CAPÍTULO 03

172 30 2
                                    

   De longe vejo aquele Grande portão da mansão MAZE, tudo parece diferente, mas as lembranças são as mesmas. Ao pisar no gramado da mansão pela primeira vez os olhos de Ytam brilham como nunca.

    Quando bato a porta do carro para sair, como um flashback uma imagem vem aos meus olhos, uma mulher saindo de um carro, ela é jovem e usa um vestido de época, ela esta saindo do carro assim como eu fiz agora, e com ela há uma criança, uma menina. A imagem logo se vai, e tudo que vejo em minha frente são os olhos de LOUISE me analizando.

----Esta tudo bem?

   Percebo o olhar de Ytam para mim.

----Só uma dor de cabeça. Vamos?

      Ytam segura em minha mão e Dylan esta logo ao nosso lado com Rubyh.

    Nós caminhamos até a entrada da porta central, e para nossa surpresa alguém ja estava nos esperando. Amisty.

    Ela esta linda como sempre, mais seu semblante sério me deixa com dúvidas de como será a noite de hoje.

       Ela logo estende a mão para cumprimentar Ytam:

----Feliz aniversário Ytam.
  
   Ele ainda com um pouco de receio estende a mão para ela.

----Muito obrigada.

     DYLAN e Rubyh a cumprimentam também e assim todos os outros. Rubyh faz uma pergunta a Amisty:

----Todos os clãs já chegaram?

   Amisty entra para dentro e diz:

----Só faltam os membros principais do clã Black.

   Frank como sempre solta sua pergunta:

----Membros principais?

Amisty:

----Sim. Os membros dos clãs são muitos. Existem membros do clã Black e de outros clãs em outros países em diferentes lugares. Seria muito complicado reunir todos os membros aqui, então, só chamamos os principais está noite.

     Pitter:

----E quem seria os principais?

Rubyh:

----Líderes, guerreiros, conselheiros, aliados entre outros... São todos aqueles que ocupam ou ja ocuparam algum lugar de liderança nos clãs.

      Uma voz logo aparece por cima das nossas:

----Amisty, o Evans a espera no salão.

     Ele para assim que nos vê, seus olhos se arregalam e ele parece não acreditar que estamos ali.

    Amisty:

----Esse é o Arthur Jezz.

     O rapaz estende sua mão para nos cumprimentar. O primeiro a ser cumprimentado é Dylan, DEPOIS eu:

----Oi.--- ele diz fixando seus olhos nos meus.

  Ele é um rapaz bonito, seus olhos são verdes como uma esmeralda. Seu cabelo é castanho claro e sua pele é branca como a neve que cai do céu.

    Ele tem um estilo próprio, usa uma calça jeans preta com uma blusa da mesma cor, e um sobretudo de couro preto que chega aos seus joelhos.

     Ele agacha e tenta puxar assunto com Ytam:

---- Oi Ytam, tudo bem?

     Ytam :

----Você me conhece?

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora