CAPÍTULO 06

116 20 10
                                    

        É, as coisas sairam do controle mais rápido do que pensei. Bem mais rápido. Mais estou disposta a lutar pelo que acredito, não vou abandonar Ytam, jamais.
      
       Ytam logo cai em sono profundo novamente. Rubyh e os outros estão em silêncio, eu me lembro da minha visão e conto a eles.  Todos ficam pasmos me olhando como se eu tivesse contado algo surpreendente. Arthur aparece.

----Arthur?----digo.

Ele:

----Porque a supresa?----Ele diz.

     Eu conto a ele sobre as visões que ando tendo e a expressão dele é muito inesperada. O que ele me diz surpreende a todos:

----A menina da visão, era minha irmã.

----O que?----Nessa hora eu realmente fico surpresa.

    Olho para Rubyh e ela diz:

----É verdade, o nome dela era Jasmini.

----Porque não me contaram sobre isso?

Rubyh:

----Eu não me lembrava disso...

Arthur:

----Eu me lembro todos os dias.----ele encara Rubyh.

      Dylan pergunta a ela:

----O que aconteceu com ela?

----Vladok levou ela, assim como vai levar o garoto.----diz Arthur nos olhando friamente.

----Vocês não fizeram nada?

----Nós tentamos.... mais não deu certo.

----Tentaram como?----Eu pergunto.

----Nós tentamos e não deu Alyssa, é melhor você se conformar com a situação. Quanto antea melhor.----Ele sai sem dar nenhuma explicação a mais, deixando uma tensão no ar.

Olho para Maya.

----É dificel falar sobre isso Alyssa, perder alguém que amamos é dificel, e nós sabemos bem disso.

----É---eu respiro fundo.

       Quando Rubyh sai do quarto Maya sai com ela, e eu fico ali, novamente sentada, ao lado da cama, olhando para Ytam.

       Dylan sai DEPOIS de alguns minutos para caçar, e eu fico lá, deitada.

    As horas se passam, e vai ficando tarde, Ytam não acorda e Dylan ainda não chegou.

        Eu estava dormindo quando ouvi alguém entrar no QUARTO:

----Ei.... Alyssa?

    Vou abrindo os olhos de pouquinho, a luz esta baixa, abro os olhos e vejo Arthur.

----Oi...----Susurro para ele.

----Podemos conversar?

  Olho para Ytam e digo:

----Não sei se é bom eu sair agora...

----Por mais que você não queira ouvir isso eu tenho que dizer, ele não vai alugar nenhum acredite.

  Eu sei que ele não vai, e isso acaba comigo.

   Depois de alguns segundos aceito conversar com ele. Nós saimos do quarto e andamos pelos corredores.

----Desculpe eu tocar no assunto da sua irmã, é que eu... realmente estou desesperada, não sei o que fazer sabe...

   Arthur se cala por um momento, eu o encaro e ele diz:

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora