Jeff: JACK SEU DESPACHO DO SATANÁS, VC ME PAGA.-- Jeff aparece na sala com o cabelo rosa.Candy: tá linda, agora vai combinar com os meus cabelos azuis kkkkkkk-- Candy cai do sofá rindo.
Jeff: ra-ra tô morrendo de rir, deu ate dor no pâncreas e nos rins.-- Jeff mostra o dedo do meio pro Candy.
Liu: alguém vi o me......,.-- ele olha pro Jeff.
Liu: Kkkkkkkkkk, meu santo creepy Kkkkkkkkkk, jeff gaysao Kkkkkkkkkk, tá parecendo com um palhaço mal maquiado Kkkkkkkkkk, eu vou morrer Kkkkkkkkk, Ain minha barriga Kkkkkkkk Ain meu pâncreas Kkkkkkkkkk Ain meu rim Kkkkkkkkkkk- - Liu começa a chorar de tanto rir.
Jeff: Liu eu vou te matar.-- Jeff ia na direção do Liu, mas o tio slender aparece.
Tio slender: misericórdia, um unicórnio vomitou na sua cabeça jeff?-- n me aguentei, eu ri baixinho.
Jeff: imagina xuxa, eu comi muito algodão doce dos rosas e meu cabelo ficou assim, gostou do meu novo estilo? -- Jeff coloca a mão na cintura q da uma voltinha.
Liu: Kkkkkkkkkk, slender tá criando creepy gay? Kkkkkkkkkk Ain meu pâncreas. KKkkkkkkkk eu tenho q me acalmar.-- Liu para de rir e se acalma, mas ele olha pro Jeff e cai na gargalhada de novo.
Jeff: eu vou te matar Liu, filho da peste.-- jeff sai correndo atrás do Liu q n parava de rir.
Jack: povo doido, nunca nem vi.-- Jack aparece Du nada, só pode ter vindo de narina.
Candy: Jeff vai te matar.
Jack: oh, tenho medo n.-- Jack bate no peito.
Jeff: tem medo n é? -- jeff aparece atrás do Jack.
Jack: e.... Eu n acredito no q estou vendo, a Jane tá com o teu moletom.
Jeff: onde? Cadê? Cadê?--
Jeff olha pros lados.Jack: otário, Kkkkkkkkkk-- Jack fala e deparasse.
Bloody entra na sala e vem falar comigo.
Bloody: oi lya, tudo bem? -- ele senta do meu lado.
Eu: tudo sim, Iae quando vai fazer um desenho pra mim?
Bloody: vou faze.,,...-- tio slender aparece Du nada.
Tio slender: Bloody eu tenho uma missão pra vc, venha ate o meu escritório.
Bloody: tchau lya, depois nos se fala. -- Bloody vai atrás do tio slender.
Jeff: lya num é pra falar com o Bloody. -- jeff senta do meu lado colocando o capuz.
Eu: ué, pq?
Jeff: ele é mau, ele mata as pessoas, ele é um assassino, ele faz tinta com o sangue das suas vitimas. Ele mata pessoas é do meu. -- juro a só segurei o riso pq Jeff tava sério.
Candy: deixa de ser idiota, tu mata pessoas também, e ainda fala pra elas irem dormi, tu é mais ruim q ele. -- Candy fala e revira os olhos.
Jeff: me esqueci, mas ele n presta, tenho certeza q ele é do grupo da puta Jane. -- Jeff da o dedo pro Candy.
Candy: tá me dando o dedo é porque quer me beijar.
Jeff: owmm, eu n sabia q vc me amava Candy Kkkkkkkkkk. -- Jeff tira o sapato e joga no Candy.
Candy: sua peste dos infernos, tu me paga.-- ele sai correndo atrás do Jeff.
Jeff: me ame menos querido. KKkkkkkkkk- -Jeff corre pras escadas.
Liu: povo doido nam, vamos jogar videogame?-- ele pega os controles e senta.
Eu: eu topo, qual jogo?.-- pego um dos controles e sento no chão.
Liu: mortal combate.-- ele senta do meu.
Eu: eu vou jogar com o subzero.
Liu: vou com esse doido dos trovões.
Passei a tarde toda jogando com o Liu, e adivinha? Eu ganhei todas tusts tusts tusts tusts.
Liu: bicha ladrona, vc tava me roubando.-- Liu joga o controle no chão.
Eu: tu nem sabe perde.
Liu: tchau, vou ali caçar o ticci.-- ele sai e o Jeff e o Jack aparecem cantando na sala.
Jeff: e vai girando a konai. Colher. Kkkkkkkkkkk -- Jeff canta a música de lã encima👆 e Jack riem ate q o tio slender aparece.
Tio slender: qual é a graça?
Jeff: e vai girando a konai, konai colher. Xuxa senpai Kkkkkkkkkkk.
Jack: como é? Xuxa senpai? --Jack segura o riso.
Jeff: e vai girando a konai, konai colher, xuxa senpai Kkkkkkkkkkk. -- jeff cai no sofá rindo.
Jack: xuxa senpai Kkkkkkkkkkk murri. -- Jack senta do lado do jeff e tem um ataque de risadas.
Tio slender: um doido desse, jeff tomou toddynho de mais.
Jeff se levanta do sofá e faz essa cena:
Jack: kKKKKKKKKK murri.
Jeff: eu n sou loco, pera eu sou loco sim kkkkkkkkkk
Eu: povo doido nam.-- Candy me abraça por tras.
Candy: oi amor, vc sabe onde esta o ticci? -- Candy beija meu pescoço.
Eu: ele ta no quarto dele.
Candy: tá, eu vou lá-- Candy me gira e me beija.
Ele sai e eu fico com o jeff e o Jack, gente eles são muito lezos, acho q n fiz pipi na roupa por pouco.
Meu dia foi ótimo ri muito dos meninos, o Candy tava super fofo comigo, tio slender deu uma surra no Jeff e no Jack q n parava de cantar aquela música.
Ticci estava treinando com os machados, eu como sou curiosa fui lá ver.
Eu: oi ticci.
Ticci: fala pirralha.-- ele olha pra mim e sorri.
Eu: vc passou o dia no quarto, oq estava fazendo?
Ticci: estava me divertindo.
Eu: hum, ata.
O resto do dia foi super calmo, Jeff ficou cantando aquela música q ja estava dando raiva, Candy foi fazer umas vitimas, eu fiquei no meu quarto ate anoitecer.
Jeff: boneca de macumba, ta na hora de comer.-- Jeff me joga no chão.
Eu: filho da peste, eu ja to indo.
Quando eu deci todos ja estavam comendo.
A janta passou calma, Jane n estava na casa, então n teve briga na mesa, Jeff pegava comida dos pratos dos outros e Jack so ria.💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙
Isso é tudo por hoje.....