CAP 8

4.3K 298 439
                                    

Acordo e vejo q ainda estou no mesmo lugar, pq ele me pegou? Oq Foia eu fiz?

Estava bem distraída quando escuto uma voz.

Xx: liu viado, tá sabendo q a protegida do slender foi sequestrada? Quem pegou ela tá fudido. --- ele entra no quarto e fica me olhando.

Xx; tá dê brincadeira, quem te colocou ai?--- ele estava desesperado.

Eu: li.......liu -- respondo fraca.

Xx: ele tem merda na cabeça?-- ele pergunta olhando os meus machucados.

Eu: m...me ti..tira daqui por favor. -- peço com vontade de chorar.

Xx: calma, eu vou te ajudar, meu nome é ticci toby.

Ticci:

Ticci:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: ob....obrigada ticci, me chamo lyanna.

Ticci: vou. chamar o liu, LIU SEU VIADO, VENHA AQUI. -- liu aparece e me olha intrigado.

Liu: oq vc tá fazendo com a minha vítima? -- ele olha pro ticci q estava aparentemente preocupado.

Ticci: tu é doido? Essa é a protegida do slender, ele tá igual a o Lúcifer procurando essa garota.

Liu; porra, a Jane disse q o slender tinha pedido pra eu matar essa garota, o slender vai me matar. -- ele coloca a mão no rosto desesperado.

Eu: eu n vou dizer q foi vc, só me ajuda por favor.

Ticci: pq vai fazer isso?-- ticci me pergunta.

Eu: pq eu n quero q ninguém se machuque.-- respondo e sorrio pros dois.

Liu: e oq vc vai dizer pra ele?

Eu: digo q quando o Jack saio de perto de mim uns homens encapuzados me sequestraram e me torturaram a mando da Jane, ela vai pagar por isso, e digo q vc e o ticci me salvaram.

Liu: mas eles conhecem meus cortes-- ele abaixa a cabeça.

Eu: vc pode me soltar?-- pergunto pois ainda tava amarrada naquela cama.

Liu: claro- - ele me solta e o ticci me ajuda a sentar na cama.

Eu: quem de vcs dois tem uma faca?

Ticci: eu tenho, mas pra q vc quer?-- ele me entrega a faca.

Eu: n quero q saibam q foi o liu q fez isso, estão vou ajeitar esse corte.-- enfio a faca na minha perna e cresço o rasgo da minha perna e faço outro perto dele, seguro a vontade de chorar.

Liu: pq fez isso?-- ele encara minha perna q estava sangrando muito.

Ticci: ele é mais doida q eu.

Liu: vou te levar pro tio slender, ele vai curar suas feridas.

Ele me coloca no colo e sai de dentro do quarto, vejo q a casa é antiga com moveis de madeira e um corredor de várias portas, chegando na sala vejo q os móveis são dê madeira também, uma mesa pequena de vidro no centro com dois sofás dê coro preto e uma TV grande.

meu candy popOnde histórias criam vida. Descubra agora