha pra mim.
Jane: vc ainda me paga.-- li aparece atrás do Jeff morrendo de rir.
Liu: ela quase te mata criatura, vc ainda quer enfrentar ela? Vai agora, tô loco pra ver teu sangue de cobra saindo pela sua barriga de novo.-- Jeff começa a rir também.
Eu: eu n tenho medo de vc querida, o Candy me beijou pq quis, eu n obriguei a fazer nada.-- falo pra Jane.
Candy: e eu beijaria de novo.-- ele me rouba um beijo e a Jane da um gritinho estético e sai pisando o pé com força.
Jeff: mas q pouca vergonha é essa? Esqueceu q aqui é uma casa de família foi?-- Jeff coloca a mão no peito.
Liu: q coisa feia, agora só falta aparecer assassinos aqui. eita, pera ai, aqui já tem assassinos kkkkkkkk, ainda bem q eu nem sei oq é matar uma pessoa.-- Candy rir da cara do Liu.
Jeff: coitado, tu é por q o patata gótico (Jack risonho)-- jeff fala e o ticci aparece.
Ticci: oq tá acontecendo aqui?-- ele aponta pro Candy q esta com a mão encima da minha.
Jeff: parece q o casal anta e boneca de macumba voltaram.
Ticci: eu sabia q iam voltar.--ticci fala e senta do meu lado.
Eu: eu n disse q voltamos, o Candy n pediu.
Jeff: q coisa feia Candy, eu n tô te conhecendo menino.
Liu: cala a boca jeff, eu quero ver ele pedindo ela em namoro.-- Liu senta no tapete na nossa frente.
Candy: docinho me desculpa, eu te amo, eu nunca quis dizer aquelas coisas. Me perdoa, eu juro q n vou te fazer sofrer, eu vou cuidar de vc.
Volta pra mim?
Quer ser a minha namorada? -- ele se ajoelha na minha frente.Eu: n, eu n quero. -- mentira, eu quero sim.
Jeff: eita porra, agora as coisas tão ficando boas.
Eu: cala a boca Jeff. Mas é claro q eu te quero, só n faça o mesmo erro de novo.-- me aproximo e beijo ele.
Liu: eu quero do bolo do casamento.
Ticci: deixa de ser idiota, mas é claro q quem vai comer mais bolo vai ser eu.
Jeff: mais são inocente, quem vai comer mais bolo vai ser o pai aqui, num tem uma pessoa no mundo q coma mais do q eu meu fi.
Candy: masoque? É claro q quem vai comer mais vai ser eu.
Eu: claro q n, quem vai comer mais vai ser a mãe aqui, kkkkkkkk.
O testo do dia eu e os meninos ficamos falando de quem ia comer mais.
Eu sei q n era pra eu aceitar o Candy de volta, mas eu amo tanto ele, n estava aguentando passar por ele e n falar com ele.
Acho q n vivo sem o Candy, ele é tipo meu anjo, minha Liz no fim do túnel, tô exagerando eu sei, mas eu n sei oq sou sem ele.💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜
Música tema de lya e Candy lá encima👆
Acho q tá bom por hoje,
Eu sei q disse q ia passar um tempo sem posta nada, mas tem umas pessoinhas q me disseram se eu n continuar iam jogar coelhos em mim.Isso é culpa delas:
Nyca009
Noir_The_Wolf
Red_chapeuzinho
kyumi-chan
sakukuiMinhas pandacornios ❤