Eu: OH PAI, APOIS O LIU COMEU O MEU ABACATE. -- essa desgraça do li estava comendo os meus abacates.
Vcs num tão entendendo nada né?
Então vou explicar.Meu pai me convenceu a passar um final dê semana na casa dele, eu n tinha nada pra fazer mesmo, mas as pragas dos irmãos demónios (Jeff e Liu) fizeram um drama pra vir comigo.
Pai: SEU FI DA PESTE, PODE IR BUSCA MAIS AGORA.-- pai vem da sala.
Liu: tá, tá, já vou. Velho gay-- Liu desaparece antes q o meu pai fala-se algo.
Pai: esse guri ainda vai morrer.
Eu: ué, cadê o Jeff?-- pergunto ia desgraça aparece.
Jeff: tô aqui, eu fui ver uma pessoa.-- Jeff fica vermelho.
Eu: ui ui, Jeff apaixonado.
Jeff: n é de sua conta.-- Jeff senta emburrado na cadeira da mesa.
Eu: me engula agora.
Jeff: n gosto de merda.
Jeff tava bravo, mas fazer oq né?
Fui pro meu quarto (sim, eu tenho um quarto aqui) e me deitei, fiquei pensando na vida, eu n tinha mais minha mãe, n tinha mais a Gabi, vivia numa casa cheia de assassinos, Jane tava toda hora dando encima do candy, Liu e Jeff eram dois palhaços e o Jack me fazia ter crise de risos.
Me lembro de uma cena do Jeff e o Jack .Cena lá encima👆
Eu estava dormindo quando uma praga me acordou.Jeff: ACORDA SATANÁS- - Jeff joga um balde de água fria em mim.
Eu: FI DO SATANÁS JUNTO COM A XUXAA.-- me levanto e saio correndo atrás do Jeff.
Jeff sai correndo pela a casa, e eu estava toda molhada parecendo uma doida, eu corri, corri, ate q bati de frente com o candy.
Candy: QUEM FEZ ISSO COM A MINHA DOCINHO?-- candy olha pra mim, agora vc me paga Jeff.
Eu: f...foi o jeff, ele me molhou quando eu estava dormindo. -- começo a chorar (rede globo me contrata) e o candy me abraça.
Candy: calma amor, eu vou da um jeito nele.-- eu estava rindo mentalmente.
Jeff: mentira dessa praga, uma desgraça dessa, quando meu sogro Lúcifer te fez ele tava com dor de barriga, ele deu um peido e tu nasceu. -- Jeff me da o dedo Di meio e desaparece.
Depois disso n vi mais o Jeff, candy estava esperando ele, pai tinha saido, eu estava num tedio horrível, candy parecia um lerdo assistindo o bom dia e companhia, quando olho Pr TV estava passando as tartarugas ninjas.
Eu: vai mikelangelo, coisa linda.-- meu deus, amo tartarugas ninjas.
O episódio de hoje tava ótimo, oq será q eu faria se a terra fosse destruída pelos ETs? Acho q vinha pro submundo com meu pai.
Candy: vai começar os jovens titãs aaaaaaa.
Eu: vou buscar os toddynhos.
Quando volto com os toddynhos jeff aparece.
Jeff: eu quero. -- ele pega o toddynho e toma.
Depois de um tempo Jeff fica leso,
Jeff: pq "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto " se escreve separado?
Eu: acho q o Jeff tomou muito toddynho.
Candy; kade o Liu quando agente precisa.-- candy resmunga rindo.
Liu: olha eu aqui,-- LIU olha pro Jeff e ri.
Jeff: era uma vez um passarinho, em um certo dia o passarinho tava voando e pah! um carro passou por cima do passarinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk- - jeff começa a rir.
Liu: ain Men pâncreas kkkkkkkkk, Jeff tomou muito toddynho Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Murri. -- LIU deita no sofá esperando o fôlego voltar.
Jeff: borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate, para madrinha. -- LIU levanta e continua.
Liu: poti, poti, perna de pau, olho de vidro e nariz de pica-pau.
Jeff: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, LIU tomo toddynho estragado Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, lá,lá,lá,lá,lá,. Sílvio santos vem ai olé olé olá, Sílvio santos vem ai olé olé olá. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Candy: se controla peste.-- candy da um tapa na cara do Jeff.
Jeff: LIU ele me bateu- - jeff começa a chorar. Nunca mais dou toddynho a ele.
Liu: TU BATEU NO MEU BB SUA ANTA GÓTICA. -- eles começam a discutir e o Jeff vem na minha direção.
Jeff: lya me coloca pra dormi?'-- jeff pergunta com uma carinha fofa.
Eu: oh meu deusu, tá eu coloco vc pra dormi. -- Jeff deita no sofá.
Jeff: eu vou dormi no sofá.
Eu cento perto do jeff e ele coloca a cabeça nas minhas coxas e eu começo a fazer carinho na cabeça dele.
Jeff: já faz tempo q n fazem isso em mim, eu já estava esquecido oq era carinho, só matar pessoas me acalmava, mas vejo q carinho de uma irmã mais nova também ajuda.
Eu: claro q eu ajudo, sou sua irmã- - dou um beijo no topo da cabeça do Jeff.
Jeff começa a fechar os olhos, só agora que eu vim ver q eles tem sentimentos assim, eles só precisam de carinho, o candy me tem, mas eu também sou irmã deles, ticci, Jeff, Liu, Jack e Jason, são irmãos q eu nunca tive.
O Jeff já estava dormindo, quem vê ele dormindo n imagina q é um assassino.
Candy e Liu estavam fazendo muito barulho, então eu sai do sofá e fui pra perto deles.Eu: calem a boca suas pestes, o Jeff esta dormindo.
Liu: foi essa peste q fez o Jeff chorar.-- LIU aponta pro candy.Candy: eu?
Liu: n, foi o Justin Bieber.
Candy: oxe, ate gelei pensando q fui eu.
Liu: vai dar teu anel candy, nunca mais faça meu irmão chorar.-- Liu pega um pincel permanente e faz um bigode no Jeff.
Eu: pra q tu fez isso?-- aponto pro Jeff.
Liu: por maldade, e pra ele aprender q n pode tomar toddynho.
Candy: se eu soubesse q ele ficaria assim eu daria toddynho pra ele todo dia Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Murri.-- candy senta no outro sofá.
Eu: cala a boca, tu fica pior quando toma café -- cento ao lado do candy.
Liu: eu sei, teve uma vez q o candy queria sair pelado no meio da floresta. Kkkkkk.
Candy: e vc bem q queria ver né? Bicha safada.-- candy faz uma foz fina.
Liu: pois é mulher, eu queria ver tua minhoca muxa kkkkkkkkk.
Candy: pergunte a minha docinho q El vai tá responder.-- candy pisca o olho pra mim.
Eu: eu nunca vi, como é q vou saber?
Jeff: TO COM FOME-- ele acorda gritando.
Liu: come o candy kkkkkkkkk, o garoto da minhocão kkkkkkkkkkk.
Candy: vou mostra a ela a minha minhoca, vem docinho. -- ele pega meu braço e eu puxo de volta.
Eu: vou n, vai q tenho uma decepção.
Liu: kkkkkkkkk, Murri.-- jeff olha pra cena do irmão com cara de paisagem.
Jeff: gente eu quero toddynho.
Eu, candy e Liu: N VAI TOMAR PORRA NENHUMA.
jeff: acalma a periquita de vcs.
💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜
Desculpa gente, eu sei q demorei, más tá ai.
Jeff: essa bicha safada num fez pq n quis.
Autora: cala a boca e vai tomar toddynho.