Posso vê-lo como realmente é, como se aquele corpo que ele estava usando ja não fosse mais nada. Ele passa uma de suas mãos em meu rosto, posso sentir sua sede de sangue, sua maldade. Ele coloca suas duas mãos em meus rosto:
----Vocé vai sofrer....Muito.----Ele sussurra olhando fixamente para meus olhos.
----Eu acho que não.----Eu digo.
Ele fica bravo com minha resposta desafiadora, e de imediato tentar possuir o meu corpo através dos meus olhos, mais sua tentativa falha, e as expressão de supresa invade sua face.
----O que? Como?----Ele pergunTa.
Arthur:
----Para um demônio você é vem lerdo sabia.
Ele olha minhas mãos.
----Não estou com a pedra, não pode possuir meu corpo.
Quando olhamos para o lado, Ytam abre a mão, e a pedra esta com ele.
----Pitter disse que só uma pessoa podia manda-lo para o inferno que é de onde você nunca de via ter saído. E essa pessoa é o Ytam.
Ytam segura a pedra com as duas mãos, um vento forte passa por nós e acaba apagando o fogo que estava em volta do círculo.
----Segurem-se!----Grita Frank.
Vladok tenta andar até Ytam, tenta alcança-lo, se contorcendo e gritando, parecia SENTIR muita dor.
Os olhos de Ytam estão brancos e brilhosos, cheios de poder. Quando Vladok se aproxima o suficiente para tocar em Ytam, Ytam olha para ele e diz uma palavra em latim:
---- Victus.----Em seguida da um sopro, e surpreendentemente Vladok começa a se desintegrar no ar, e como uma fumaça some.
O vento logo para, todos começam a olhar em volta, e logo temos a CERTEZA de que Vladok não está mais entre nós.
Me aproximo de Ytam, e abro suas mãos, a pedra sumiu, ele desmaia em meu colo sem dizer nenhuma palavra.
♧
Eu nem consigo acreditar que acabou, Vladok estava em fim derrotado, e nunca mais faria mal a ninguém, a nehuma criança mais, a nem um ser. Naquela noite, o feitiço que fazia os clãs opostos lutar contra nós também desapareceu, todos voltaram a ser o quem eram, e pra ser bem sincera, eles nem sabiam direito porque estavam lutando, se noites atrás todos haviam concordado que Ytam não era uma ameaça nem para a humanidade nem para os clãs.
A Vitória foi nossa, e eu estava feliz por isso, eu e todos que lutaram ao nosso lado.
Pitter sobreviveu depois daquela noite agitada, Rubyh o havia curado com um de seus feitiços, ele disse nunca se sentiu tão bem em toda sua vida. QUANDO perguntei para ele sobre como sabia que somente Ytam poderia derrotar Vladok, ele disse que era porque havia achado o LIVRO do Frank, e nele estava marcado várias coisas, inclusive informações sobre quem conseguiria derrotar Vladok.
Mansão foi reformada e arrumada com a ajuda de cada um lutou de cada clã, ela ficou ainda mais bonita, e a cada detalhe que arrumavamos, tinhamos lembranças de Abalô, ele foi um grande homem, e tínhamos certeza de que estaria orgulhoso de nós se estivesse conosco naquele momento.
Eu estava no quarto arrumando as malas ja que partiriamos no dia seguinte, não havia mais motivos para ficarmos ali. Eu olhava para baixo, da janela do quarto, Dylan ,Ytam e Meu pai , os três juntos no Jardim, os três homens da minha vida, os mais corajosos. Como eu os amo!
Estou distraída em meus pensamentos quando alguém bate na porta:
----Filha.----Era Maya.
----Entre. Como você esta? ----Eu pergunto.
----Estou bem. Vim ver como você está.
----Eu estou ótima, obrigada.
Ela senta-se na cama:
----Nem acredito que amanhã ja vão partir. Vou SENTIR saudades.
----Eu também vou sentir muita saudade mãe.----Vou abraça-la.----Sabe que pode visitar a gente quando quiser a hora que quiser não sabe?
----Sim...
Alguém entra.
----Como está o pessoal la em baixo?----pergunto a Louise que entra junto com FRANK.
----Rubyh está conversando com alguns loderes Sobre algumas coisas que ainda ficaram pendentes.
Frank se senta na cadeira de que ficava perto da cama.
----Acho que alguém tem alguma coisa pra contar.---Ele diz olhando para Louise.
----O que? Do que você esta falando?----Pergunta Maya.
----Em?----Ele continua, como se estivesse pressionando Louise a falar.----Ok eu falo, Arthur e Louise estão juntos.
----Não estamos. Você não sabe guardar segredo mesmo não é Frank?---Ela diz.
----Guardar segredo?----Digo sorrindo.
Ela tenta se explicar:
----É que Frank apareceu bem na hora que....
----Na hora que eles estavam se pegando----FRANK termina.----O que tem de mais assumir que estão juntos Louise? Ele parece ser um cara legal.
Nós olhamos para a cara dela, ela parece pensativa, TALVEZ ela não quisesse assumir um relacionamento com ele porque não queria se machucar com isso. Até que eu a entendo.
Alguém bate na porta novamente:
----Oi pai, entra.
----Vítor, grande homem!----Frank aperta a mão do meu pai.----Tenho que ir.----ele diz saindo.
Meu pai se aproxima:
----Posso falar com você Alyssa?
----Claro.---eu digo olhando em volta.
Todos entendem, e saem do quarto para que meu pai e eu possamos conversar em particular.
Meu pai e eu vamos até a varando do quarto, ficamos olhando para além do jardim, para as montanhas e árvores.
----E agora? Ja sabe o que vai fazer?----Ele me pergunta.
Eu respiro fundo.
----Vamos voltar para nossa casa, para nossa vida de antiganante e tentar dar uma vida normal para o Ytam.
----Uma vida normal?----Ele diz.
----Sim, quero que ele cresça como uma criança normal, vá a escola, tenha amigos, tenha uma vida, uma infância.
----Sabe que quando ele tiver mais velho mudanças aconteceram não sabe?
----Sim pai, assim como aconteceram comigo, e do mesmo modo que você esteve do meu lado todo esse tempo assim eu vou estar ao lado de Ytam. Eu espero que ele conheça pessoas tão maravilhos assim como conheci.
Ele me abraça:
----Se ele for assim como a mãe concerteza conhecera pessoas extraordinárias. E sem contar, que sempre estaremos ao lado dele, e ao seu filha, somos uma família.----Sorrio e o abraço.
Contínua.....
Votem xuxus....
Bjs da luh💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)
VampirosMary e Pitter se casaram, Dylan e Alyssa tiveram Ytam e os membros do clã Red estão mais juntos do que nunca, aparentemente tudo parece estar indo bem, até que a morte de um membro do clã Black acontece, deixando todos desconfiados um dos outros, fa...