CAPÍTULO 07

113 24 28
                                    

             Todos ficam pasmos com minha resposta. Acho que eles não esperavam que eu respondesse tão rapidamente.

---- Que caras são essas?

      Eu repito o que ja havia dito:

----Eu vou me transformar, quero ser uma vampira por completo.

  Frank derrua seu charuto.

----E deixar de ser mestiça? Pura?

----Sim, eu faço de tudo pelo meu filho.

    Louise:

----ALYSSA não precisa ser assim, eu vou!

  Arthur:

----Eu vou, você não pode jogar tudo para o alto assim. Eu constras do Ytam!

   Eu:

----Não gente!Eu vou, eu me sinto no dever de ir.

    Kisha:

----O cão sombrio escapou mais acho que não vai voltar.

John:

-----Acho que ele só foi uma distração para Vladok levar o Ytam.

----Aquele desgraçado!----Eu digo.

    As horas foram se passando e todos tentavam me convencer de que me transformar seria uma má idéia em vários sentidos.

      Eu não queria ouvi-los, e enquanto   Dylan não chegava, eu resolvi esperar no quarto, tomar um banho e pensar um pouco sobre a minha decisão. Ja estava tomada, e eu não a mudaria, eu estava decidida e sabia o que queria.

      DEPOIS do banho eu adormeci, e em meus sonhos eu via o rosto de Ytam, ele me chamava sem parar, meu coração apertava olhando aqueles olhos.

    Eu acordo com uma brisa vindo em meu rosto, abro os olhos e vejo Dylan, eu me sento na cama.

----Eu sei o que esta pensando em fazer, e não vou deixar.

   Eu me levanto:

----Não estou perdindo permissão Dylan. Vladok levou o Ytam e...

Ele se vira e vem até mim.

----Exitem outros meios para salva-lo!

----Não,não existem outros meios Dylan! Quando aquela marca no Ytam mudar de cor ele não vai mais ser nosso filho. Eu não estou nem ai para o que possa acontecer comigo Dylan, eu ja perdi muitas coisas mais não vou perder o Ytam, não consigo nem pensar nessa possibilidade.

   Os olhos de Dylan estão me olhando sem parar, suas mãos estão em meus ombros.

----Eu conversei com a Rubyh. Os membros que estavam na festa ja partiram junto com oa líderes. Ela acha que eles vão voltar, se não pegarem o Ytam vão pegar você. Hank está os convencendo que você é perigosa.

   Eu coloco minhas mãos em seu rosto:

----Temos que fazer o que é preciso Dylan, é nosso filho!

----Sabe que essa sua decisão é difícil pra mim não sabe?----seu rosto está junto ao meu, nariz com nariz.

----Eu sei.....

----Não ALYSSA, não posso fazer isso.

  Por um momento fico brava com ele, sei que ele só quer o meu bem, ele não quer que eu faça nada que eu me arrepende eu entendo, mais ele tem que aceitar minha decisão e não esta fazendo isso.

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora