CAPÍTULO 08

127 21 17
                                    

         Enquanto nós estavamos decidindo quem ia e quem ficaria, Arthur estava em uma sala no quarto andar preparando as coisas para ir ao submundo.

   Eu me sinto diferente, não pareço ser eu, mais eu acredito que com o tempo isso vai mudar.

    DEPOIS de quase uma hora e meia esperando Arthur, estamos todos sentados, uns olhando para os outros. Existe uma tensão grande entre nós.

     Pitter:

----Agora você é oficialmente  uma vampira.... isso é assutador.----ele diz, sei que ele não tem más intenções.

   Tudo que eu faço como resposta é sorrir.

      Kisha:

----Bem vindo ao nosso mundo.

   Frank:

----Essa transformação te fez bem Alyssa, você está maravilhosa...

Dylan:

----Ei ela ainda é minha em...

    Frank brinca um pouco:

----Quando enjoar do senhor bravinho ai, eu estou aqui... ----Ele faz uma reverência----Olha meus músculos.

  Todos  riem.

  Logo, Arthur entra pela porta.

Todos o olham. Nós nos levantamos.

     Entrando na sala, estava tudo escuro, havia um pentagrama  vermelho no chão bem no meio da sala. E envolta do pentagrama havia uma risca branca que parecia ter sido feita com sal. Dentro do pentagrama havia números que só iam do um ao seis, de formatos diferentes.

      Tinha 5 pedras de cores diferentes em cada ponta do pentagrama. Todos estavam admirados com a forma que Arthur havia preparado tudo, ele sem dúvida nunca esqueceu como ir ao outro mundo. TALVEZ ele tivesse esperança que sua mãe e sua irmã voltassem, ou ele pretendessem ir até lá para procura-las.

       Arthur pergunta:

----Só seis pessoas podem ir, então, Além de mim, Alyssa e Dylan, quem mais vai?

   Olho para os outros:

----Louise e Anthony...

----Eu também!---- diz John.

   Arthur:

----Eu acho que ja esta bom John. Vou precisar de vocês para outra coisa ok.

      Ele tira duas pedras vermelhas do bolso, uma ele entrega para john e outra para mim.

  Ele diz:

----Quando vocês entrarem no círculo, devem fazer uma roda, cada um em uma ponta do pentagrama. ALYSSA vai colocar a pedra no Centro, e DEPOIS vamos todos dar a mão fechando a roda. Eu preciso que DEPOIS que dermos as mãos o Frank pegue aquela vela---ele aponta para uma leva vermelha---- E coloque fogo no sal que esta em volta de nós.

    FRANK diz:

----Fogo....? No sal?

  Arthur :

----Sim!

----Ok!eu ja vi coisa pior né.---Frank diz.

    Arthur continua:

----Aconteça o que acontecer, daqui a meia hora, vocês, desenham o sal novamente em volta do pentagrama, John vai colocar a pedra que esta com ele no centro, e cinco pessoas fazem um círculo do lado de fora do círculo de sal.

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora