CAP 18

2K 133 160
                                    


Lya: OH DESGRAÇA, SAI DO BANHEIRO.

Jeff: DEIXA DE GRITO Q AQUI É UMA CASA DE FAMILIA.

mais um dia normal na mansão do tio slender.
Aqui  ta uma zona, Jeff acha q é dono do mundo

Lya: OH ANTA GOTICA, SAIA DA POHA DO BANHEIRO Q EU QUERO FAZER PIPI

Jeff: affs, mal educada, eu estava caganu, cortei a bosta -- ele sai fazendo cara feia pra mim

Lya: me poupe dos detalhes, agora vaza corno.

Liu: Jeff, tu viu pra onde foi a putiane da Jane? Aquela despacho de macumba pegou minha faca, deve ter enfiado no cu. -- alguém tá de tpm

Lya: provavelmente, agora adeux-- entro no banheiro e começo a tomar banho...

Depois de um belo banho, resolvo ver oq tem pra comer nessa casa. Desço as escadas e vejo Jane tentando dar um beijo no MEU candy q dormia igual a um Anjo nem parece q gosta de matar pessoas.

Lya: encosta a mão nele q eu arranco essas para de vaca com um bisturi sego-- pego na mão dela e aperto com força.

Put.., Jane: vc n faria isso..., afinal é apenas o brinquedo dele -- essa desgraça quer apanhar.

Lya: é serio isso? Esqueceu q eu quase te mato fia? Tá doida? Acho q deveria ter te matado. -- falo pensativa.

Jane: só tenta amore.

Lya:ok, pera, já tomou banho? N quero sujar minhas mãos com o teu grude -- faço cara de nojo.

Jane: REPETE VADIA MAL COMIDA

Lya: REPETE RESTO DE ABORTO DO KRALHO.

candy: BORA PARAR AGORA, nem dormir posso mais affs -- candy levanta e me abraça -- oi amor.

Lya: oii, essa vaca queria te beijar, acho q ela n escovou os dentes, senti um fedor de bicho morto -- falo com uma cara de "meu amor, deboche é meu segundo nome"

Candy: foi? E eu pensando q um gambá tinha morrido dentro dela kkkkkk

Jane: n sou obrigada a isso

Lya: morre q passa meu amor -- jogo um beijo pra ela.

Jeff: JANEEEEEE Liu quer a faca q tu socou sabe se lá onde. -- ele chega na sala e senta no sofá .

Jane: só peguei emprestada por algumas horas!

Jeff: bom, ele quer ela de volta, ou seja, tomo no ku pq ele vai arrancar teu brioko fora.

Jane muda de cor e o Jack aparece atrás dela.

Jack: MIAAAUUUUU, pera, eu sou uma borboleta. -- ele começa a bater os braços parecendo um retardado.

Candy: nunca nem vi

Lya: nem conheço

Do nada batem na porta da mansão e eu vou abrir a porta estão achando q sou empregada dessa bagaça, só pode
Quando abro a porta levo um susto....

Lya: MÃE? -- me jogo nos braços dela e começo a chorar como um bb.

Tia: n meu amor, sou eu, a tia Rose, se esqueceu de mim?-- ela me abraça forte.

Como sou burra,  como n percebi q era a tia Rose? Tá, ela parece com a mamãe, mas elas são gêmeas, óbvio q confundi né

Lya: desculpa tia -- enchugo as lágrimas -- pera, como veio parar aqui????

Tio Slender aparece atrás dela na sua forma humana, só q mais velho .

Jeff: XUXA TA PEGANDO A TIA DA BONECA DE PANO, nossa Xuxa, tu é safada -- Jeff da uma piscadela pro tio Slender

Tio Slender: me respeite filhote de cruz credo, ela só queria ver a sobrinha -- ele faz uma careta.

Jeff: to ligado, to ligado...., pera, q?

Tia: eu conheço o Slender polvo a uns anos, e estava com saudades da Lya, então vim ver como ela está -- tia fala numa normalidade....

Liu: ela chamou ele de polvo? Kskskskksks--- Liu da uma risadinha e para

Jeff: vc já sabe oq fazer né Liu??

Liu: xacomigo....--- Liu vai pra perto do tio Slender e....

Liu: FALA AE POLVO DO MAL, HJ LHE NOMEIO POVOPULO KSKSKKSS--- Tio Slender tenta pegar o liu  q desvia e fala pro Jeff

Liu: CORRE NEGADAAAA

Jeff: CORRE PRAS MONTANHAS OOOOHHHH-- E os dois saem correndo parecendo duas gazelas.

Tia: eles são assim? -- aponta pros dois q estavam entrando na floresta rindo e o Tio chingando umas coisas

Candy: n, hj eles estão controlados sabe -- candy da de ombros como se n fosse nada.

Lya: bom, pelo menos n chamaram ele de Xuxa como de costume.

O clima estava ótimo até aquela putiane aparecer se achando a dona da poha toda.

Jane: oxi, eu n matei vc n?

Tia: sai embuste, rala antes q eu meta a mão nessa tua cara de vagabunda.

Jane: credo -- ela saiu andando e sumiu foi atrás de um otário pra comer ela

Lya: temos tanto pra conversar tia...

É assim foi o resto do dia, só conversas paralelas sobre meu pai e a mamãe.......




💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Quem é vivo sempre aparece nenaum

meu candy popOnde histórias criam vida. Descubra agora